Proença já enche os bolsos. Nenhuma seleção minimamente decente alguma vez se iria sujeitar a viajar ao México e EUA, em Março, quando a época desportiva se aproxima do fim, para jogar dois amigáveis de merda a altas horas da madrugada em Portugal (suposição minha). Espero que caso o Sporting ainda se encontre com objetivos desportivos se pronuncie é ridículo a todos os níveis.
Em relação ao equipamento, a maior crítica que lhe posso fazer é que é algo que imaginaria o Zenha pedir para 18° equipamento do Sporting em homenagem às vindimas ou algo do género
Cada vez mais começa a ser imperativo jogar com o Matheus Nunes como defesa-direito. Mas aí, precisamos de um extremo-direito que jogue melhor junto à linha que o Bernardo Silva. Trincão, que é muito completo e pode jogar por dentro e por fora, parece-me o melhor jogador. Pedro Neto, se não jogar à esquerda, é uma boa opção. Mas mesmo o Francisco Conceição e o Quenda oferecem mais pelas linhas, ao dia de hoje, do que o Bernardo Silva.
O Bernardo Silva e talisma deste cromo, pode estar em campo a marcar auto-golos non stop ele deixa-o la, e faz dele titular no proximo jogo. Ja temos um lugar cativo com o CR7, este e o cliente que se segue.
Eu confesso, e espero que me perdoêm, mas gostei dessa entrevista/programa dele, principalmente a parte em que ele falou sobre o futebol português, o nosso campeonato 3 a formação. Disse muitas coisas que eu já referi aqui 100x principalmente a força estratégica que deve ser o futuro do nosso campeonato - formação e colocar NO CAMPO os jogadores portugueses.