Selecção Nacional Sub-21

Mateus Fernandes vai ser titular

Dos nossos ex-jogadores, Veiga e TT também titulares

Boa decisão. Assim mostram ao miúdos que basta serem campeões nacionais pelo Sporting e 2 ou 3 boas épocas na Alemanha para deixarem de ser suplentes dos suplentes da equipa B dos rabolhos

Uma vergonha o Quaresma não ser titular.

Incrível haver pessoal do Sporting que ainda se revê nestas merdas.

Eles gozam connosco há anos e ninguém diz nada.

1 Curtiu

Com tanto rabolho para jogar vai se lá meter o quaresma :rofl: só foi chamado porque dava muita cana não levar o defesa titular da melhor equipa em Portugal que está em melhor forma

o Paulo Bernardo o proprio craque a sair mas este vao dar 300 milhoes

1 Curtiu

O Quaresma no banco :joy:
O Vasco Sousa não é médio ofensivo?
Continua a paranoia de ter um baixote a 6?

esta bem no banco deixa o descansar vamos precisar dele :smiley:

3 Curtiram

O problema deles é outro, servirem-se!!

Temos um estádio que parece uma barraca, um fosso, uns paneis no meio das bancadas, etc etc …,a culpa é dos sócios??

Os jogadores são desreipatdos e nnguém diz nada, culpa dos sócios.

O Importante é quando se tem poder de decisão é servir o clube e não servir se do clube. Defendam os jogadores, ninguém respeita o Sporting e eles calados e nada!

Nem mais 1€ FINHIS…

1 Curtiu

A algum link para poder ver o jogo?

Quem é o nº10 de Portugal? Nunca vi este gajo na vida.

Tem cara de galinha, parece o Henrique Araújo

Não é o Araújo. Esse eu conheço a cara. Mas sim, deve ser algum da equipa B do benfica de certeza. Ou então do Braga…

EDIT: Aparentemente, segundo o Flashscore, é este Pedro Santos.

1 Curtiu

Pois eu sei que não é, mas achei-o parecido à primeira.

EDIT: Lá está…

Quaresma no banco e por mim encantado da vida.

Vem aí o momento decisivo da época, quanto menos jogarem nas seleções melhor.

A única coisa em campo pior do que o Tomás Araújo é o bigode do Tiago Tomás

E o guarda-redes, é bom? Já vi que é do Braga mas não conhecia.

Este Tiago Araujo tem dado tanta barraca na seleção e continua ser aposta…,é para as lamparinas vender, mas onde for parar é mais um barrete dos grandes.

O Sporting se tivesses lideres a amar verdadeiramente o clube, revoltavam-se com estas convocatórias e mostrava ao Sr. Rui Jorge e a toda a escumalha da seleção que cada vez que viessem a Alvalade era tratados com profissionalismo e nada mais. É preciso mostrar a essa escumalha, que o Sportign é grande e merece respeito.

O merda do rui jorge até jogou no Sporting o porco e trata o Sporting muito mal.

FDP, se o Sportign tivesse homens no leme, ele já tinha ouvido umas bocas, mas se for preciso ainda os tratam bem, e palmadinhas nas costas.

Uma vergonha!!!

2 Curtiram

Cada um com as suas ideias, mas este 442 losango do Rui Jorge já está mais que ultrapassado. Até agora não então a jogar nada…

Há uma clara falta de um avançado com presença na área e com altura.

Não estou a ver o jogo, mas do que já vi desta seleção sub 21 esta geração parece me muito fraca.
É o que dá levar os jogadores todos do panelas…