Há coisas que me deixam na dúvida também, em particular se não vai continuar a ter convocatórias encomendadas, mas acho que não será a totalidade. Além disso, a malta esquece-se, mas o Jesus não papa gelados com a testa, quanto muito o dinheiro é que o move.
Acredito que posso existir uma negociação para o Ronaldo continuar a ser convocados para certos jogos mais acessíveis - amigáveis, qualificações, para ajudar a chegar a estatuto do golo 1000, e para esses jogos menos importantes terem o fator Ronaldo. Mas duvido mesmo muito, aliás, até me custa pensar se ele será titular no Europeu 2028. Quando chegarmos lá ele nem 15 a 20 minutos será capazes de fazer.
Trazer Jesus, com todos os seus defeitos, terá mais vantagens: a equipa à partida, jogará melhor (foi sempre assim quando veio para qualquer clube, até mesmo conosco na 1ª época) e terá o mínimo de ideia de jogo.
Vamos lá ver é o que vai inventar, ele gosta sempre de fazer uma invenção qualquer … um lateral esquerdo fora da caixa ou algo assim. Mas às vezes, resultava.
E deixo a minha aposta - Euro 2028 e Mundial 2030 - numa destas competições fazemos uma final.
Isso é mega injusto, acho que o vitinha foi mais vítima que culpado. O nosso meio campo não existiu por causa do Martinez. O vitinha vinha buscar a bola muito atrás junto aos centrais, que já agora são 2 trolhas com tijolos nos pés, e depois não tinha ninguém para dar a bola pois o Bruno jogava muito á frente. Metias o Pedri neste meio campo e era a mesma merda.
A equipa andou tacticamente perdida neste mundial, os jogadores claramente não se sentiram confortáveis e como disse o Bruno “jogaram como lhe pediram”
Amanhã digo se o Jesus é a pessoa certa ou não.
Mas tenho a sensação que ainda vai ser pior que o Martinez porque vai manter o Acabado 7 como titularíssimo e não vai ser politicamente correcto com os que estiverem insatisfeitos com isso, o que vai causar conflitos com alguns jogadores.
É com cada incapacidade de leitura e interpretação que vejo por aqui… meu Deus. É preciso aprender a interpretar o que estamos a ler e o encadeamento do que estamos a ler.