Selecção Nacional AA - Parte 3

As tantas é isso, só o custo da estadia deve ser enorme. Tambem temos de pensar nas despesas de deslocação e estadia em Houston e depois Miami. Há algumas viagens que será tanto atravessar em distancia toda a Europa.

Lembro-me para o Mundial de 1986 houve uma seleção sul-americana que foi lá quase 1 mes antes. Não correu bem e ainda por cima eles tambem habituados ao clima, mas acho que foi mais devido a altitude.

Vejo Mundiais desde Argentina 1978, tenho reparado que os grupos jogam sempre num par de estadios que são os mesmos e pertos uns dos outros. Depois as coisas mudam consoante vão avançando, mesmo no Mundial de 1994 que foi nos USA foi assim tambem. Agora jão não é tanta como dantes, no caso da nossa seleção tem 2 jogos em Houston e depois em Miami em vez de ser perto como por exemplo Dallas.

ONZE DE PORTUGAL: Jose Sá, Nélson Semedo, Rúben Dias, Renato Veiga, João Cancelo, Samú Costa, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Francisco Conceição, Rafael Leão e Cristiano Ronaldo.

So craques para o jogo de hoje :face_with_hand_over_mouth:

A julgar pelo 11 e pelo contexto, isto deve ter uma intensidade supersónica…

1 Curtiu

A lenda Samu Costa vai jogar, consta que o Chile pondera nem entrar em campo, tal é o medo de serem humilhados

9 Curtiram

Entendo que muitos não concordaram com as escolhas do Ruca, mas pff tenham calma, e deixemos ver como as coisas correm. E não é o amigável de hoje, que vai ditar algo

A seleção tem problemas graves que não se resumem às escolhas do Ruca, infelizmente. No meu caso particular, infelizmente, não me consigo rever naquele projecto. Por muito que queira, não dá mesmo… Como Sportinguista e como Português, há ali muita coisa que me irrita. Não lhes desejo mal mas conseguiram tirar-me o gosto por ver a seleção. Talvez desde os tempos de Scolari, com tudo o que tinham de mau esses tempos, que não me revejo no que a seleção tem vindo a fazer. Mas respeito os lusófilos, claro está, e oxalá a nossa campanha me surpreenda.

1 Curtiu

O Trincão é capaz de ser o jogador mais injustiçado deste grupo

2 Curtiram

A pedido de muitas famílias deixo-vos a manhã da nossa Selecção neste Mundial amigos :joy::heart::

2h30 - João Félix desliga a PlayStation, e apaga mais uma mensagem de Rui Costa a pedir o seu regresso ao Benfica.

3h10 - Rui Costa liga a Roberto Martinez para saber se tem planos para o pós Mundial.

4h45 - Cristiano toma o seu terceiro banho de gelo matinal e promete chegar ao Mundial de 2030.

5h00 - Bernardo Silva garante que vai regressar ao Benfica, só não sabe situar o século.

7h30 - Rúben Dias faz mais um comunicado a pedir privacidade pelo fim da relação, enquanto segue mais umas ex-concorrentes do Love Island e do Secret Story.

8h00 - João Neves e Madalena Aragão estão a terminar a chamada de bom dia, mas não o conseguem fazer porque juraram que quem desligar em último será quem ama mais. Por fim decidem desligar em simultâneo.

9h15 - João Palhinha e Pedro Gonçalves combinam entre si onde vão assistir ao jogo de Portugal.

9h16 - Ronaldo aproveita para fazer abdominais, enquanto pergunta ao grupo se é o mais lindo. Rúben Dias não fica convencido.

9h30 - Inicia-se o treino com uma corrida à volta do relvado. Samu vai às costas de Nuno Mendes para não atrasar o grupo.

9h45 - Gonçalo Inácio fica triste por não encontrar um grupo com a qualidade de futebol do seu Sporting.

9h47 - Hjulmand aparece do nada e pede penálti para o Sporting, Bruno Fernandes diz que bate o penálti mas Ronaldo agarra a bola.

9h48 - Cristiano marca e diz que os 1000 golos estão cada vez mais perto. Dalot celebra efusivamente. Cristiano pergunta se os 150M de Florentino serão para ele.

9h58 - William termina a corrida de preparação para o Euro 2016 e junta-se aos colegas, mas estranha apenas encontrar Ronaldo.

10h00 - Rui Costa fica confuso ao ler que Otamendi saiu do Benfica, e pergunta a Bernardo Silva se quer ser o capitão do Benfica na próxima temporada.

10h08 - Ronaldo diz aos colegas que foi Campeão da Premier League Saudita, que é das melhores do Mundo. Os jogadores riem muito.

10h10 - Roberto Martinez entoa o Hino Nacional enquanto diz ainda que os jogadores devem inspirar-se na garra da Padeira de Aljubarrota, e na coragem de Cristiano por ter vencido a Champions da Arábia Saudita.

10h12 - Bruno Fernandes remata de fora da área e marca um golaço. Cristiano jura que a bola lhe raspou na ponta do cabelo.

10h13 - Perguntam a Rafael Leão porque está a sorrir, mas o jogador diz que não sabe parar de sorrir.

10h25 - A equipa inicia o treino de livres, Cristiano que voltou ao relvado pega nas bolas. Diogo Costa, Rui Silva e José Sá aproveitam para descansar.

10h27 - O Seleccionador Jorge Mendes pede aos seus jogadores para reunirem no centro do terreno para decidir que jogadores serão vendidos.

10h30 - João Neves dá conselhos a Bernardo e Bruno Fernandes e garante que com os anos este nervosismo pré-jogo tende a diminuir.

10h32 - Bruno Fernandes e João Neves questionam-se se algum dia poderão marcar um livre ou penálti pela Selecção.

10h40 - O grupo divide-se e joga um meinho. Bernardo Silva, Vitinha e Matheus Nunes divertem-se a trocar a bola entre si sem que William consiga tocar na mesma.

11h10 - Jorge Mendes diz a Diogo Costa que Paris será uma excelente oportunidade para si, sendo que as casas são mais baratas que no Porto.

11h12 - Madalena Aragão liga a João Neves pois está preocupada com a química que este tem com Vitinha.

11h30 - Jorge Jesus observa o treino e fica satisfeito por ter várias opções para lateral esquerdo, como Nuno Mendes, Nelson Semedo ou Bernardo Silva.

12h00 - Frederico Varandas diz que o Porto não joga nada, que o seu Presidente sabe porque foi treinador, e que dificilmente vão vencer este Mundial. #maistabaco

8 Curtiram

Chilenos com pirotecnia, props!

1 Curtiu

ainda vou ver no mundial os cepos do Nelson Semedo ou o Dalot a ter mais minutos que o Matheus Nunes lol

1 Curtiu

E o samu costa :man_facepalming: por alguma razão o slb ja anda atras dele dizem

Samu Costa

Pareceu-me que não respeitaram o hino todo dos chilenos. Ficou a meio.

1 Curtiu

Hoje ja estou a torcer pelo Torreense :face_with_hand_over_mouth:
Vermelhos contra verdes no jamor :face_with_monocle:

2 Curtiram

A Sara Correia é espetacular, mas não cantou a letra do hino corretamente (que há-de guiar-te).

Sim, muita gente canta a letra mal, mas quem canta o hino assim tem a obrigação de confirmar antes…

Falta de respeito. É isto a FPF. Uma “casa” de lampiões e ratos de esgoto ignaros e broncos.

A sério: senti mesmo vergonha alheia.

2 Curtiram

fdx que ■■■■ de defesa

1 Curtiu

Quase!

queremos este guarda redes para o sporting lol

Here We Go Again GIF