Selecção Nacional AA - Parte 4

Há coisas que me deixam na dúvida também, em particular se não vai continuar a ter convocatórias encomendadas, mas acho que não será a totalidade. Além disso, a malta esquece-se, mas o Jesus não papa gelados com a testa, quanto muito o dinheiro é que o move.

Acredito que posso existir uma negociação para o Ronaldo continuar a ser convocados para certos jogos mais acessíveis - amigáveis, qualificações, para ajudar a chegar a estatuto do golo 1000, e para esses jogos menos importantes terem o fator Ronaldo. Mas duvido mesmo muito, aliás, até me custa pensar se ele será titular no Europeu 2028. Quando chegarmos lá ele nem 15 a 20 minutos será capazes de fazer.

Trazer Jesus, com todos os seus defeitos, terá mais vantagens: a equipa à partida, jogará melhor (foi sempre assim quando veio para qualquer clube, até mesmo conosco na 1ª época) e terá o mínimo de ideia de jogo.

Vamos lá ver é o que vai inventar, ele gosta sempre de fazer uma invenção qualquer … um lateral esquerdo fora da caixa ou algo assim. Mas às vezes, resultava.

E deixo a minha aposta - Euro 2028 e Mundial 2030 - numa destas competições fazemos uma final.

1 Curtiu

Bom grupo da liga das nações para ver já alguma coisa do JJ.

A barreira linguística mantém-se. Mas não se pode ter tudo

11 Curtiram

Será que sabe o hino?

1 Curtiu

Não será mais velho que o Dick Advocaat que tem 78 anos

1 Curtiu

já estou com pena da Escócia…

Isso é mega injusto, acho que o vitinha foi mais vítima que culpado. O nosso meio campo não existiu por causa do Martinez. O vitinha vinha buscar a bola muito atrás junto aos centrais, que já agora são 2 trolhas com tijolos nos pés, e depois não tinha ninguém para dar a bola pois o Bruno jogava muito á frente. Metias o Pedri neste meio campo e era a mesma merda.

A equipa andou tacticamente perdida neste mundial, os jogadores claramente não se sentiram confortáveis e como disse o Bruno “jogaram como lhe pediram”

Brevemente, numa seleção perto de si…

9 Curtiram

Amanhã digo se o Jesus é a pessoa certa ou não.
Mas tenho a sensação que ainda vai ser pior que o Martinez porque vai manter o Acabado 7 como titularíssimo e não vai ser politicamente correcto com os que estiverem insatisfeitos com isso, o que vai causar conflitos com alguns jogadores.

2 Curtiram

Estão a dizer que o pepe vem para adjunto do JJ uiii aquilo vai andar tudo na ordem .

3 Curtiram

Pelo menos não têm nenhuma geração de ouro para estragar. Começa com baixas expectativas…

1 Curtiu

É com cada coisa que eu leio aqui.. meu deus! :person_facepalming:

Onde mais falhamos foi na primeira fase de construção e no meio campo.

Os extremos e PL coitadinhos.. a bola nem chegava lá jogável.

O meio campo foi simplesmente horrível. É preciso entender um bocadinho o jogo.

E também falhamos muito na intensidade.

2 Curtiram

https://x.com/insoniascarvao/status/2074822887723131019?s=20

12 Curtiram

Quero ver quando o JJ descobrir que não pode convocar um brasileiro qualquer que joga no Vitória da Bahia… :sweat_smile:

4 Curtiram

É com cada incapacidade de leitura e interpretação que vejo por aqui… meu Deus. É preciso aprender a interpretar o que estamos a ler e o encadeamento do que estamos a ler.

Arranja-lhe um avô Portugues

O Flopelix agora na Seleção, vai jogar na posição correta…

Eu até acho que a pancada será maior por ele do que pelo Ronaldo

O Ronaldo no dia que meter uma qualificação ou um troféu em casa, o Jesus mete um par de patins, como fez com o Neymar.

Eu tenho quase a certeza que o objetivo do Ronaldo é fazer o golo 1000 por Portugal e retirar-se aí

Vamos passar de um careca para um cabeludo. Já há alguma evolução. :grin: