Então mas jogo começou à 7 minutos. ![]()
Aquele meio campo muito muito macio e a deixar muito espaço. A Dolores sinceramente dos jogos de preparação que vi achei sempre um elemento a menos em termos defensivos e de equilíbrio de jogo.
Não estou a dizer que é má jogadora mas parece me apática e pouco dinâmica. Até ter a Fátima ali no miolo seria dar mais músculo
Ele costuma jogar em losango n é?
Parece me um 4-3-3 declarado com uma pivot defensiva
Ok, tinha ideia q costuma jogar em losango mas n acompanho muito o feminino. Agora n sei de q clube é a GR mas n pareceu segura.
Tatiana Pinto é tão macia para quem joga ali a #6
Aquela bola não se disputa, ganha-se!
4 defesas claras, depois o meio campo onde a Dolores a capitã é a central aparentemente mais defensiva mas é aqui que na minha opinião tem estado o ponto fraco Falta ali intensidade, músculo, altura.
Na frente temos a Ana Borges, a Jessica e a Diana soltas
A GR é a Inês. Era nossa. Agora acho que está na Suíça. Tem algumas fragilidades e acho que em termos de altura é muito limitada
Estava a falar no outro tópico mas digo o mesmo aqui, já não me lembrava que a Tatiana era tao má.
Muito azar pra Andreia Jacinto se ter lesionado porque era titular de caras aqui.
Suíça é mais rápida e forte nos duelos
Tanto a Tatiana como a Dolores são “macias”. Falta músculo e agressividade. O nosso meio campo perde as bolas todas. A Andreia faz mesmo muita falta aqui. Iria mandar naquele meio campo sem qq dificuldade
esqueçam as formadas localmente.
é só fraco.
muito muito muito muito fraco.
já jogam 1 chavo
Meio campo horrível.
Não consigo gostar do trabalho do Francisco Neto. Dão-lhe demasiado mérito quando o que melhorou em Portugal foi a qualidade média das jogadoras.
O que é que a Ana Borges que joga a lateral direito/ala direito está a fazer a avançada do lado esquerdo?
Como é que este gajo quer potenciar a velocidade da Diana ao pôr a gaja a 10?
Como é que estes gajos são treinadores, de que buraco vieram?
Que miséria.
Algumas decisões individuais não compreendo (do que tenho acompanhado claro). Acho que a Patrícia Morais na baliza parece mais segura.
A Kika Nazareth tem dinamizado bem o ataque e fica de fora. A Andreia foi mesmo azar a lesão.
EDIT: A Ana Borges ali parece claramente peixe fora de água. Extremo esquerdo? WTF?
Pelo menos parece q estabilizaram, embora a Suíça esteja confortável no jogo, seja como for as expectativas aqui nunca podiam ser altas.
O problema é que também não temos melhor pro meio campo. Olho pro banco e assunto-me. Fátima Pinto? Nope
Mais intensidade e músculo pelo menos
Nem é preciso falar nessas decisões, a Ana Borges jogar ali é brilhante
, na minha opinião as jogadoras baixam todas de rendimento na selecção.
É o fenómeno Fernando Santos.
Virão esta merda agora? Ninguém aparece na frente.
Mas deve ser ali que a Ana Borges deve ficar. Porque a jogar na direita pelo menos daria a capacidade de explosão na linha e cruzar para a Jéssica e para a Diana que são mais fortes na finalização
De acordo. A Andreia Jacinto é a excepção.