Selecção Nacional de Sub-20

Mama Hélio.

A seleção dos craques do seixal foi eliminada na fase de grupos? :xock: :xock: Mas eu vi a extrema imprensa a dizer que estávamos perante uma geração de eusébios, como é possível ficarmos nas piores 6 equipas? :o

Fiasco mais que anunciado.

Gedson/ Florentino que meio campo de luxo! Que péssima imagem!

Em fim, têm o que merecem!; lampiões da merda!!

Que surpresa!

A culpa é do Sporting!

Bem feita. Deixar de fora o Pedro e o Bragança e não jogar com o Neto a titular nenhum jogo. [emoji23]

Sempre a rir dos lampiursos [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Carrega xeixal.

Pedro mendes e o bragança nao terem sido convocados é mais que prova da corrupçao lampionica que invadiu as selecçoes e valorizar o refugo do seixal.

Bem feito a estes cepos, 2 golos em 3 jogos. Selecçao ideal para toupeiras e o judas.

Tão justo!
E não tem nada a ver com serem ou não lampiões.
Tem a ver com serem pouco trabalhadores, calões.
Podiam ter-se esforçado e só o fizeram quando já estavam à beira da eliminação.
Poucas vezes vi uma seleção portuguesa com tão pouca atitude e ambição.

Equipas assim não fazem falta ao futebol e seguramente não fazem falta no mundial.

Que participação ridícula. Afinao no Seixal nem tudo o que reluz é ouro.

Nos jornais? É tudo Ouro…

Na realidade, a grande maioria é latão.

Não jogam nada, eliminação mais do que justa! Quem diria que com o Mbappé português e os meninos de ouro do Seixal isto ia acontecer :lol:

Looseirismo tuga de volta. Adiciona-se os felatios constantes aos jogadores dos lampiões e acaba-se a fazer estas figuras ridículas.

Abolha hoje parecia que tinhao finalmente decretado a sua posiçao de de propaganda do estado lampionico, artigos para os meninos de estanho, artigos de jogadores a quererem jogar com o beneficia, fodase que pais de merda, mais que merecido.

Come tu tambem traidor judas

1 Curtiu

Vamos mas é ver ganhar o futsal!!!

São lampiões , são os maiores do mundo e depois acabam sempre a fazer estas figuras ridículas lá fora.

Por isso é que felix nao foi, para nao desvalorizar

Só tenho uma coisa a dizer a esse vendido desse selecionador: vai lá chorar para debaixo do teu padrinho orelhas, grande filho da p*ta. Tenho nojo de vendidos como tu.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Esta selecção de coxos lampiões teve o que mereceu , foi feita justiça.

Eu cito por ti

:lol: