Selecção Nacional de Sub-20

O Mesaque em vez do Elves não compreendo.

Todas as outras opções compreendo, embora gostasse de lá ver o Daniel Bragança e o Pedro Mendes, claro.

só me surpreende o Elves estar de foram. Bragança e Pedro Mendes há muito que não contam para as selecções jovens (tirando amigáveis e estágios de observação).

O Domingos Quina também deveria estar no lote mas desconheço a extensão da sua lesão.

O Dju é para mim um mistério. Já nem nos s17 me dizia o que quer que fosse…

O Pedro Mendes com 18 golos em 34 jogos não é melhor que o Martelo do Breguilha, que conta com 2 golos em 6 jogos, é isto?

Espero que levem forte e feio.

Desde a conivência da FPF, a par do sindicato de jogadores, com as rescisões, os jogadores já se encontravam em estágio quando tal aconteceu, o meu desejo é que selecção do Mendes leve sempre na pá e os que rescindiram, se possível todos, se lesionem com gravidade.

O Hélio por um lado acabou por ser inteligente, tem poucos ou nenhuns dias de preparação e por isso optou por levar um grupo que está habituado a jogar junto.

Mas o Elves foi ao Euro sub19, é superior a léguas do Mesaque, e tem mais entrosamento que o Neto.

E quanto ao Francisco Moura, é só mesmo a questão de numa lista reduzida se levar 4 laterais, mais valia levar outro médio centro (Bragança ou Felipe Soares). Tenho 100% de certeza que se o Quina não se tem lesionado era o Moura que ficava de fora e só e levava 3 laterais

Bom comentário, bem visto.

Bela aposta que a RTP está a fazer a este Mundial, aonde irão passar todos os jogos na plataforma RTP Play!

Está-se mesmo a ver que as coisas vão correr pessimamente neste Mundial sub-20 para esta selecção portuguesa sub-20, pois sempre que alguma equipa portuguesa está entre as “favoritas” para a vitória em alguma competição, as coisas tendem a correr pessimamente, onde se junta o facto de o Hélio ser mais um treinador português fraquíssimo, aliás os treinadores tuga são na maior parte deles fraquíssimos. O grupo da selecção portuguesa sub-20 é bastante complicado, com a selecção sub-20 argentina que é uma das favoritas, com a selecção sul-coreana que tem alguns bons jogadores e depois contra a selecção sul-africana que tal como todas as equipas africanas é bastante forte neste escalão.

Não compreendo a não convocação de Bragança, Elves e Pedro Mendes.

Mesmo assim e não havendo azares, Portugal é o grande favorito ao titulo. Campeão europeu de Sub 17 e 19. Brasil e Alemanha de fora. Vários grandes talentos e jogadores com muitos minutos de futebol profissional. Dalot, Vinagre, Florentino, Gedson, Miguel Luis, Jota e Rafael Leão são jogadores de nível mundial neste escalão. E Felix ficou de fora.

Ontem vi a Colômbia e fiquei muito agradado com vários jogadores. Os centrais e o lateral direito, o 6 e o 7 (Ivan Angulo). Boa equipa.

Hoje dá algum jogo na tv?

Que golo do Uruguai

Com a equipa q temos ficarei desiludido se não der pelo menos para umas meias finais.

https://twitter.com/visaomercado/status/1132263348119252992?s=19

Vai haver transmissão em algum canal?

Temos uma seleção MT forte mesmo.

RTP1

Obrigado

Dia 25 | Portugal x Coreia do Sul: 14h18 – 16h40, RTP1

Dia 26 | Polónia x Tahiti: 19h18 – 21h40, RTP2

Dia 27 | Estados Unidos x Nigéria: 19h18 – 21h40, RTP2

Dia 28 | Portugal x Argentina: 16h48 – 19h10, RTP1

Dia 28 | África do Sul x Coreia do Sul: 19h18 – 21h40, RTP2

Dia 29 | Senegal x Polónia: 19h18 – 21h40, RTP2

Dia 31 | África do Sul x Portugal: 19h18 – 21h40, RTP1

Já se ganha. Bom passe do Jota a isolar o Trincão que só teve de a desviar do guarda-redes.

1-0.

Mortíferos. Estão a jogar muito os 3 da frente (Leão, Jota e Trincão) com um grande suporte e apoio dos médios.

O trio da frente é um luxo.

Uma coisa que me faz enorme confusão é o elán que é dado ao Max aqui no fórum…e que nem na seleção de Sub20 consegue ser titular na falta do GR que é o suposto titular!
Um gajo quando é um fenómeno…não pode ser o 3º GR de uma seleção de sub-20…