E de espantar sergio godinho a defender as cores verdes na televisão
lol :lol:
E de espantar sergio godinho a defender as cores verdes na televisão
lol :lol:
Por acaso está um programa bem delineado e com boa estrutura superando neste momento em larga escala, “O Dia Seguinte”.
Quanto a Sérgio Godinho, por acaso já sabia que seria ele à bastante tempo. Merece-me o meu maior respeito e espero que defenda conforme as suas convicções, o nosso clube.
pelo Menos falam de futebol!!
Sérgio Godinho??? :!: :!: :!:
Nem o sabia sportinguista. Tenho de ver isso quando começar. A propósito, quando é que começa?
ja esta a dar na rtpn
Um dos musicos portugueses que mais admiro é do Sporting?
LINDO!!
Obrigado pelo aviso, já só apanhei o fim
Repetição na RTP1 (como de costume) a 1:15 da matina
Repetição na RTP1 (como de costume) a 1:15 da matina
Inda bem que avisate. Nao sabia
Fiquei muito contente,nao sabia que um dos meus cantores preferidos era do meu Clube.
Antes o quero a ele do que o parvo da Praca da Alegria.
Antes o quero a ele do que o parvo da Praca da Alegria.
Bis, Bis!!!
ATé que enfim que o Jorge Alegria saiu. O Sérgio do Sporting?! Não sabia, folgo em saber pois é um dos melhores compositores portugueses. Pelo pouco que ouvi no programa gostei bastante dele.
Só falta o Dias Ferreira sair também, esse é que não diz nada de jeito, nadinha…
Acabou-se o “Ricardo” Tello a titular em todas as equipas da semana, acompanhado pelo já célebre “é ali que eu o quero ver jogar”. :roll:
Ou então o Hugo como titular na nossa defensiva… :lol:
Independentemente disso, respeito muito o sportinguista Jorge Gabriel e espero que tenha muito sucesso na sua nova carreira.
Ou então o Hugo como titular na nossa defensiva... :lol:Independentemente disso, respeito muito o sportinguista Jorge Gabriel e espero que tenha muito sucesso na sua nova carreira.
Ou então o Hugo como titular na nossa defensiva... :lol:Independentemente disso, respeito muito o sportinguista Jorge Gabriel e espero que tenha muito sucesso na sua nova carreira.
Claro, mas também não estou a ver o Jorge Gabriel ou o Sérgio Godinho chegarem ao cúmulo de porem no onze base da semana um jogador que já nem sequer faz parte da equipa.![]()
Eu reporto-me à época passada quando várias vezes Jorge Gabriel defendeu a inserção de Hugo na equipa titular. Só isso.
Eu reporto-me à época passada quando várias vezes Jorge Gabriel defendeu a inserção de Hugo na equipa titular. Só isso.Sim sim, eu estava a brincar contigo. Aliás das vezes que isso aconteceu cheguei a levar as mãos à cabeça... ele devia pô-lo a titular mas era no onze base que fica no banco! :roll:
O Sérgio Godinho é Sportinguista, e julgo que sempre o assumiu.
Eu só soube hà cerca de 2 anos, mas a partir desse momento passei a admirar muito mais o Homem e o Músico :!:
Eu reporto-me à época passada quando várias vezes Jorge Gabriel defendeu a inserção de Hugo na equipa titular. Só isso.
E quer esse homem ser treinador de futebol :?: :shock: :shock: :shock:
Então, mas o Hugo não é bom jogador?
Eu acho. :lol: :lol: :lol: :lol: