No intervalo em que tiraste o cochilo já foi concluído por vários foristas aqui em discussão que não só o JJ não cumpriu uma promessa (promessa assumida e erro assumido, pelo próprio), como fez o jogador aquecer 30 minutos para nada (de tal modo que até alguém como o Manuel José concluiu ser uma armadilha ao jogador) como após isso já o JJ veio dizer que afinal o Ronaldo não era para jogar nem na Noruega nem com a Dinamarca.
Portanto, tu a dormir, o JJ a mentir/contradizer-se, nada de novo aqui.
(e podes andar aí a chamar Ronaldetta que não vais conseguir nada com isso, apenas fazer figura parva. )
Teoria, pois claro. Porque só o JJ disse, apenas num par de dias, umas três merdas diferentes, incoerentes entre si, portanto que remédio senão teorizar.
Sinceramente, vocês não se cansam de andar às voltas e voltas nesta conversa?.. que falta de pachorra. Tudo se resolverá de uma maneira ou outra, e a importância que isto tem na vida das pessoas… a sério.
Em boa verdade, o Manuel José é hater do Jesus (provavelmente, porque lhe tirou espaço no mercado do “treinador velho de cabelo comprido que diz o que lhe vem à cabeça”). E deve saber tanto sobre o que se passou como qualquer outro velho neste país.
Manuel José? Só dos treinadores mais experientes, conhecedores dos meandros do futebol, conhecedor do JJ… Coisa pouca!
As incoerências são tantas que entretanto já dei com mais, ainda é pior do que eu pensava/escrevi
Jesus e Ronaldo terão combinado que, nesta paragem de selecções, o capitão só jogaria nos dois jogos em casa (contra País de Gales e Noruega), permanecendo no banco nas duas partidas fora (Noruega e Dinamarca).
Mas, no dia do jogo, Jesus terá mudado de ideias, dizendo que iria colocar Ronaldo em campo na Noruega durante cerca de 30 minutos. Durante o jogo, tal não aconteceu. JJ revelou que iria falar com Ronaldo sobre o sucedido.
Jesus revelou que Gonçalo Ramos deverá ser titular contra a Dinamarca. Sobre Ronaldo, atirou: “Não sei o que vai acontecer no jogo. Sei lá. Se precisar dele, entra. Se não precisar, não entra”.
Ainda assim, Jesus reconheceu que fez “mal” em ter mandado Ronaldo aquecer ao intervalo do Noruega x Portugal: “Devia tê-lo metido a aquecer uns 15 minutos mais tarde”, referiu.
Depois disse:
Eu o pus para aquecer mais tempo do que devia porque ele tem estatuto para isso, para não dar ali a sensação que acontece com outros grandes jogadores, algo de que ninguém gosta. E pronto, foi aqui que ele ficou zangado comigo.
Portanto, além das contradições, mudanças ao combinado de última hora (só JJ sabe com que intenção), temos também um JJ armado em fazer de Ronaldo um exemplo para o grupo… Não bastasse aquela conferência de imprensa prepotente para que se percebesse isso…
Há quem diga que o Manuel José nunca gostou do jj por passar a vida a criticar os colegas de profissão. Até acho que isso começou no tempo do Rui Vitória. Mas eu não conheço a história, lembro-me apenas de falarem disso
Então Ronaldo não joga com Noruega fora.. Mas, espera… Afinal hoje apetece-me prometer que vou colocá-lo 30 minutos, Ronas aquece que vais entrar… Espera, afinal não entras… Epá, não devia ter mandado aquecer-te tão cedo e tanto tempo… Mas fi-lo para os outros verem que eu mando no grupo!..
Isto tudo não é nada contraditório, claro que não!
Sim, é possível que tenha começado nesse ano (o único) em que Jesus se tornou alvo a abater. Por coincidência, estava no Sporting e a ganhar, que azar.
Não há contradição nenhuma. Houve um plano de jogo, que foi mudado na véspera do jogo (normalíssimo no futebol) , e dadas as circunstâncias do jogo acabou por não ser executado (também normal).
É o que podes interpretar desse excerto. Não sei exatamente o que é que estás a tentar ‘provar’.
JJ já tem uma colecção grande de inimizades (Manuel Machado ui) tantas como de contradições e mentiras…
Mas por acaso a célebre conferência de imprensa onde ele tenta “reduzir o Rui Vitória a isto (polegar e dedo indicador juntinhos)” foi uma boa armadilha do jornalista que estava lá no auditório e retirou as palavras do Vitória de contexto… e o burro do JJ caiu na esparrela.
Claro que depois final da época foi um Kelvin 2.0. Para mal dos nossos pecados.