Fantástico…
Contrato até 2030… ![]()
Na seleção, os contratos deveriam ser por ciclos de fases finais (Europeu e Mundial), terminando alguns dias (ou semanas) após a final da competição. Com cabeça fria, far-se-ia a avaliação do desempenho da seleção e do seleccionador. Tirar-se-iam as devidas ilações e renovava-se o vínculo. Ou não.
Parece-me lógico e simples.
Mas não, vamos contratar a velha por 3,5 anos.
Concordo. O Martinez tinha saído depois do Euro 2024 e este Mundial podia ter sido diferente. Aqui é a mesma coisa. Melhor que se desse um contrato até ao Euro 2028. Falhou a qualificação? Fez um mau Europeu? Outro selecionador para preparar o Mundial 2030. Agora assim? Assim é como tu dizes. 3 anos e meio de contrato sem saber o que aí vem…
O judas até poda conseguir numa primeira fase proporcionar melhor futebol, mas com o andamento da coisa esse efeito vai estagnar, como sempre aconteceu nos clubes por onde passou.
Vai obrigatoriamente ter de respeitar o catálogo da gestifute e a marca Cristiano Ronaldo.
Não se iludam, fazer melhor que o ruca não é dificil mas vai sobretudo ser mais do mesmo.
O grande problema é que o JJ, é um treinador que gosta de ter jogadores que joguem à sua maneira e para isso ele dedica muito tempo a formatar e consolidar a equipa durante os treinos, agora com pouco tempo de treino e os treinos de seleção serem muito desfasados, vai ser muito dificil por exemplo meter aquele meio campo a jogar em sintonia, é um bom treinador de clubes, mas será que é um bom treinador de seleções?
Compreendo a sua nomeação, que é o que todos os portugueses querem, mas tambem não nos podemos esquecer que já tem 71 anos, e é uma solução de um ciclo de mundial digamos assim.
Sem falar na sua aposta nos jovens…
Não é o que TODOS os portugueses querem.
Eu sou português e não o quero.
E vai dar trampa, tenho a impressão.
Se bem que nesse aspecto mal seja vá notar.
Quem esta ansioso pela apresentação do homem ![]()
Uma coisa é certa os meninos com o jesus vão correr porque com ele não brincam, podem gostar mais ou menos do homem ,mas ele sabe por as equipas a jogar ,ele tem uma das melhores gerações dos últimos anos e tem muita matéria prima
O Bernardo Silva é o primeiro a pedir dispensa à Seleção ![]()
Esse ai conta para jesus a lateral esquerdo

Bom sinal, menos um
Nunca jogou algo que preste pela Seleção
Isto cheira a humilhação, a seguir a um careca, vai um com um esfregão na cabeça!
O Gonçalo Ramos está lixado. Esperou tanto tempo que o Ronas pendure as botas. Vai ter que levar com o JJ. ![]()
bonito vai ser o JJ nas CI a começar a responder em ingles e espanhol
Eu não sei se vamos ter um futebol de excelência (melhor vai ser de certeza), mas uma coisa é garantida… vamos ter espectáculo.
Nós andamos aqui a falar do ego de alguns jogadores, e o ego deste palerma?
Nesta fase, o Proença era fino era contratar um estrangeiro, e há muitos para impor respeito.
Com o cavalo branco, vai ser palhaçada atras de palhacada, pqp o burro