Gustavo, não quero defender nem acusar o ACF com isto. É claramente um opositor desta direcção no presente. Mas foi apoiante do Bruno de Carvalho em 2011 e em 2013. E fez campanha por ele de forma apaixonada. Não faço juízos de valor quanto ao resto. Apenas coloco estes factos porque a descrição dele, efectivamente, está errada…
Isso significa que apenas a parte de ser apoiante do Godinho Lopes em 2011 e 2013 está errada. Admito que eu era um dos que também tinha a ideia que ele apoiou o Godinho em 2011.
O que, tendo em conta o resto sobre o personagem ridícula que é e o mal que actualmente anda a fazer contra esta direcção… ainda é o menos.
EDIT: Mas como também se quer justiça, até na apreciação destas figuras… Já foi corrigido.
bem, quando um texto começa bem, mas de repente dá pontapés na verdade, eu coloco em dúvida ou o texto todo ou o conhecimento de quem o escreveu. Vejamos o Juvenal e o Basquetebol, conheço pessoalmente, discordo fontalmente e totalmente da posição dele em relação à actual direcção, e já lhe disse isso mesmo em pessoa, mas o que aí diz revela ignorância total sobre o assunto.
Não foi esta direcção que fez o protocolo que criou a ABSCP que “gere” o basquete, foi a anterior, ou seja Godinho Lopes.
O basquete começou a competir ainda com a direcção anterior.
Não deixaram o Juvenal entrar para a secção, ele já lá estava quando acabou em 1995, e foi parte integrante do projecto desde o início.
Nunca o ouvi dizer bem da actual direcção; pelo contrário, sempre o ouvi dizer mal alto e bom som, isto digo com a ressalva que só o conheci para aí 6 meses antes de sair da secção.
Esqueces-te que estas pessoas têm facebooks. E onde é fácil, com datas, ver o que andavam a dizer a certa altura, o que andam a dizer depois e o que voltam a dizer mais tarde…
Isso não é elogio coisa nenhuma, é o Juvenal a ser sardónico e a criticar a tal “moda das selfies”. Tal como dizes isso das datas é tramado, e em Novembro de 2014 já ele tinha saído do basquete.