Selecções Nacionais de Futebol Feminino - Parte 2

Na 2a parte parece me óbvio que vai tirar a Ana Borges (desgraçada 45 min a jogar fora de posição e sem rotinas) para meter a Kika.

Na técnica de fintar até a bola sair das quatro linhas.

2 Curtiram

Num jogo em que não acertamos um passe. :joy: :joy:

2 Curtiram

É q além da qualidade individual ser o q é n me parece q a nossa forma de jogar esteja bem trabalhada, qdo n consegues uma vez q seja estar em igualdade numérica em fase ofensiva talvez o problema n seja só de quem joga lá dentro.

1 Curtiu

Já agora estas jogadoras da Suíça jogam maioritariamente lá ou em ligas mais fortes?

Mas a sério, a Norton nem um passe curto sabe fazer. Só sabe fazer progressão. A Jéssica é só fintinhas. A Ana perdida à esquerda. Meio campo o inexistente. Muito mau isto. O treinador tem bastante culpa.

1 Curtiu

eu acho que o problema é muito mais do banco do que das jogadoras. Quando tens malta perdida e fora de posição que está habituada, quando sabes que fisicamente és muito pior e mesmo assim tens um meio campo de suavidade como é este, acho que é mto mais do banco e de opções técnicas. Aqui era reforçar o meio campo e deixar duas alas mais soltas para o contra ataque e a profundidade. Com a Ana na direita (LÓGICO).

1 Curtiu

Valha a verdade pelo menos o Santos já admitiu q para fugir ao Fisco q ele n era um treinador mas sim um gestor!

1 Curtiu

França, em campeonatos maiores e mais competitivos. PSG por exemplo. Arsenal…BArcelona

1 Curtiu

A Ana Borges na seleção tem que ser lateral direita. Fora daí no contexto do futebol internacional não vale a pena.

Tens de respeitar o chamado bombo na frente, andaram na mesma escola os selecionadores.

Andar a fazer passes longos para andar 1vs4 ate levar um encosto e caírem.

Não temos hipótese com este selecionador.

1 Curtiu

Ainda querem apostar no futebol feminino? Nem daqui a 50 anos vamos competir contra as melhores seleções. Falta Caparroz, velocidade, qualidade de passe, etc etc. São todas boas para o futsal mas é. Deixem as raparigas ir todas para fora mas é, que cá em Portugal nunca vão evoluir nada.

1 Curtiu

Eu n costumo seguir futebol feminino, e n tenho grande opinião sobre a liga BPI, mas qdo vejo ali pormenores como cruzar sem ter jogadoras na área, ou teres 1 contra 3 ou 4 acho q isso vai além da simples qualidade das jogadoras em campo.

Mas lá está, n sei qual era o percurso deste treinador a nível de clubes antes de chegar aqui.

Não precisamos ser experts para entender o que está mal. Nesta primeira parte vimos por mais do que uma vez as 3 de meio campo perderem em velocidade e em intensidade. A fazerem passes sem levantar a cabeça (onde andas Andreia???), sem capacidade de progressão. Vimos uma Jessica a querer resolver os males do mundo mas individualista. Vimos a Ana fora de posição e a procurar zonas centrais quando só tinha de estar na ala direita (ou até a lateral e meter a Kika) a cruzar para a Diana e para a Jessica. Há muita coisa que parece ÓBVIA mas que no banco nem por isso. Não gosto do trabalho deste selecionador

1 Curtiu

Ou seja, jogadoras de um nível bem superior à liga BPI.

Alguém diga ao Mendes para começar a meter jogadoras por 50% do passe com opção de recompra por 5 bananas, afinal o Wolves tem futebol feminino e ele já é agente da Nazareth.

N é a jogarem só em Portugal q se safam.

Estão 10 lugares à nossa frente no ranking por algum motivo.
Mas este seria o jogo que poderíamos ter alguma hipótese de fazer algo. E se neste é assim, os próximos vai ser só levar

1 Curtiu

Suécia e Holanda são 2 top 10 mais perto do top 5, prevejo muita coisa má.

O selecionador percebe tanto de futebol que a mamar 2-0 e a jogar esta maravilha nao mexe.

Para quem não vê, está aqui apresentado o mister.

1 Curtiu

Agora vai querer subir linhas e ver o que dá. Se não marcar nos primeiros 15 min é que deve começar a mexer. é um clássico

Meu Deus, cada passe de merda e sem sentido e este gajo nem substituição faz, mais valia irem as Russas no nosso lugar, pelo menos com a adrenalina do Donbass ainda eram capazes de confundir as Suíças com o Batalhão Azov e darem uma surra monumental.