Sergio godinho novo defensor do Sporting No trio de ataque

Então, mas o Hugo não é bom jogador?

Eu acho. :lol: :lol: :lol: :lol:

Para os orcs era óptimo :!: :wink:

Sabia há muitos anos que Sérgio Godinho era Sportinguista. E dos grandes.
Infelizmente não vi o programa, apenas apanhei um trecho mas foi o suficiente para ouvir da boca dele algo dito com muito pudor mas também muita classe e que teve mais valor que muita asneirada que ouvi até hoje de pseudo-grandes sportinguistas:

“não sei explicar, talvez tenha escolhido ser sportinguista porque nessa altura ser sportinguista era de facto ser um pouco diferente dos demais”.

Priceless and meaningful, sobretudo quando aplicado ao Sporting que temos hoje.

Godinho é Sportinguista desde sempre e complementa isso com um pó enorme ao FCP (mesmo sendo Portuense de gema). Quanto à sua participação no programa, primou pela sobriedade e por estar bastante informado acerca da equipa. No que diz respeito à inteligibilidade daquilo que diz, estamos conversados. Quanto à ironia, parece-me que o apresentador e o lampiurso (seu conhecido doutros carnavais) estão destinados a ser comidos durante a época inteira. Uma clara melhoria relativamente ao idiota (e também do próprio programa).

Qual é o clube do Carlos Daniel?

F.C.Porto

F.C.Porto

tenho dúvidas, lembro-me de uma pequena reportagem feita por uma dessas revistas de TV em que ele referia ser do Sporting, foi nessa mesma revista que soube do sportinguismo do Jorge Gabriel e outras figuras públicas.

Eu não cheguei a ver o programa mas pelo que já disseram esteve bem.Parece que temos representante.

Vi um pouco do trio de ataque e gostei da forma de estar do Sergio Godinho.

Recusava a ver o programa porque simplesmente não suporto o Jorge Gabriel.

Fique contente com a mudança.

F.C.Porto

tenho dúvidas, lembro-me de uma pequena reportagem feita por uma dessas revistas de TV em que ele referia ser do Sporting, foi nessa mesma revista que soube do sportinguismo do Jorge Gabriel e outras figuras públicas.

É lampião assumido. Pelo que sei, até escreveu um texto num livro com testemunhos de várias personalidades lampiónicas.

F.C.Porto

É lampião assumido. Pelo que sei, até escreveu um texto num livro com testemunhos de várias personalidades lampiónicas.

:shock: :shock: :shock:

Sim, o Carlos Daniel surgiu num livro sobre a mística benfiquista. Também fiquei admirado.

É lampião, sim senhor. Mas este ainda o esconde relativamente.

Alguém sabe se o programa volta a repetir?

É lampião, sim senhor. Mas este ainda o esconde relativamente.

Alguém sabe se o programa volta a repetir?

Penso que vai haver mais 1 repetição na RTPN, ou quinta ou sexta, mas n tenho certezas, é uma questão de ir ao site da rtp e ver a programação 8)

EDIT: tive a ver no site e da hj a repetição a 1 da manhã na RTPN

Jorge Gabriel ja se foi…aleluia…aleluia.
Sergio Godinho nao sabia que era do SPORTING mas parece ser melhor do que J.G.
(Pior era impossivel :smiley: )

Jorge Gabriel ja se foi....aleluia..aleluia. Sergio Godinho nao sabia que era do SPORTING mas parece ser melhor do que J.G. (Pior era impossivel :D )

Foi treinar o Arouca (adjunto) :smiley:
Diz que: “Treinar o Sporting era um sonho.” Pois não vai passar disso.

Jorge Gabriel ja se foi....aleluia..aleluia. Sergio Godinho nao sabia que era do SPORTING mas parece ser melhor do que J.G. (Pior era impossivel :D )

Treinar o SPORTING tas “Arouco” ou que?
Treinador do SPORTING… :sick: =; …Da-se

Não fui eu que o disse. Foi o que ele respodeu, li num dos pasquins.

Sim, o Carlos Daniel surgiu num livro sobre a mística benfiquista. Também fiquei admirado.

Tá queimado :!: :smiley: :wink:

Não fui eu que o disse. Foi o que ele respodeu, li num dos pasquins.

Eu tambem já tinha lido algo sobre isso. Livrai-nos meu Deus do Peseiro e do Jorge Gabriel (como treinador do Sporting, porque quanto ao resto o seu Sportinguismo merece-me todo o respeito :!: ) :smiley:

O Sérgio sempre assumiu o seu sportinguismo. Assume tb que tem uma costela do salgueiros, pois viveu ou vive muitos anos em Paranhos na cidade invicta. Já agora um abraço aos sportinguistas da Invicta.