Canal 11
enganou se xD
o filho a titular…depois do golo, nunca mais sai de titular desta seleçao
Quando ouves o comentador a dizer que não percebe como é que o Conceição não é titular indiscutível no Ajax, percebes que aquilo está mesmo pela hora da morte.
epa pedir o quaresma tambem é de rir , so fez minutos pela primeira vez no jogo passado , tambem por ele ser do benfica e o quaresma do sporting nao podemos ser cegos
Ainda sou do tempo em que o Rui Jorge era adorado, incluindo aqui no Fórum, só porque era um “grande leão”, e tinha conseguido perder um Europeu, contra uma Suécia em que o melhor jogador era o John Guidetti, provavelmente…
Eu não estou a pedir nada.
Estou a constatar critérios.
ZERO minutos = lampião titular.
Poucos minutos = leão na bancada.
2 pesos, 2 medidas.
Andam a ser passadas mensagens muito fortes na FPF e o Sporting está a ser atacado ao tempo pela escumalha que domina o organismo máximo do futebol em Portugal.
Está na altura de reagir e denunciar a vergonha que acontece em todos os escalões em Portugal.
desde que o vieira tomou o sistema, veio dizer a terreiro que o benfic seria a espinha dorsal da seleçao…nao era dificil isso acontecer…os do seixal saem para os seniores do benfic e dali jogam alguns minutos pelos U21…depois, passam à frente de todos. Vai sr assim até termos uma seleçao inteira de onze lampiões !!
este comentador/relatador aparece a balir quando vemos uma jogada do chiquinho
o tomas araujo nao tem 0 minutos , alias ate tem mais minutos que o quaresma.
mas tambem posso entrar nesse jogo para o outro lado , essugo zero minutos e hoje foi titular.
O Edu apenas fez a pre época, esta época jogou uns minutos no último jogo.
E Essugo o Que fez esta época para merecer a titularidade?
É verdade que temos mais dificuldade em que os nosso jogadores cheguem á seleção, mas não exageremos
O único com que não teria jogado mesmo hoje era com o Henrique Araújo.
O Tomás percebo. Espero que no próximo jogo faça dupla com o Edu. A qualidade permite alguma rotação.
Este Vasco Sousa do Porto dá ares de Vitinha.
Bons pés e sempre muito ligado ao jogo. Tinha sido bem sacado quando andamos a trazer putos de lá.
Nao via o Essugo ha mto tempo, nao parece ter evoluido nada, passes para tras e para o lado, comido mtas vezes por mau posicionamento, not impressed…
DOIS LEÕES NA SELECÇÃO NACIONAL SUB-21
Por Sporting CP
10 Nov, 2023
Eduardo Quaresma e Mateus Fernandes chamados
Eduardo Quaresma, jogador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, e Mateus Fernandes, Leão emprestado ao GD Estoril Praia, foram convocados por Rui Jorge para o próximo jogo e respectivo estágio da selecção nacional sub-21.
O conjunto das quinas vai visitar a Grécia no dia 20 de Novembro para a qualificação para o Campeonato da Europa de 2025.
A levarem no bujão na Grécia.
Este Rui Jorge já não acrescenta nada
Praticamente nada de jeito. A Grécia jogou com intensidade altíssima e nem cheiramos.
Alguma vez acrescentou?
Entrou e apanhou uma das melhores gerações de sempre do Futebol Português (nascidos em 93 e 94), e foi vivendo à sombra disso.
Agora que o talento não é tanto, pelo menos em quantidade, vê-se a real qualidade do selecionador. Principalmente quando não pode deixar de obedecer aos donos.
Vou sublinhar esta frase.
Acho incrível o MC de Portugal não andar à volta do Mateus F. e Gustavo Sá.
Só falta dizer que este tambem tem o toque de midas…
Aquele meio-campo Paulo Bernardo-Vasco Sousa é muito insuficiente.
Pelo menos o Mateus Fernandes tem de ser titular nesta equipa… sem o Neves aqui então é ofensivo não ser titular.