Selecção Nacional [Convocatória para o Euro 2012]

RUI PATRÍCIO
EDUARDO
BETO

JOÃO PEREIRA
MIGUEL LOPES
ROLANDO
RICARDO COSTA
PEPE
BRUNO ALVES
FABIO COENTRÃO

CUSTÓDIO
MIGUEL VELOSO
JOÃO MOUTINHO
CARLOS MARTINS
RUBEN MICAEL
RAUL MEIRELES

VARELA
QUARESMA
NANI
CRISTIANO RONALDO
HUGO ALMEIDA
HELDER POSTIGA
NELSON OLIVEIRA

Ruben micael e Miguel Lopes?? Rolando?? Vai ser bonito vai

Convocatória à Paulo Bento, não estou surpreendido!

E mais o Custodio? E o Carriço não. O vaz-tê nao vai e vai o nelson oliveira. Que palhaçada.

Que ganhe a holanda

Epá, mas que palhaçada de convocatória!

Um treinador ridículo, uma convocatória absurda. Custódio nem sequer tem qualidade próxima de Viana, Manuel Fernandes ou Carriço.

Comparemos Carriço com Custódio. Custódio é lento, macio sem intensidade, e faz apenas - e mal - uma posição. Carriço revelou-se um excelente trinco, pode jogar a central e desenrasca na lateral.

Mas nós conhecemos bem esta peça. Foi este tipo que ao longo de vários jogos nos fez perder pontos de forma estúpida porque insistia que Custódio era jogador, deixando no banco o Veloso…

É preciso ter muita fé para acreditar que o resultado não será diferente do desastre…

Quando me lembro da nossa seleção há uns anos atrás até me dá um arrepio tal a diferença de categoria. Esta seleção é mediocre.
Alguns ate entendo devido à falta de alternativas mas…
Carlos Martins, Ruben Micael, Custódio?
Há lá algum jogador com as caracteristicas do André Martins? Manuel Fernandes, Hugo Viana e Quim de fora?
É impressionante como para um jovem formado pelo Sporting ser convocado para a seleção, após efectuar excelentes jogos praticamente tem que sair do Sporting e só depois começa a ser convocado repetidamente. Dos outros, basta aparecer e jogar meia duzia de jogos que são logo convocados.

Quero depois ver qual vai ser desculpa do risco ao meio quando Portugal for corrido na 1º fase, com uma seleção mediocre dessas.

Wait… o “nosso” Custódio :lol: ?

E o “nosso” Hugo Viana de fora :o ?

Eduardo :o ?

Quim de fora :-[ ?

Enfim…

Convocatória Powered by Jorge Mendes

O Custódio faz parte dos amigos de Paulo Bento, Pedro Barbosa e companhia, sempre fez, ou não se lembram da célebre frase que ele disse ao capitão Beto e que lhe valeu um murro nos corninhos: “Tu aqui não mandas nada, quem manda aqui é o Pedro Barbosa”

Se já não ligava nenhuma a isto, então agora caguei de vez. Espero que o Rui e o João façam um grande Europeu. O resto? O resto que se ****! :menos:

Eu também não gostei da convocatória, mas por favor é o nosso país que está a jogar, é a imagem do nosso país que está em questão.
Eu não consigo deixar de apoiar a nossa selecção, é o meu país e isso é mais forte do que eu.
Por isso desejo que seja um excelente Euro para nós, que possamos chegar muito longe e eventualmente fazer história, ao ganharmos o mesmo.
Estou 100% com a nossa selecção.

Força Portugal!

Ruben Micael, Eduardo e N. Oliveira

O porque de estes irem não lembra a ninguém. Principalmente porque o RM rouba o lugar ao Hugo Viana. Em relação às galinhas alguem tinha de ir.

Espero que não haja lesoes no nosso 11 base de forma a podermos fazer um Europeu em condições.

Por muito que queira não consigo deixar de vibrar com os jogos da Selecção.

O Ruben Micael ainda percebo mas qual a razão da não ida do Hugo Viana que na minha opinião é muito mais jogador que o Custódio, apesar de jogarem em posições diferentes…

Qual a razão de não ir o Carriço que poderia ser um bom trunfo para usar em “jogos para defender”?

