Selecção Nacional AA - Parte 3

Apenas referia ao possivel conflito entre ele e o Ronaldo. Tudo o resto, concordo contigo.

Teoria tirada do rabiosque porque o Bruno teve rendimento todas as épocas desde a 1a que veio para cá com o JJ. Falas do Amorim? Não achas que tem 0 a ver com a rigidez tática e mais com o facto de ter jogado num meio campo a 2 afastado da baliza?

1 Curtiu

É o únco que tem perfil e estatuto para acabar com o circo Ronaldo, mas ele não vai fazer isso sem qualquer tipo de respaldo da estrutura da FPF…

Repara que, no ManU quando ele chega não lhe tiraram os penalties mas bastou um falhanço e voou logo. E ele aceitou tornar-se uma figura secundária, mas eram outros tempos.

1 Curtiu

Ao menos nos memes somos reis.

7 Curtiram

Acho que até em campo isso é notório. E consta que o Palhinha também não vai muito à bola com o CR7 e essa pode ser uma das razões de não ter sido convocado.

Vergonhosa a postura da CM/Now. A lamberem o rabinho do patrão.

https://x.com/fcportomaradona/status/2067570594523050287?s=20

2 Curtiram

se voces fossem o Proença iam buscar o JJ?

Não sei

O JJ vai fazer o mesmo que o Martinez na questão Ronaldo.

O Martinez é o corolário daquilo que (não) vale certa malta que chega a cargos de decisão e se julga do Futebol mas que é apenas acessória… Percebem zero… O Proença a escolher o Martinez é daquelas imagens que se explica por si só.

Pensava que as manas só vendiam merchandising CR7. O que é que é Portugal ao lado do mano?

https://x.com/BilbiaOfissial/status/2067564929402507511?s=20

2 Curtiram

Depois do losango do Paulo Bento
O quadrado mágico do Parreira

Agora temos o circulo do Martínez

6 Curtiram

Essas sao daquelas ardidas a frente e niko atras ?

1 Curtiu

Isto é de hoje?

Já que a equipa técnica pelos vistos está cheia de amebas, não há sequer um assessor de comunicação e de imagem que lhes diga que, até podiam ficar na piscina do hotel a coçar a micose, isto é estarem a pôr-se a jeito, se o nível continuar a ser o de ontem?

1 Curtiu

O Ronaldo ainda vai mandar o Martinez trocar de GR

https://x.com/golsdobrasil1/status/2067655620954571185?s=20

1 Curtiu

E reclama bem. Aquela bola deveria ser do GR.

4 Curtiram

Como é que estará a praia hoje!

2 Curtiram

Martinez:

4 Curtiram

Fácil!

11 Curtiram