Selecção Nacional AA - Parte 3

Tal como já alguém disse aí para cima em eventos anteriores como os jogos davam á hora de jantar ou perto disso um gajo ainda ia vendo qualquer coisa, desta vez não dá de todo para ver o que não me chateia absolutamente nada, dito isto espero que percam os jogos todos.

Eu não tinha percepção disto mas se Portugal ganhar o grupo vai jogar às 2.30 da manhã o jogo seguinte. E se tudo correr dentro da normalidade (o que é sempre difícil acontecer num Mundial) podíamos ter um Messi vs Ronaldo, um dos maiores jogos da história dos mundiais, nos quartos-de-final às 2 da manhã em Portugal e ainda mais tarde no resto da Europa. A FIFA e o careca estão de facto de parabéns

1 Curtiu

Que data seria?

Penso que a 12/07.

1 Curtiu

sloth GIF

1 Curtiu

Absurdo…

1 Curtiu

Outro francês de ascendência portuguesa. Ainda pode jogar por Portugal

1 Curtiu

Seria necessário ganhar o grupo.

Tenho a sensação que vamos para o 3º jogo com a Colombia em modo relax.

3 Curtiram

JJ sff, para a Seleção ser algo mais sério e decente mas também um meme.

9 Curtiram

Também gosto mais do JJ para selecionador

2 Curtiram

O bom desta bazookada de todo tamanho do Florentino com o Zé do Choco é que acaba com a história da seleção caso contrario certinho que ia ser ele o escolhido. JJ acho que é a melhor escolha das opções realistas mas não tenho grandes ilusões

3 Curtiram

Não sei se o conceição não seria melhor escolha que o JJ. O JJ parece um bocado acabado.

Normalmente é na 2ª parte do 2º jogo da fase de grupos.

3 Curtiram

Oh pá, sim. Os favores ao Mendes serão parecidos para em termos de entretenimento a subida será notável.

A nossa linha da frente está fraca muito fraca. A nível de centrais também tenho um mau feeling. O resto está excelente

Cada vez que este fantoche abre a boca sai merda. Vê o jogo 15 vezes e mesmo assim não aprende nada.

3 Curtiram

Fogo, vê 15 vezes e fica na mesma? Eu pintava a cara de cor de burro quando foge.

1 Curtiu

As 15 vezes é como os 15 a zero dos rabolhos :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Nenhum dos dois vai mudar paradigma nenhum na FPF… o Mendes vai continuar a mandar naquilo tudo.

A única diferença é o estilo, passamos de um espanhol simpático, bonacheirão e a falar portunhol para um arruaceiro mal educado a atropelar a língua de Camões.

1 Curtiu