É mesmo isso e o mais preocupante é que isto é um frame da 1a parte, portanto acabou a 1a parte, ao intervalo de certeza que tiveram acesso a inúmeras imagens da equipa montada assim e na 2a parte voltaram a fazer a mesma coisa, portanto só podem ser ordens do selecionador. “Vá maltinha, já sabem, tática do meiinho, com uma cratera no meio campo, quantas menos oportunidades de golo melhor”
Ainda apareceu ali o Nuno Mendes. Só faltava o Diogo Costa aparecer aí a passar para a baliza.
Eu não sei se existe algum problema de balneário, até me parece que existe um dos melhores climas dentro do balneário da seleção nacional.
As irmãs do Ronaldo contam bola para qualquer assunto que esteja em discussão, a mim pessoalmente preocupa-me mais as mulheres do Ioannidis e do Suarez, por exemplo.
O que falta é estratégia, uma cultura de jogar futebol, compromisso, parece um conjunto de figuras publicas e um 100 numero de campanhas publicitárias!
O Henry é o mais detestável de todos os anti. Um caso extremo de ressabiamento e inveja à mistura.
Eu penso que nâo há, e nâo há porque que lá vai é escolhido a dedo.
Nâo é permitido alguém ir que seja contra o que lá é feito e dito.
Os mais espertos fazem de conta, dizem que sim e abanam a cabeça a concordar(sim, tb os deve haver com certeza).
Mas é verdade, o movimento do Ronaldo é de querer ser protagonista, de estragar a jogada, com remates que até pareceram de gozo / brincadeira.
Isto faz lembrar quando os argentinos andavam a criticar o Messi quando a seleção era treinada pelo Maradona ou Sampaoli
Existem imensos problemas nesta seleção, a começar pelo ego. Andamos a elevar estes rapazes a melhores do mundo mas isso está muito longe da verdade. Temos um top3 na sua posição, Nuno Mendes e dois jogadores que encaixam na perfeição no PSG de Luis Enrique, Neves e Vitinha.
Pelas individualidades nunca poderíamos ser candidatas a campeões do mundo.
Depois CR7 já não é o ET mas também não existe grande alternativa. Gonçalo Ramos nem na sua equipa é titular.
A convocatória foi mal feita e como equipa não existimos. Em cima disto a preparação foi mal feita e ontem viu-se um grupo de rapazes fisicamente desgastados (alguns até me pareceu que jogaram lesionados).
Adorava ver o CR7 sair pela porta grande mas parece-me que vamos sair logo no primeiro mata mata.
Sim, é verdade.
Seu otimista.
Dei uma volta pelas redes sociais e vi varias fotos bem agradaveis para a vista com mensagens Partizans tipo “Vamos Portugal este Mundial é nosso” o ja famoso “Vai dar Portugal” o ja velho “Ate os comemos” etc etc. Agora eu pergunto pois não estou por aí,isto é malta que não percebe um pevide de futebol e so poem as fotos e textos para ganharem likes ou acreditam mesmo na merda que escrevem quando os sinais apontam precisamente para o contrario do que escrevem?
Arrisco-me a dizer que o problema nunca seria o Ronaldo. Antes dele está a FPF e está o treinador que escolheram.
Mesmo se o Ronaldo fosse o Homelander, o trabalho da FPF e da equipa técnica que escolheram seria gerir isso, podendo chegar ao ponto extremado de não o convocar.
Numa situação normal a selecção teria uma equipa técnica capaz de fazer o Ronaldo entender que tem lugar, como símbolo e jogador experiente, mas que nunca iria ser titular ou jogar 90 minutos.
Este é o suposto trabalho desta gente. Escolher uma equipa técnica que leve os melhores jogadores para representar Portugal nestas competições.
Mas não, é só corrupção e compadrio, o seleccionador é um banana, e o grupo de jogadores vai dar um passeio.
A selecção é um reflexo do País, por isso nada disto é surpreendente.
Problema de balneário? Então está tudo na maior.
O pessoal vai à praia, dá uns toques, grava uns tiktoks, dá uns mergulhos.
Pressão zero.
Ninguém está para se chatear e por isso é que mesmo não jogando a ponta em 90% dos jogos, desde que está lá o Martinez, cada vez que os jogadores falam em público está sempre tudo bem e fala-se sempre no maravilhoso ambiente e espírito de grupo desta selecção.
O patrão a meter uma cunha para colocar o lacaio no clube do qual é proprietário. E a federação a apanhar bonés perante o regabofe.
Isto não é motivo para despedimento por justa causa? Como queiram, só me posso rir a assistir de cadeirinha a ver os corruptos a arder. Desde que não envolvam jogadores do Sporting, podem continuar a ir ladeira abaixo.
Roberto Martinez para o Al Nassr depois do Mundial. Trabalhou bem para o mendes durante estes anos, fez o que lhe mandavam e agora vai ter a sua recompensa: uma pré-reforma recheada nas arábias. E ainda há pessoal que se chateia com isto.
O grande problema é que Portugal nunca teve um treinador verdadeiramente acima da média:
Humberto Coelho-Antonio Oliveira-Scolari-Queiroz-Paulo Bento-Engenheiro-Espanhol
Inglaterra acordou para a vida e foram sacar o Tuchel. O Brasil cagou nos treinadores brasileiros e foram buscar o Ancelotti. Até os EUA têm o pochetino.
Nós que queremos assumir o estatuto de favoritos andamos sempre com treinadores medianos.
Porque esses treinadores (aparte do Ancelotti no caso Neymar) não são maleaveis, convém a Federação ceder a certos intresses