Tal como já alguém disse aí para cima em eventos anteriores como os jogos davam á hora de jantar ou perto disso um gajo ainda ia vendo qualquer coisa, desta vez não dá de todo para ver o que não me chateia absolutamente nada, dito isto espero que percam os jogos todos.
Eu não tinha percepção disto mas se Portugal ganhar o grupo vai jogar às 2.30 da manhã o jogo seguinte. E se tudo correr dentro da normalidade (o que é sempre difícil acontecer num Mundial) podíamos ter um Messi vs Ronaldo, um dos maiores jogos da história dos mundiais, nos quartos-de-final às 2 da manhã em Portugal e ainda mais tarde no resto da Europa. A FIFA e o careca estão de facto de parabéns
Que data seria?
Penso que a 12/07.

Absurdo…
Seria necessário ganhar o grupo.
Tenho a sensação que vamos para o 3º jogo com a Colombia em modo relax.
JJ sff, para a Seleção ser algo mais sério e decente mas também um meme.
Também gosto mais do JJ para selecionador
O bom desta bazookada de todo tamanho do Florentino com o Zé do Choco é que acaba com a história da seleção caso contrario certinho que ia ser ele o escolhido. JJ acho que é a melhor escolha das opções realistas mas não tenho grandes ilusões
Não sei se o conceição não seria melhor escolha que o JJ. O JJ parece um bocado acabado.
Normalmente é na 2ª parte do 2º jogo da fase de grupos.
Oh pá, sim. Os favores ao Mendes serão parecidos para em termos de entretenimento a subida será notável.
A nossa linha da frente está fraca muito fraca. A nível de centrais também tenho um mau feeling. O resto está excelente
Cada vez que este fantoche abre a boca sai merda. Vê o jogo 15 vezes e mesmo assim não aprende nada.
Fogo, vê 15 vezes e fica na mesma? Eu pintava a cara de cor de burro quando foge.
As 15 vezes é como os 15 a zero dos rabolhos ![]()
![]()
![]()
Nenhum dos dois vai mudar paradigma nenhum na FPF… o Mendes vai continuar a mandar naquilo tudo.
A única diferença é o estilo, passamos de um espanhol simpático, bonacheirão e a falar portunhol para um arruaceiro mal educado a atropelar a língua de Camões.