Selecção Nacional [Convocatória para o Euro 2012]

Stunner,

Não me leves a mal, mas grupo da morte?

Então se fosse Alemanha, Espanha e França ou Itália até chorávamos o Português tem a mania do exagero a todos os níveis, volto a pedir-te não leves a mal, pois é apenas a minha opinião, mas grupo da morte só mesmo para rir a Holanda quase nunca nos venceu e a Dinamarca idem são uns podres coitados e nós para dar mais enfase á coisa apelidamos este grupo de grupo da morte, só se for para eu me rir.

A convocatória nem é boa, nem é má, é aquela que eu sempre digo COMPADRIOS!

Eu nunca levo a mal, nem sei o porquê de levar, quem não gosta não lê :great:
Factos. A Alemanha está no pódio das melhores equipas do mundo, a Holanda chegou à final e a Dinamarca ficou à nossa frente. Não vejo onde está a nossa legitimidade de nos acharmos superiores.

@ruitrind Tá bem que temos vencido os últimos jogos com a Holanda (como diz o Scolari: “É freguês de Portugal”), mas eles têm uma belissima selecção, e jogam bastante. A Alemanha, é na minha opinião a favorita a vencer o Europeu, e a Dinamarca é uma selecção sempre “chata”, se bem que temos obrigação de vence-los. Concordo que o português tem mania do exagero, mas este grupo não é pera doce. :mrgreen:

Ruben Micael :xock: Custódio :xock: :xock: :xock:

a mim a selecção passa ao lado, ainda para mais com convocatórias destas, vão ser 3 jogos onde vamos ser bem comidos , sinceramente ainda bem pois não tenho pachorra para o histerismo que faz á volta da selecção nestas alturas sempre com os paineleiros desta vida a falar de portugal como se fossemos o candidato nº 1 a ganhar tudo.

só tenho pena pelo Rui e pelo Ronaldo, e já repararam que se o coentros tiver mais uma das suas roturas nem DE temos para o substituir? lá vai o veloso jogar a DE com jeitinho.

E renovaram o contrato com este tipo?
Vergonhoso
Porque razão não vai o Liedson? E o Quim? e o Hugo Viana?
Ainda alguns tem saudades deste pseudo treinador.
O destino está traçado. Ser eliminado na 1a fase.

Deveria ser assim como seres humanos e Sportinguistas que todos somos, mas infelizmente não é e como tal opto sempre por pedir desculpa, embora mesmo assim é o que se vê, mas tudo bem isso não interessa para nada.

Sobre o que apelidas de factos tens razão, pois a Alemanha é claramente forte e por isso a coloquei ao lado de Espanha que acho a melhor de todas, depois a França e a Itália que essas sim, são grandes selecções Europeias.

Obviamente que a Holanda não é fraca, nem a Dinamarca, mas acho que grupo da morte não tem mesmo nada a ver, continuo a pensar que é o Português com a mania do exagero, mas se tu não vires assim ou mais alguém não o vir sabes que respeito, mas na minha opinião é mais uma enorme fantochada por parte da comunicação social, apenas que á força toda faz passar essa ideia.

Obrigado pela tua primeira frase que coloquei a bold. :great:

Deixar de fora o Hugo Viana e levar o Rúben Micael, ou até mesmo o Custódio, é uma piada para rir. Se há jogador do braguinha que lá merecia estar, era o Hugo Viana.

Era giro…

GR: Eduardo
DD: Ricardo Costa
DC: Rolando
DC: Bruno Alves
DE: Miguel Lopes
MDC: Custódio
MC: Ruben Micael
MC: Carlos Martins
AD: Nelson Oliveira
AE: Varela
AC: Postiga

Olhem-me este banco de luxo :rotfl:

Shrek, é mesmo isso que penso a Holanda é sempre dito que joga muito pela nossa parte e depois coitados nós arrumamos com eles até com alguma facilidade a Dinamarca só se os Deus estiverem loucos. :mrgreen:

Sobre a Alemanha falamos de uma das melhores selecções da Europa e ai dou-te toda a razão do Mundo, embora eu pense que se tudo correr normalmente e não existirem lesões a Espanha voltará a ser a campeã da Europa. :great:

O Fernando pode jogar na seleção?

Pior que esta convocatória só o Roberto no onze ideal da La Liga. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Desculpem o :offtopic: mas não resisti.

SCasanova, agora quase me matavas de rir. :clap: :clap: :clap:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Quim percebe-se. É a mesma razão porque o Valdes não vai à espanhola :wink:

Agora o Viana de fora? LOOOOL

E vai o Ruben Micael??? E o Hugo Vieira?? Não será melhor que o Postiga? lolAoi que horror lol

Mas então este seleccionador vai para um Europeu sem um número 10!

:o :o :o

E não me venha com balelas a dizer que o Carlos Martins e o Moneytinho podem jogar a 10.

Cumps

Completamente ridículo o nosso seleccionador(?) nacional. Ruben Micael? Custódio? Vamos andar a jogar para o lado e para trás com este último.

Conto levar para contar da Alemanha e da Holanda. Se o onze provável ainda é razoável o banco de suplentes é para chorar.

Opções disparatadas deste bentolas, é por estes fails enormes que acho que nunca vai ser grande treinador/selecionador. Vai para um europeu com um lindo banco…esperem um São Ronaldo ou então vamos lá apenas fazer 3 joguitos e recambiados.

Boa noite caros amigos Sportinguistas
Este risca ao meio cada vez me mete mais raiva, É QUE JÁ NEM O POSSO VER À MINHA FRENTE
Fiquei logo mal disposto à hora de jantar >:(
Não é por ser Sportinguista mas para mim o Carriço e o André mereciam ter sido convocados, o Carriço demonstrou mais uma vez grande raça durante a época inteira, fez grandes exibições numa posição que nem era a dele,e poderia ser bem mais util do que por exemplo o MANCO do roslando, o André Martins das vezes que jogou mostrou grande qualidade de futebol, sempre inteligente, incisivo, a jogar simples e bonito como eu gosto, mas não, é melhor levar cromos do slm.erda que nem jogam

Esta deve ser a convocatória mais fraquinha dos ultimos 10 anos

Vamos lá Patricio, Ronaldo e Nani, os 3 melhores jogadores da selecção, e formados no NOSSO SPORTING, FORÇA!!

:arrow: :arrow: :arrow:

Isto.

Mas como nunca espero grande coisa da nossa seleção, tudo o que vier, virá por acréscimo.

Não percebo como é que vocês estão surpresos :inde:

O A.Martins nunca foi convocado, não era agora que ia ser a 1ª vez.
O H.Viana também já era certo e sabido que não ia ser convocado, visto que o PB disse várias vezes que não encaixava no estilo de jogo da seleção (seja lá o que isso quer dizer).
O Liedson também já não é convocado há não sei quanto tempo. E, aliás, acho que nem no Brasil tem marcado golos.
O Carriço também não é convocado não sei há quanto tempo.

Faz todo o sentido não chamar, a 1 mês do Europeu, jogadores que, ou já não são chamados há muitos meses, ou nunca foram. Podem é criticar o porquê destes jogadores não serem regulares nas convocatórias, mas não o facto de não terem sido convocados agora ::slight_smile: