Selecção Nacional AA - Parte 3

Desculpem, mas n é fácil ter os melhores treinadores do Mundo como seleccionadores

Mas há treinadores com melhor trabalho e outros q estão abaixo de zero

1 Curtiu

Acho que o Bruno e o Ronaldo não se dão, isso é verdade?

A qualidade ou competência não são critérios na contratação dos seleccionadores pela Federação. O Martinez pode ser muito mau (e é uma m*rda) mas quando ele sair entra outro fantoche do mendes, cuja competência estará muito abaixo na lista de prioridades. Basta lembrar que antes de aparecer o real madrid o mourinho era o predestinado para o cargo…

O Martinez foi contratado com uma exigência da FPF: o Ronaldo é a cara da seleção e tem que ser titular.

1 Curtiu

E o próximo também o será, a não ser que o Ronaldo renuncie. O homem faz muito dinheiro à FPF

Ricas férias. :rofl:

5 Curtiram

Enganaram-se na modalidade, foram lá disputar o mundial de futebol de praia. :rofl:

2 Curtiram

Pode ir para Defesa Direito…JJ rullez

Estão cansados dos treinos. Ontem nem se mexiam.

2 Curtiram

O Roberto Martins esta a dizer ao Rambo Dias hoje és tu o meu segurança privado :smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram

Isto parece-me claríssimo, infelizmente. A ùnica dúvida é saber onde vamos sair, mas parece-me que vai ser mais cedo do que mais tarde.

1 Curtiu

Não auguro grande futuro ao Ancelotti. Nem o João Pedro levou…

1 Curtiu

Os 3os passam.
Acredito que se safem até apanhar uma seleção que jogue à bola.

2 Curtiram

A análise do Henry é bastante lúcida e toca num ponto muito relevante e pouco falado. O Cristiano é francamente horrível como PL. Não tem o instinto de PL, não domina os movimentos básicos e talvez até nem os faça porque está mais preocupado em ser ele a marcar do que a fazer o trabalho sujo do PL.

Antes disfarçava a incapacidade de jogar a PL com todo o talento supremo que tinha e quando era um alien fisicamente falando. Agora fica muito exposto que ele não é, nunca vai ser, nem nunca foi PL.

1 Curtiu

Isso é tudo casuals e/ou CR7 fanboyismo… cada vez tenho menos pachorra para o circo Ronaldo… percebo, mas é um sintoma claro de tudo o que está errado no futebol, e esta cultura de celebridades bacoca… odeio!

Anseio pelo dia em que os portugueses podem voltar a ir ver a sua equipa sem estes bonecos nas bancadas e estes youtubers da treta.

Fartinho até ao tutano.

3 Curtiram

Pois eu achei aquilo completamente desfasado da realidade mas como não estou por aí dei o beneficio da duvida.

Deixo uma pergunta para o pessoal aqui do fórum.

Mas estão a criticar a Ronaldo pela exibição que fez ou pelos 41 anos e já estar velho para a seleção.

Lembram se deste jogo

O Ronaldo entrou aos 51 minutos já a perder o titular foi o Ramos

vou criticar o Ramos por não ter marcado golos até aos 51 minutos quando Portugal teve duas oportunidades de golo ( João Félix ) o resto foi passe para o lado e para trás.

1 Curtiu

Não me surpreenderia… Dois egos grandes, o Bruno é resmungão e o Ronaldo não gosta de criticas..

1 Curtiu

Dois gajos com personalidades difíceis. Acresce que o Bruno pela idade que tem deve ser um dos poucos que não cresceu a idolatrar o CR como provavelmente 90% da equipa cresceu.

De certeza que não achará muita piada quando mais uma vez não o deixam chutar um livre para que o CR possa atirar a bola fora do estádio (ou mandar um tiro ao boneco da barreira) mais uma vez. Ou então tipo ontem quando o gajo lhe tira um golo.

1 Curtiu

E tal como sabemos, Bruno Fernandes gosta de se impor e aqui nunca vai ter a voz de comando e é como todos os outros, nas decisões como referes e bem está na segunda linha e o feitio (com grandes qualidades também) não deve ser fácil de lidar com tudo isso.

2 Curtiram