Selecção Nacional AA - Parte 3

Então ninguém meteu a capa? Fica aqui para a posteridade, que isto é daquelas merdas que só visto, contado ninguém acredita.

5 Curtiram

Espera pelos efeitos daquele clima… o Congo é tudo menos um adversário fácil.

2 Curtiram

Eu espero que ganhem se os deixarem jogar farto destas politiquices e jogos de influencia e interesses de agiotas e outros que tais que grassa na FPF

2 Curtiram

No outro dia, ouvi uma entrevista do Bernardo Silva a falar dos possíveis problemas relacionados com o calor de Houston nos 2 primeiros jogos de Portugal.

Posso garantir que isso não será um problema, o NRG Stadium é basicamente um pavilhão gigante e o tecto está fechado na maior parte dos eventos.

Estou mais curioso é com a questão da relva natural porque durante a temporada da NFL, os Houston Texans jogam com relva sintética.

Se o JJ vier para selecionador de Portugal vai colocar o Bernardo Silva a DE?

2 Curtiram

Um pais de broncos merece esse bronco a selecionador

3 Curtiram

A mim preocupa-me muito mais o jet lag

Vamos apenas para lá 6 dias antes, acho escasso. As condições climatéricas são parecidas cá e lá, mas o jet lag só se recupera, fisiologicamente, passada 1 semana. Jogas o primeiro jogo 5 dias depois de te acomodares, acho curto.

O Congo vai para lá nesta semana se não estou em erro, por causa da situação do Ebola

1 Curtiu

Um merdas será sempre um merdas….

1 Curtiu

Ouvi falar que iam para os EUA mas sendo assim até nos ajuda

1 Curtiu

A relva sintetica em todos os estadios sera mudada para relva natural.

Geralmente, so fecham o teto quando o tempo esta muito mau, talvez resolvam faze-lo por causa do calor, mas nao e certo.

Veremos.

O estádio dos Texans é dos mais vezes tem o tecto fechado, inclusivé nos jogos da tarde.

https://www.razaoautomovel.com/noticias/futebol-fereacao-portuguesa-patrocinada-changan-2026/

À atenção do Sr. Roberto Martínez…

3 Curtiram

Quando começa a concentração ?

Amanhã começam os treinos, menos os 4 do PSG que vão ter direito a uns dias de férias, mas os jogadores vão para casa depois dos treinos de segunda e terça. Quarta feira é a concentração oficial.

Ainda não começou o Mundial e já levou dois chutos nas bolas, Paulinho e Palhinha.

3 Curtiram

Mal posso esperar para ver o meio campo com os velozes Ruben Neves e Bernardo Silva os adversarios nem sabem o que lhes vai cair em cima :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

3 Curtiram

Nunca tive tão pouco entusiasmo para ver um Mundial como desta vez.

9 Curtiram