Então ninguém meteu a capa? Fica aqui para a posteridade, que isto é daquelas merdas que só visto, contado ninguém acredita.
Espera pelos efeitos daquele clima… o Congo é tudo menos um adversário fácil.
Eu espero que ganhem se os deixarem jogar farto destas politiquices e jogos de influencia e interesses de agiotas e outros que tais que grassa na FPF
No outro dia, ouvi uma entrevista do Bernardo Silva a falar dos possíveis problemas relacionados com o calor de Houston nos 2 primeiros jogos de Portugal.
Posso garantir que isso não será um problema, o NRG Stadium é basicamente um pavilhão gigante e o tecto está fechado na maior parte dos eventos.
Estou mais curioso é com a questão da relva natural porque durante a temporada da NFL, os Houston Texans jogam com relva sintética.
Se o JJ vier para selecionador de Portugal vai colocar o Bernardo Silva a DE?
Um pais de broncos merece esse bronco a selecionador
A mim preocupa-me muito mais o jet lag
Vamos apenas para lá 6 dias antes, acho escasso. As condições climatéricas são parecidas cá e lá, mas o jet lag só se recupera, fisiologicamente, passada 1 semana. Jogas o primeiro jogo 5 dias depois de te acomodares, acho curto.
O Congo vai para lá nesta semana se não estou em erro, por causa da situação do Ebola
Um merdas será sempre um merdas….
Ouvi falar que iam para os EUA mas sendo assim até nos ajuda
A relva sintetica em todos os estadios sera mudada para relva natural.
Geralmente, so fecham o teto quando o tempo esta muito mau, talvez resolvam faze-lo por causa do calor, mas nao e certo.
Veremos.
O estádio dos Texans é dos mais vezes tem o tecto fechado, inclusivé nos jogos da tarde.
Quando começa a concentração ?
Amanhã começam os treinos, menos os 4 do PSG que vão ter direito a uns dias de férias, mas os jogadores vão para casa depois dos treinos de segunda e terça. Quarta feira é a concentração oficial.
Ainda não começou o Mundial e já levou dois chutos nas bolas, Paulinho e Palhinha.
Mal posso esperar para ver o meio campo com os velozes Ruben Neves e Bernardo Silva os adversarios nem sabem o que lhes vai cair em cima ![]()
![]()
![]()
![]()
Nunca tive tão pouco entusiasmo para ver um Mundial como desta vez.

