Também existe a do país basco… e nós bem como todos os países também temos as selecções regionais, a diferença é que cá só jogam amadores!
Rui Vieira campeão africano de Sub-17 GUIOU BURKINA FASO A UM INÉDITO TÍTULO CONTINENTALRui Vieira guiou o Burkina Faso a um inédito título africano, após bater o Ruanda por 2-1 na final da CAN de Sub-17. O máximo que os Garanhões haviam conseguido fora um 2.º lugar, em 1999 e 2001.
O Burkina marcou aos 58’ mas apenas 3 minutos depois sofreu um revés, com a expulsão de um jogador. Um azar nunca vem só e, por isso, a equipa de Vieira concedeu o empate aos 67’. O tento da vitória seria apontado aos 73’, já com menos um em campo.
O técnico português, de 48 anos, já havia garantido um lugar no Mundial da categoria, que será disputado em junho no México, ao ser um dos quatro semi-finalistas da prova continental.
:xock: :xock: :xock: Grande resultado parabéns
Vinha cá dizer isso, e o Kalinic marcou dois. Esse também ficava cá bem. Continua a ser pouco utilizado no Blackburn e ainda assim tem 5 golos esta época. Já mostrou qualidades na finalização, é jovem e já internacional. Seria uma boa aposta quer desportivamente quer de valorização futura.
E o adversário não é um qualquer, é a Republica Checa.
O Hernanes foi expulso, no jogo contra a França. Parece que tentou abriu um buraco no peito do Benzema com os pitons.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=teyycQoFibs&feature=player_embedded#[/youtube]
Lance que motivou a expulsão de Hernanes.
O Benzema a papar dois. :mrgreen:
Por pouco ia era papando uma sola na boca (se fosse um bocadinho mais baixo). :lol:
Resultados de Hoje:
Arménia 1-2 Geórgia
Grécia 1-0 Canadá
Irão 1-0 Rússia
Macedónia 0-1 Camarões
Croácia 4-2 Rep. Checa
Azerbaijão 0-2 Hungria
Senegal 3-0 Guiné Bissau
Israel 0-2 Sérvia
Turquia 0-0 Coreia do Sul
Albânia 1-2 Eslovénia
Dinamarca 1-2 Inglaterra
Bélgica 1-1 Finlândia
Holanda 3-1 Austria
Polónia 1-0 Noruega
Alemanha 1-1 Itália
Irl. Norte 0-3 Escócia
Argentina 2-1 Portugal
França 1-0 Brasil
Marrocos 3-0 Níger
Espanha 1-0 Colômbia
:victory: :victory: :victory: ALLEZ ALLEZ FRANCE
Boa vitoria da França já agora o Hernanes tambem é bom no Kung-Fu
… não gosto nada do equipamento da França Sub-21. :menos:
Metam-lhes umas calças fato de treino e é parecido com o meu pijama. :arrow:
É possivel ver as convocatorias de outras selecçoes para os jogos particulares?
se sim agradeço onde ver
queria ver do brasil, argentina etc
gracias
O Willshere tem um futuro brilhante, tem tudo para ser um dos melhores naquela posição. Verdadeiro Box-to-Box. :drool:
Os russos querem-me estragar o totobola. 5/6 das minhas apostas esta semana no tb são neles.
Estão sempre a falhar golos, então aquele Arshavin é um nojo.
E quando 18 colunas no Totobola pareciam proveito fácil, eis que a Rússia num jogo em que falhava hipótese atrás de hipótese decide empatar e que a Croácia num jogo tão aborrecido que fez Jesus adormecer decide perder.
Argh…p*** de sorte.
Ainda acertei no Super14 do Totobola…
… se vos disser que no EUA vs Paraguai, a maioria do estádio está de pé desde que começou o jogo acreditam? :mrgreen: :great: Estes homens das Américas não devem ser adeptos de estar sentado a ver 11 homens atrás de uma bola e com duas balizas enormes sem serem violadas durante tanto tempo. :twisted: :arrow:
E pimba! Golo do homem que anda pela lixeira numa série de ressaltos.
Isso não me parece verdade. Tenho a certeza que o Japão já estava no alinhamento há muito tempo, até antes do Terramoto.

Uma duvida. Porque é que uma equipa da Asia vai jogar a copa america? podiam ter convidado os EUA ou a Costa Rica visto pertencerem ao continente americano
A Copa América destina-se às selecções sul-americanas, mas pode ter até duas equipas de outras confederações que não a CONMEBOL, como convidadas. Daí aparecer o Japão e muito provavelmente a outra será o México ou EUA.

Para doar o dinheiro para as vitimas do terramoto do Japão, Espanha também foi convidada mas rejeitou.

Isso não me parece verdade. Tenho a certeza que o Japão já estava no alinhamento há muito tempo, até antes do Terramoto.
O Japão já estava convidado antes do terramoto, depois do terramoto disse que não ia e convidaram a Espanha, mas mantiveram o convite ao Japão.
[b]Projeto racista abala núcleo da Federação francesa[/b] Jovens escolhidos segundo background étnicoOs famosos centros de recrutamento de jovens jogadores da Federação Francesa de Futebol (FFF) estão debaixo de fogo por um alegado caso de racismo. Tudo porque, segundo notícias publicadas em França, a FFF estaria a preparar um projeto para estabelecer um sistema de quotas, em que a capacidade futebolística dos jovens não seria o único ponto de avaliação, mas também a sua cor e a etnia.
A notícia caiu que nem uma bomba no seio da Federação e, pior do que tudo, o selecionador nacional Laurent Blanc é um dos nomes apontados como responsáveis pelo projeto. O técnico já reagiu e disse ser “tudo falso”. “Não me recordo de ter falado de tal coisa. Reconheço que pode haver alguma discriminação, mas só aos níveis técnicos e físicos, onde os mais pequenos podem ser preteridos. Agora, esse tipo de discriminações não é verdade. Diversidades raciais há tanto na rua como no futebol”, referiu.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=695191
Sendo um pouco mauzinho, esta discriminação só poderia ser em relação aos brancos (conhecendo a selecção francesa dos últimos largos anos).
É o espelho da própria França, daqui a uns 20 anos veremos…