Grande golo do Trincão
Ainda estão na praia…
Grande golo do Trincão
Ainda estão na praia…
Mas para alguns é solução.
Irreal.
O Eder so fez 1 golo…e talvez mais importante que os 143 do Ronaldo…nao tiro o merito ao Ronaldo, sempre fui um dos que sempre o defendeu…mas agora parece ridiculo…pra mim é mais um para entrar quando os outros ja tiverem cansados.
Nem de propósito foram lançados 2 podcasts muito bons sobre Saltilho (Observador e RTP), parece que já a prognosticar o que vinha aí…
Hoje voltei a lembrar-me porque é que já não assistia a jogos da selecção.. aborrecido, feio, cheio de vedetas inchadas e presunçosas, pagas a peso de ouro.
Como grande jogador que foi, o Ronaldo ganhou um fanatismo que atinge quase os níveis de culto.
Se foi o maior culpado de hoje? Claro que não mas teve a sua quota parte de culpa.
No entanto para alguns, ele nunca tem culpa.
Sim, mas se o Ronaldo não tivesse marcado o golo do empate contra a Hungria, por exemplo, Portugal não tinha passado a fase de grupos…claro que o do Éder fica na história…
“O” problema da Seleção está longe de ser o Ronaldo.
É ter tomates para fazer o que a Tunísia já fez, eles deram esse exemplo, eles mostraram que é possível, mas tomates é coisa que não há por aqui.
Constatar que o Cristiano não tem condições, não é dizer que ele é “O” problema, mesmo que isso dependa sempre do que se definir como problema.
Mas podemos dizer o mesmo de cada um dos jogadores. Nenhum deles é “O” problema.
Temos um seleccionador de merda. Desde o início.
resumo do martinez, atitude incrivel, o congo marcou numa bola parada, são muito bons nisso e faz parte dos jogos no mundial, um golo anulado, o adversário aproveita as oportunidades, ainda bem que foi na fase de grupos.
Maravilha
O maior problema é o Mendes e os jogadores e selecionadores que ele escolhe.
O Ronaldo jogar sempre 90 minutos é só “um” problema…
Não é “O” problema mas está longe de ser “A” solução.
Ele n quer ver, ninguem quer saber porque pingam os milhões na FPF, e vamos cantando e rindo.
Outro é esse Bernardo Silva. Ali não dá, ele só pode jogar no lugar do Vitinha, portanto banquillo!!
Entramos sempre com 9 com estes dois estarolas, e assim vai ser compilcado.
CR7 e Bernardo BANQUILLO
Podem passar os jogos do Mendistao para as 3h da manha. Assim podemos ver jogos de qualidade como este da Inglaterra - Croacia
O problema para mim alem do Ronaldo…ja sem falar do Careca…Rato, o lateral direito do JJ que nao faz nem metade do que faz no City, Cancelo…e um keeper ao estilo Ricardo que nao sai nos cantos. E para acabar, tenho mais medo desta defesa ate me estremecia cada vez que eles subiam, que aquela de 2002…
fora ronaldos, bernardos, cancelos, etc etc sabem a unica merda que me deixou fdd?
a seleção com o passar dos anos ja me deixou numa cena que mesmo que nao ganhemos fico fdd ali 5 segundinhos e depois “meh, siga”
o que em deixa fdd foi tanta menção ao D. Jota, pulseirinhas, vamos dar tudo aqui e ali, e depois seja com que treinador for, colocam esta intensidade em jogo, com os pais na bancada, isto é que deviam ter vergonha
Eu quero lá saber deste jogo!
1000 vezes o da taça!