Pelo menos ao Neto ainda concedo q as expectativas n são elevadas, o Santos até consegue transformar jogadores do City em jogadores do nível do Codecity.
Epa vou ser mesmo mesmo agressivo: ALGUÉM JÁ VIU A DOLORES A ACERTAR UM PASSE? Que valente desgraça. Não entendo. Capitã de equipa???
Por aqui se vê q o objetivo número 1 na Federação n é contratar treinadores q metam a Seleção a jogar bem, vai na volta é amigo do Fernando Gomes como o Engenheiro.
Se ao menos limpasse o meio campo, mas não, consegue ser duas vezes mais mole que a Tatiana.
Fdx parecemos aquelas Seleções de geração mais antiga no masculino em Portugal qdo diziam q nos faltavam os últimos 30 metros, as Suíças estão sempre em superioridade numérica.
Ou seja, isto também n se explica só pela qualidade individual das jogadoras, a forma como jogamos também conta.
Este treinador tinha histórico no futebol feminino a nível de clubes?
Não sabia que a Norton era tão má no passe.
Tem de sair mesmo uma fornada de boas jogadoras pro meio campo porque só temos as Andreias.
A Vanessa Marques como anda? Não tenho acompanhado. Ou é mais do mesmo em relação à Tatiana?
E o seleccionador suiço até deu a tática ontem, mas o Neto não ligou.
«Se eu fosse Portugal, honestamente ia ficar à espera dos erros da Suíça. Eles têm essa capacidade de defender mais perto da baliza e depois conseguir criar perigo com poucas jogadoras no ataque. Não tenho dúvidas que amanhã [sábado] vai ser melhor para Portugal jogar num bloco baixo»
Ficávamos bem melhor assim, este trio ofensivo não funciona com muita posse imo.
As 3 do meio campo. Ou é um jogo atípico ou são terríveis. Já no anterior jogo de preparação tinha ficado com esta ideia: bem no ataque, bem na defesa, mas a faltar meio campo. Nem força, nem intensidade de pressão muito menos capacidade de passe. Melhorou com a Andreia (muito mesmo)
Temos melhorado só quando a Diana e a Ana Borges têm baixado para ir buscar o jogo ao meio campo
Depois temos ali jogadas em q cruzam para a área e só temos lá uma jogadora contra 3 ou 4 da Suíça, isto n tem sentido nenhum.
É verdade. Para mim as melhores médios são a Andreia Jacinto e a Vanessa Marques, não sei porque não joga.
Há aqui (parece me lógico) uma série de erros por parte do banco. Jogadoras mais capazes que não calçam e o mesmo problema de sempre: falta de físico e intensidade. Desde a baliza até ao ataque acho que podíamos fazer MUITO melhor
Até ver, meu Deus, que falta de nível para estas andanças
Para quem disse que a Inês tinha descido na carreira, está à vista o valor do futebol português vs futebol suíço
É que nem 1 cruzamento ou 1 remate conseguem fazer.
Mau demais
Valha a verdade q somos a Seleção com o ranking mais baixo nesta competição, a Rússia só n está aqui pq foram banidas.
A Jéssica pensa que está a jogar sozinha hoje. Mas quando não parte de fora de jogo é mais complicado. ![]()
Sim, mas um gajo tem sempre aquela secreta esperança
Mas porra, 46min não vi uma jogada que fosse
Tinham perguntado acerca da carreira do selecionador e por acaso não sabia e fui dar uma olhadela… Viseu? é isto? não teve mais “experiências”?
Pavoroso.
Tanto o selecionador masculino como o feminino percebem tanto de futebol como eu de lagares de azeite.
Tecnicamente “muito acima”
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()