Vou ser sincero, vai-me ser indiferente se ficarmos logo pela fase de grupos. O grupo é muito forte e algumas escolhas deste selecionador não pode deixar alguém optimista. Seja como for vou estar sempre a torcer mas se perdermos também não vou chorar.
Quim
Nelson
Nuno André Coelho
Ruben Amorim
Manuel Fernandes
Hugo Viana
Vieirinha
Nuno Gomes
Para quem o defende, e não acredita na sua implicancia com o Sporting, aqui está mais uma prova.
Foi um porco, é um porco, e sempre será um porco!
Epá, se eu tivesse adeptos a tratarem-me assim, eu também seria implicativo! :mrgreen:
Continuo a não ver a tal implicância, mas pronto, siga.
Como sempre, seja para este ou para outro selecionador, os resultados ditarão o meu juízo sobre o seu trabalho. Para já, positivo, por ter pegado numa equipa em cacos e com o apuramento em risco e está no Euro. Sem brilhantismos. Veremos como se sairá nesta fase final. Seja com Bento, ou com Queiroz, um tipo que sempre detestei, estou com Portugal. Incondicionalmente.
Claro, como se o Nuno André Coelho fosse melhor que o Carriço a central ou que este pelo menos estivesse como backup para trinco.
Não deve haver muitos foristas aqui que gostem mais do Carriço que eu e aquilo que penso sobre o jogador não vem de agora, em que “reconquistou” a consideração de muitos adeptos na posição 6, que eu até penso que devia ser um dos titulares no centro da defesa. Mas muitos dos nossos até nem partilham dessa opinião. Basta ver no tópico do jogador. Posto isto, como é que eu posso ver aqui uma opção discriminatória por parte do treinador? Mesmo que eu considere Carriço melhor que NAC?
Conheço muitos adeptos de outros clubes que se lançam ao ar por JP ser o titular indiscutível. Conheço outros que criticaram a titularidade de RP, logo que Eduardo sentou no benfica ( que tinha sido um dos melhores GRs Na última grande competição a nível de seleções ). Chegámos a iniciar um 11 com 4 jogadores do Sporting a titular, embora num particular. Posto isto, não entro em clubites no que se refere a Portugal. Todas as opções com as quais discordo nesta convocatória, tratam-se de " segundas linhas " e discordo de umas 4 ou 5… mas de maneira nenhuma acho que seja a minha opinião a mais correcta. É a minha e não nego que influenciada por ser adepto de determinado clube. Tenho a certeza que se fosse adepto de outro, a minha opinião seria diferente relativamente a essas 4 ou 5 opções das quais discordo.
È obvio que algumas das escolhas sao discutiveis e pessoalmente discordo de algumas com maior ou menor argumentaçao mas seriam discutiveis com este ou outro qualquer selecçionador , o ideal era ter uma maquina , tipo computador super inteligente , que calculasse apoiado em diversos factores , caracteristicas e performances de cada jogador ao longo dos ultimos anos e daì tinhamos um possivel grupo de jogadores para formar a equipa de Portugal ! -Creio que mesmo assim , haveria quem nao concordasse ! - Por isso e por muito que me custe ver alguns na selecçao em detrimento de outros , vou estar com eles , sem distinçao por causa das suas origens no que a clube toca !- No fim se verà e mediante os resultados assim se farà um " julgamento "!
Autocarro… cor-de-laranja (nada contra a cor, pelo contrário, faz-me lembrar a bela da laranja algarvia, a melhor do mundo, e a mecânica holandesa, que também me agrada, mas não é que seja a cor que nos caracteriza). Deve ser por causa dos laranjas que ocupam a presidência da república (com letra pequena pois de República nada tem), o parlamento e São Bento.
Lema… “11 por todos, e todos por 11”. Onde é que eu já vi isto? Mais um, menos um, não faz muita diferença. Depois a questão do estádio lampiónico-faraónico construído com dinheiros públicos que ainda hoje estão por explicar, quando se sabe que deu barraca. Mas como isso é a corrupção instituída do sistema corrupto instituído está tudo bem, no pasa nada.
Depois, um presidente da Federação que tem o percurso que tem, e onde parece que nada ficou como dantes (ainda estou para perceber se para melhor, se para pior). Quem tem ganho com ele têm sido sempre os mesmos, a verdade é que no essencial não mudou nada.
Passando à equipa técnica e aos seleccionados, uma integração às mijinhas, a mostrar trabalho para inglês ver, quando o facto é que trata de uma operação de propaganda, uma espécie de intróito para o mês que vem. Como a perspectiva deve ser não passarem da fase de grupos (nem eu acredito que isso seja objectivo concreto, pelo que vou vendo), então dão-nos “europeu” 15 dias mais cedo e assim é como se durasse um mês inteiro.
Tanto se fala, tanto se fala, mas não é que a receita do sistema corrupto instituído continua a ser a mesma? A religião, o futebol e o fado são o ópio do povo. O seleccionador e os jogadores/prima-donas convocados, são os heróis. E os “grandes líderes” de Portugal, os salvadores. O resto é a espuma dos dias, feita do sangue, do suor e das lágrimas da arraia-miúda.
Realmente não se percebe como é que agora o galinheiro é sempre escolhido para os jogos da selecção. E eles que não venham com a desculpa de ter mais lugares, porque isso é uma bela trampa.
Estão todos bem uns para os outros. Siga a marinha ! :arrow: