Selecção Nacional AA - Parte 3

Ouviu dizer..

Tinhas algo entalado seu inútil. É outro que sonha muito com o Sporting, ressabiado com algo este reles. Só deu música neste paleio. É um perfeito anormal

Ele é um pau mandado..

1 Curtiu

Considerando que ele não tem nenhuma ligação prévia a Portugal, entre empresários e Federação alguém o induziu neste desdém permanente que tem com o Sporting.

Com estes comentários simplesmente quero que a FPF vá se phoder

4 Curtiram

Cambada de chimpanzés.

Imagino que o Carlos Forbs treine muito bem. Quando entrou em campo ia todo borrado.

Eu nisto tenho uma dúvida: se o Trincão treina habitualmente mal, chama-o porquê? Se o Inácio treina mal e não demonstra o nível nos jogos, chama-o porquê? Se o Pote treina mal, chamou-o porquê? Se o Quenda treina mal, porque é que disse que ele estava a trabalhar bem (e afinal, o critério não é a idade, nem clube, nem nada - é o treino)?

Eu nestas merdas sou muito simples, se calhar demasiado: à seleção vão os melhores e mais capazes. E não é uma questão de opinião ou de clubes, é uma afirmação clara do selecionador nacional quando chama suplentes que dão zero confiança nos seus clubes em vez de jogadores que estão em alta. A partir desse momento, falar em meritocracia ou premiar o que for… eh pá, mais vale estar calado!

Só tem de fazer uma coisa: assumir que quem manda é ele, escolhe quem quer e que os resultados é que mandam. Se em 2026 colocar a equipa na final, muito bem. Se não, olha… treinou mal. Andor.

3 Curtiram

estive agora a ver na sporttv que o CR nos 30 jogos marcou 25 pela selecao .. bem fraquinho mesmo mandem o idoso embora e deixem o craque punheteiro a titular :flexed_biceps:

1 Curtiu

Óbvio, é só ver a corte de rabolhos nojentos que pulalam a seleção…alguns bem perto dele.

Não concordo que, desportivamente , o Ronaldo justifique ser sequer convocado. Já digo o mesmo já cerca de 5 anos. Mais estatística menos estatística, mais record menos record, uma pessoa séria olha para jogo e constata que não joga a ponta de um corno há muito tempo.

Financeiramente , talvez, mas não podes estar contra uma seleção de interesses e ao mesmo tempo alegar que o Ronaldo justifica estar na seleção por causa do dinheiro.

Os outros que jogam no saudistao são igualmente maus(edit: à excepção do cancelo que é razoável) . O Ronaldo não é melhor que eles neste momento, futebolisticamente falando.

3 Curtiram

Este homem (pintado de palhaço ficava perfeito) sofre de transtorno obcessivo compulsivo, só pode! Mentiroso compulsivo e hipócrita é de certeza.

4 Curtiram

O Cristiano levou só 1 jogo de castigo, cumpriu com a Arménia, e está livre para o Mundial.

Azar.

1 Curtiu

https://x.com/opaleak/status/1995842921929875619?t=NTpWftIeqDE7IAnpYVC5Xw&s=19

sick jim carrey GIF

Ponham o vermelho no cu!

5 Curtiram

Bela maneira de tirarem o verde.
Nojentos.

3 Curtiram

Já começa mal, que coisa feia.

Nem verde, nem vermelho. Pouco a ver com as nossas cores.

1 Curtiu

Frustrated Clint Eastwood GIF

Panelas de Verão indeed. Se não visse o símbolo da FPF, e sem saber de que país era, NUNCA diria que era um equipamento de Portugal.

Simplesmente horrivel, comecou a palhacada…

Dá-me ares do equipamento de 2014.

Veremos se a prestação não acaba por ser semelhante.

1 Curtiu

Que feio que é Meu Deus… horrível, simplesmente horrível.

É que nem vermelho nem verde! Aquilo é um escarlate esborratado e o verde é um azul desbotado.

Feio que dói.

2 Curtiram