Eduardo, Rolando, Ricardo Costa, Rúben Micael. :lol:
Faz sentido porque queremos chegar aos quartos!
:wall:
Fosse qual fosse a convocatória haveria sempre críticas, mas não consigo deixar de estar muito apreensivo com este grupo de jogadores, quando temos enfrentar o grupo mais difícil da história das nossas presenças em competições internacionais, fico receoso ao ver uma Seleção com nomes como Carlos Martins, Rúben Micael, Rolando, Custódio, Postiga, Nelson Oliveira, Eduardo.
Há critérios que não se entendem, opções com pouco ou nenhum sentido, enfim, PB só devia ter renovado depois do Euro, mas se vier recambiado no fim da fase de grupos, como previsivelmente vai acontecer, não deve ficar por lá muito tempo.
Seja como for, FORÇA PORTUGAL!!! :great:
Não era a minha convocatória, e fiquei triste sobretudo pela ausência do André Martins, embora o facto de não ser titular, não ajudasse.
A ausência de Carriço já esperava, até porque o Sá, não contou com ele, nesta parte final de época. Se fosse titular, talvez tivesse mais hipóteses.
Fico muito contente com a chamada do Custódio! Um jogador da nossa formação, que já envergou a nossa braçadeira, e que pese embora na parte final da sua estadia em Alvalade, as coisas não lhe tenham corrido bem, é um jogador por quem tenho simpatia e apreço!
Dos 23 eleitos, 10 são made in Alacochete!
As chamadas “polémicas”, não me aquecem nem arrefecem, admito: Entre Miguel Lopes, Nelson, Silvio e Eliseu, era-me indiferente. Varela, Helder Barbosa e Vieirinha, considero-os equivalentes. Dos 3 médios, Ruben Micael, Manuel Fernandes e Hugo Viana, e aqui vou contra a onda do forum, não gosto de nenhum. E a chamada do Nelson Oliveira, como disse ontem, não me choca.
Mas pronto, já sabia que não iria concordar com os eleitos, ainda assim, e voltando a reafirmar que não estou confiante numa boa campanha, apoio a 100% o meu país e a minha selecção. Mesmo não gostando do PB, e da escumalha que continua a existir na federação.
Enquanto houver a politica dos meninos bonitos , vai dar sempre barraco.
Já cometemos esse erro e pelos vistos continua-se a comete-lo ^-^
Nélson Oliveira ??? Porquê?
I have a dream:
Germany 0 x 3 portugal (Ronaldo³)
[Dream Mode OFF]
:rotfl:
Antes havia o filme os amigos de Alex,agora é os amigos de Bento(com co produção de Jorge Mendes).
Custódio, Carlos Martins, Nélson Oliveira… :![]()
O Carlos Martins até acho que fez uma boa época, o Nélson Oliveira não me choca que tenha sido convocado.
Quanto ao Custódio, precisávamos de outro médio defensivo, por isso não vejo aí problema. Não vai ser titular, deve entrar se Portugal estiver a ganhar e a precisar de segurar um resultado.
O Carlos Martins poucas vezes foi titular, passou por um problema gravissimo e que ainda não está resolvido. Dificilmentes estara a 100% no europeu. Custódio é bom para o Braga nunca para jogar ao mais alto nível. Nélson Oliveira até teve um mês que parecia estar a crescer mas voltou a não jogar e não tem um único golo na liga. :inde:
Rúben Micael! Estamos mesmo mal. :inde:
O Bentolas no seu melhor.
Quim, Hugo Viana, Vierinha, Vaz Tê, Eliseu, André Martins, Carriço, Bosingwa, Ricardo Carvalho ( Os melhores ficam em casa )
Eduardo, Custodio, Varela, Postiga, Ruben Micael, Rolando, Miguel Lopes, Ricardo Costa ( Estes nem na seleção do Azerbaijão tinham lugar)
Para quê o Ruben Micael quando se tem um Hugo Viana a um nível fantástico?
Para quê o Ruben Micael quando se tem um Hugo Viana a um nível fantástico?
Segundo o Bento, o Viana, “não cabe neste grupo”. Conhecendo a peça pelos anos que treinou o nosso clube, arrisco-me a dizer que não é convocado não por motivos do foro futebolístico, mas sim de outra ordem…
O Carlos Martins poucas vezes foi titular, passou por um problema gravissimo e que ainda não está resolvido. Dificilmentes estara a 100% no europeu. Custódio é bom para o Braga nunca para jogar ao mais alto nível. Nélson Oliveira até teve um mês que parecia estar a crescer mas voltou a não jogar e não tem um único golo na liga. :inde:
Como disse, e uma vez que o Custódio não vai ser titular, até acredito que possa ser uma mais-valia em determinados momentos do jogo. Quanto ao Carlos Martins, o problema do filho vai ser finalmente ultrapassado e penso que isso até dará mais força ao jogador.
Segundo o Freitas Lobo à bocado na rádio “não pelo que tem feito no presente mas pelo que pode fazer no futuro”. :lol:
Não é que eu goste dele (não o acho nada de especial), mas porque nao? Portugal precisa de um PL para o futuro e, nas camadas jovens (leia-se, sub21), não se vê nenhum de jeito.
Daí estar de acordo com a chamada do N.Oliveira, quanto mais não seja para ir preparando o futuro… :![]()
De qualquer das formas, quem é que chamavas para o lugar do N.Oliveira?
A pergunta não é para mim mas… Liedson, Vaz Tê, Wilson Eduardo, João Tomás, Helder Barbosa… Ou então convocava só 2 PL e acrescentava mais um médio (Manuel Fernandes, Hugo Viana, André Martins, etc)