Qual a razão de ir o Rolando? Para valorizar um pouco e ser usado como trunfo negocial: “Convocado para o EURO2012.” Porque não vão poder usar o trunfo de que jogou porque nem vai cheirar.

Para não falar da convocação do Eduardo que é no mínimo ridícula.

Só posso dizer que esta convocatória continua a cometer os mesmos erros de sempre, e que o Paulo Bento devia ter noção que não está a jogar para ficar em segundo atrás da Dinamarca e safar-se no playoff, está a jogar um Europeu. Selecção do sistema corrupto instituído no seu esplendor, vamos lá ver se passam a fase de grupos.

Convocatória ridícula de um treinador absurdamente ridículo!!! Se há gajo no mundo que tem boa imprensa, é este!!! Ainda bem que já não está no nosso Sporting!!!

As ausências de Quim, Hugo Viana e Manuel Fernandes a juntar às estúpidas presenças de Eduardo, Ricardo Costa e Ruben Micael é de bradar aos céus mesmo!! Entre outras opções onde poderia ter feito bem melhor.

Já não basta termos uma selecção fraca e das piores dos últimos 20 anos, que ainda por cima faz uma convocatória assim.

Mas enfim, nada que já não estivéssemos à espera vindo deste gajo!

Manuel Fernandes , Hugo Viana , Quim … ?

Incrível como o Paulo Bento humilha um dos melhores jogadores do campeonato ( Hugo Viana ) porque " não vai ao encontro da nossa forma de jogar " . Calculo que ele também não convocasse o Messi porque " joga numa posição onde preferimos outro tipo de avançado-centro ".

Ridículo.

E convoca o Oliveira que , por muito que eu ache que vai ser o futuro “9” da selecção , pouco ou nada fez a não ser 3 ou 4 fogachos técnicos num ou outro jogo. Mas , enfim , dou de barato.

Dizer , também, que o nosso meio-campo é medíocre. Esperemos que nos próximos anos , o Adrien , o André Martins ( entre outros? ) surjam a bom plano e nos salvem da mediocridade. Isto , claro, se o treinador não for este. Porque se for , irá continuar a chamar os Paulos Machados e os Micáeis desta vida …

Pessoal, tenham lá calma!

Qualquer um que seja vai lá estar para cumprir 3 jogos e vir embora de fininho…

Por isso, já não me chateia ver jogadores como Eduardo, Miguel Lopes, Ricardo Costa, Custódio ou Nélson Oliveira nos convocados.

Eduardo depois de uma epoca a aquecer o banco la vai ele ao Euro, Quim de fora? :lol: Ridiculo… ate o GR do Moreirense não me lembro do nome) tinha lugar em vez do Eduardo…

Miguel Lopes é merecido e uma excelente opção, ja que o sir bento decidiu embirrar com o Bosingwa.

Dado a ausencia do melhor central portugues (Ricardo Carvalho) a par do Pepe, não havia muito por onde escolher, medo de Rolando mas siga, esse ainda dou o braço a torcer, agora outra vez o fantastico Ricardo Costa? Este deve ter umas belas cunhas… Por onde anda o Eliseu? Esse sim devia ter sido convocado, fez uma epoca muito boa no Malaga.

Carlos Martins, merecido, Ruben Micael :think: :think: a época do Manuel Fernandes foi em tudo superior à do Ruben Micael e ate à do Miguel Veloso… incrivel como não entra nos convocados.

Na linha ofensiva nada a fazer com Danny de fora e os outros possiveis extremos nunca terem sido convocados o normal era levar o 4 do costume.

PL Nelson Oliveira?!? :lol: :lol: :lol: o rapaz que é levado pelos media, que dentro de campo raramente tem uma decisão acertada, que jogou a volta de 750 minutos(?!?)… o André Martins deve ter os mesmos minutos que ele e mostrou muito, mas muito mais que esta personagem (e não não acho que o Andre Martins deveria ter sido convocado).

São outros interesses que estão em jogo, e não o nosso país. Será que esta selecção é mesmo nossa? Ou não será de 10 ou 15 chicos-espertos que querem lucrar de alguma forma com isto tudo, e estão-se a borrifar para o sentimento dos portugueses?