Selecção Nacional de Sub-20

Elves Baldé, Daniel Bragança, Pedro Mendes. Qualquer destes tinha lugar na convocatória.

Acredito que o Bragança vai ter uma carreira superior aos hypes do meio-campo lampiónico. Além doutros factores, ele está habituado a jogar contra 11. Gedsones e Florentinos estão habituados a jogar contra 10, 9, 8…Ou com 12 e 14. Depois, quando é para competir a sério, flopam naturalmente.

O Hélio quis meter à força os pseudo-craques do Seixal. Lixou-se. A lampionização na selecção só dá um resultado: Humilhação e fracasso. Perguntem ao Peixe.

Exacto. Não tem nada a ver com os jogadores. Uma atitude lastimável, uma equipa sem nada, seja alma ou uma dinâmica digna do tempo de colectivo que têm.

Ainda são novos, é um abre olhos, a melhor forma de aprender … Subir e bater no fundo.

Que se repita já contra a Suíça. Lampiões out

A esta hora estão confusos como não houve aquelas ‘desantenções’ da defesa nem passadeiras estendidas pela equipa adversária como de costume. É o que dá jogar fora do manto do benfiquistão. Até os cepos da africa do mandela os humilham.

Completamente. O Bragança vai ser superior.

O Pedro Mendes não ir foi só ridículo e também o Elves merecia como falaram.
Não tenho pena nenhuma. O Hélio é pior que lampião

:arrow:

Os lampiões onde se metem e ganham dominância dão cabo de tudo.

Autênticos parasitas que corroem e destroem o hospedeiro por dentro , neste caso as selecções.

Desde que nao seja o esferovite a marcar ok :rotfl:

Acho absolutamente incrível não estar o Elves Balde.

Que coisa ridícula.

Só jogadores dos lampiões banais

Se for o Pateiro na baliza não me importo

Deste jogo da selecção lampionica só destaco uma palavra…

prazeroso…

Por um lado dá-me vontade de rir de ver os lampiões todos a mostrar a farça que são. Estão aí os resultados da fpf se curvar aos interesses dos lampiões. Por outro lado, é com o nome do meu país, o que só me envergonha e me dá vontade de vomitar. Raios parte esta calhau plantado à beira mar que só sabe fazer e passar vergonhas quase sempre.

:arrow:.

Sem surpresa acertei nesta previsão. Com as selecções tugas que são “favoritas” ao que quer que seja, já sabemos que as mesmas vão flopar à grande.

Por incrível que pareça não senti quase nada ao ver o jogo, não me custou nada ver a seleção do Mendes ficar de fora,

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Uma venia há formação do Seixal e olival, sois grandes.

SL

Eu senti, um prazer do caraças ao ver a podridão do futebol português ser derrotada, foram os prodígios com o ■■■■■■■.

Uma coisa tenho como certa, a única conquista digna de registo da Selecção Portuguesa deve-se à formação do Sporting… De resto que se enterrem, a minha nacionalidade futebolística é o Sporting.

Chegaram lá com a mania e agora podem ir já de férias para Ibiza e postar fotos no instagram.

É essa a ideia que tenho. Putos a quem o “sucesso” subiu à cabeça e pensaram que o nome na camisola ganhava os jogos sozinhos. Mal também a equipa técnica que não soube gerir isso. Sobre convocatórias não falo porque não sigo sub-23 nem equipas B.

Um jogador do Manchester United, outro do Wolverhampton, meia dúzia do boifica, outro do Lille, mais um do praga que vai para a Juventus… É muito Jorge Mendes na veia. Quando ninguém sabia quem eles eram os resultados apareceram.

No fundo espelha o futebol português e a relação que os jogadores e clubes têm com os empresários

Depois deste mundial os lamps vão ter ainda mais dificuldade em segurar o jota, o gedson e o florentino.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Portugal não passou porque não estava o félix…

Não tenho pena nenhuma desta corja que habita a fpf.

O mister Hélio Sousa que se afogue. Prestação simplesmente patética, era obrigado a fazer o triplo com os jogadores que tinha à sua disposição. Jogadores esses que também se deslumbraram e acabaram por pagar caro.

Que sirva de exemplo para o futuro.