Estou a ver o Estónia - Itália. Força Squadra Azzurra! Que Cesare Prandelli tenha uma boa estreia.
E daqui a pouco começa o Bélgica - Alemanha.
Estou a ver o Estónia - Itália. Força Squadra Azzurra! Que Cesare Prandelli tenha uma boa estreia.
E daqui a pouco começa o Bélgica - Alemanha.
Já agora, o onze italiano:
Sirigu
Cassani Bonucci Chiellini Molinaro
De Rossi Pirlo
Montolivo
Pepe Pazzini Cassano
Estou a dar uma vista de olhos pelo Bélgica x Alemanha…
De certeza que este Lukaku só tem 17 anos? Que besta! Até os defesas alemães se vêem aflitos.
A Bélgica tem bastantes jovens com talento…:
Kompany
Vermaelen
Hazard
Lukaku
Fellaini
[hr]
E a Itália já perde com a Estónia…
As nossas seleccoes jovens nao dao uma pra caixa ja ha varios anos temos alguns talentos, mas nao tem mentalidade ganhadora nenhuma porra!
O Lukako tem 1.90 e tal e ao pe das duas torres alemas ate parece que tem pouco cabedal LOL.
Contra gajos altos eu metia um pequeno rapido, nao sei porque todos dizem sempre que precisam jogadores altos porque os defesas tambem sao altos nao tem logica pra mim.
3 jogadores nossos (Bruma, Betinho e Esgaio) marcaram os golos de Portugal nos sub-19.
3-0 resultado final
Já foram sorteados os grupos para a Copa América 2011:
Grupo A
Argentina
Colômbia
Japão
Bolívia
Grupo B
Brasil
Paraguai
Equador
Venezuela
Grupo C
Uruguai
México
Chile
Perú
América :think:
Ganda moca, os seguranças do Brasil Argentina atras de um espetador no campo, parecia que tavam a correr em slow motion :lol:
:rotfl:
Eu a pensar que o jogo ja tinha acabado :inde:
Argentina marca no ultimo minuto, Messi, deram-lhe espaço e o rapaz não perdoa.
O Lukaku estreou-se hoje a marcar pela selecção A da Bélgica, ainda com 17 anos. Bisou na vitória por 2-0 sobre a Rússia.
Tanta cacetada deu David Luiz, que no fim, ficou a olhar para o Messi a passar por ele e pelo defesa que fez a dobra, e rematar cruzado para golo. Nunca tive dúvidas de quanto David Luiz é sobrevalorizado: muito. O jogo foi fraco, valeu pelo golo do Messi mesmo perto do fim.
Cacetada? Qual que, o rapaz não faz dessas coisas :whistle: Messi mesmo sem fazer um grande jogo, bastou apanhar aquela avenida no final que parecia faca a passar manteiga.
Concordo jogo fraquinho, houve alturas em que parecia que a qualidade ia subir mas era sol de pouca dura, faltou golos mais cedo para animar o jogo. Ver se o Portugal Espanha da mais animação.
Uns ^-^ :lol: :sleep: para a defesa inglesa.
A Inglaterra está a levar um banho da França em Wembley, com direito a jacuzzi e tudo.
0-1 para a França, marcou Benzema.
A Inglaterra está a levar um banho da França em Wembley, com direito a jacuzzi e tudo.
0-1 para a França, marcou Benzema.
:rotfl: :rotfl:
Hoje às 18:00 Catalunya vs Honduras
Amanha Euskal Herria ( Pais Basco ) vs Venezuela
Pais Basco 3 -1 Venezuela
3 coisas a Assinalar
1- QUE AMBIENTE :o :o :o a cada golo do Pais Basco lá iam umas dezenas de pessoas para dentro do campo
2- Uma coisa inédita o Xavi Alonso a ser assobiado por metade do estádio quando entrou
3- Estava a jogar o Rondon do Paços na selecção da Venezuela