o ruca espanhol acabou de dizer que o melhor jogador chileno da historia é o Jean Beausejour?? wtf o Salas , Zamorano , Alexis Sanchez ou VIdal jogaram cricket?
O unico que tem o nome mencionado e não está na capa está algures a fazer o que costume fazer:
Ele também acha o Dalot jogador de Seleção por isso fica explicado…
Os jogos do Mundial não vão passar em canais generalistas de sinal aberto? Só vejo jogos agendados para a LiveModeTV ou Sportv?
Finalmente.
Dalot é o unico amigo do ronas que pode ser convocado desde o pendurar das chuteiras do cabeçudo que jogou pela nossa equipa B
Já eu quero que esse gajo sa foda.Depois do que nos fez na madeira e na final da taça. Nunca esquecerei a pouca vergonha que foi de 2016 a 2018 com esse caramelo
Alguém me pode explicar se o Samu Costa é superior ao Mateus Fernandes?
É que para mim um é um pedreiro tipo Fernando Aguiar enquanto que o outro é dos médios com maior valor e potencial neste momento.
Sinceramente Martinez….
A diferença está que o Mateus vende-se sozinho, e o Samu precisa da publicidade que a seleção lhe dá para ser vendido.
Por um lado não estou a ver o Judas a ser pau mandado do Mendes, mas por outro… o homem tem 70 anos, está á beira da reforma e tem o sonho da seleção, é bem capaz de engolir o sapo.
O ruca espanhol sabe mais que os outros treinadores da selecção. Treinamos cá. Que se foda a adaptação ás diferentes temperaturas e fusos horários.
Acho essas cenas AI absolutamente ridículas. Querem fazer coisas giras, sejam criativos e sejam actuais.
Outra coisa que não entendo, Portugal vai fazer 2 amigáveis de preparação aqui em Portugal??? Não é aqui que se vai jogar o torneio, eu vejo várias equipas a fazer estes jogos lá para se ambientarem ao clima, e condições… isto vai ser como o Mundial 2014 no Brasil, a equipa a arrastar-se em campo, incapaz de lidar com o calor e humidade…
EDIT : Encontrei esta explicação;
Razões da Estratégia de Preparação
*** Aclimatação Antecipada em Março: Portugal realizou um estágio e jogos particulares no México e nos EUA. Esse período serviu especificamente para adaptar os jogadores à altitude, à humidade e às mudanças de fuso horário.**
Em Março??? Mas isto faz alguma diferença para jogar em Junho e Julho???
Depois veio esta;
Se a biologia se perde, porque não aclimatar agora em Junho?
Porque a prioridade atual mudou radicalmente:
1. Em Março: Os jogadores estavam a meio da época, com ritmo competitivo alto e sem desgaste de final de ano. O corpo aguentava o choque de viajar e treinar com calor.
2. Em Junho: Os atletas chegam com 60 jogos nas pernas, exaustos. Forçá-los a treinar semanas seguidas sob o calor sufocante e humidade extrema da Florida antes do torneio começar causaria um desgaste muscular severo e dispararia o risco de lesôes.
Vamos ver se a estratégia foi a correcta ou não.
Das duas uma ou a nossa de ir 5 dias antes do 1º jogo resulta , ou a da Inglaterra ou Noruega de ir 16 dias antes e andarem a treinar a torrar ao sol e em humidades elevadas resulta..
São abordagens completamente opostas
O nosso clima é muito parecido com o dos EUA. Será mais por aí…os nossos jogadores sentem-se confortáveis em temperaturas extremas, ao contrário dos do norte da Europa.
Vamos jogar em Houston, humidade bastante alta comparada com a nossa.
Também podem achar que a 1ª fase será um pro forma e a usarem para a adaptação
Tal como os jogadores do Sporting acharam que seria a final da taça e bem se ■■■■■@m…melhor, nós os adeptos, é que nos fod#mos à grande. Para eles é igual, desde que pingue ao final do mês.
O estadio em Houston é fechado e climatizado, não será por aí. O problema é a base onde a selecção fica durante o Mundial, o clima local nesse sitio.
Há que poupar. Cada dia lá, deve ser uma bela fortuna.