Selecção Nacional AA - Parte 3

Bom mas pelo menos fiquei mais descansado depois de ler isto:

3 Curtiram

Não esquecer que em junho do ano passado o Ronaldo marcou contra a Alemanha e contra a Espanha na fase final da Liga das Nações que ganhámos…e foi o melhor marcador (5 golos) de Portugal nas eliminatórias para este mundial…mas sim, devia ser gerida de outra forma a sua utilização…embora existam outros problemas na seleção, a começar pelo RM…

Jogamos tão mal e nem é de agora. Por isso, qual é mesmo o espanto?

Siga a festa.

Nunca vamos ganhar com este equipamento todo vermelho.

Portugal fez um remate à baliza? :rofl:

Se calhar o super meio campo, não é assim tão super.

3 Curtiram

Copa? A do soutien ou da poncha?

1 Curtiu

É uma pena que o CR ande a estragar a grande reputação que tem/teve. Porque reputaçoes estragam-se, destroem-se, muito rapidamente.
Lá pelas arábias, ninguém quer saber.
Em mundiais é diferente, está toda a gente a ver, toda a gente comenta.
Ele devia pensar nisso, na reputação que vai deixar.

2 Curtiram

Vai deixar a reputação de melhor português de sempre e um dos melhores do mundo.

Cresci a ouvir falar de Pelé e Maradona. Os meus filhos irão ouvir falar de Pelé, Maradona e Cristiano Ronaldo.

Não me fodam ■■■■■■■.

1 Curtiu

Fomos roubados, assim já entendo melhor o resultado

4 Curtiram

Está manchar o seu legado sem necessidade nenhuma.

Era a mesma coisa que o Jordan decidir provar agora que ainda é o melhor basquetebolista de todos os tempos.

1 Curtiu

O que me interessa se ha 1 ano ganhamos 1 taca e o ronaldo marcou? Isso foi ha 1 ano, no caso do ronaldo, esta epoca foi 3o melhor marcador na liga dos camelos onde o felix foi rei e para ai metade dos golos foi penalty, ele ja nem para as arabias tem pedalada. Quando és ultrapassado pelo felix na tua propria equipa devia ser sinal de alarme, mas na cabeca dele continua a ser o melhor do mundo…

Por isso é que odeio esta gestao do martinez de “grupo fechado” onde forma e merito sao desconsiderados. Esta convocatoria estava 90% feita há 2 anos…ha 2 anos se me perguntasses a concocatoria e eu acertava facil mais de 20 nomes (e nao era os 26 pois o artista que temos como selecionaror inventou com o guedes e com o samu)

1 Curtiu

Ninguém acredita do Martins espanhol.

Vocés nao estao a ver a historia toda. O dono disto tudo tem apenas mais 60 golos que o Messi e o Messi esta a apanha-lo tendo menos dois e meio de idade.
Vai jogar até ao Messi se retirar senao o seu record de golos vai para o carvalho.
E vai jogar na selecao até aos 50 anos porque ninguem tem colhoes para nao o chamar.
Está completamente fora da realidade e ainda pensa que é o melhor do Mundo quando talvez seja o pior avancado que esta no Mundial
É degradante a forma que se apresenta, hoje no aquecimento andou com um brinco enorme pendurado a gozar com quem o criticou quando falou à imprensa com o mesmo brinco azeiteiro.

2 Curtiram

15 Curtiram

Também concordo que a Seleção mostrou nos amigáveis que estava desligada, jogava mal, estava lenta, estava pouco criativa. Não esperava diferente hoje, mesmo que o 11 agradasse.

Sei que amanhã as capas vão dinamitar a Seleção, até para chegar à venda que amanhã o público requer e quer, que é o sentir raiva e desprestígio por parte da Seleção. Mas o Mundial passa num estalar de dedos, e eu acho que Portugal pode ainda caminhar para uma caminhada bacana.. vamos ver

não me admirava que o clã inteiro ou as irmãs fossem da IURD tem a pinta toda disso

1 Curtiu

Não acredito muito nisso. É verdade que há seleções que crescem durante o torneio mas comparar por exemplo o que está a jogar a Inglaterra com o que Portugal joga…parecem equipas de primeira e segunda linhas

1 Curtiu

Em que torneio a seleção jogou bem desde 2006 (quando o Figo saiu)? Para estarmos com a conversa de Portugal ser uma das melhores seleções do mundo…qual o argumento disso? O euro 2016 se fosse quantro anos antes e Portugal era eliminado logo na fase de grupos já que os terceiros classificados nao passavam (nem uma vitória no grupo)

Certo, mas na nossa selecção, mesmo com o burrancas que tens no banco, trocas o kane pelo Ronaldo e esta selecção voava…