Não me parece. O Forbs só foi chamado porque o Pedro Neto está de fora por lesão.

Cristiano Ronaldo vai ser recebido por Donald Trump na Casa Branca
Capitão da Seleção com o presidente dos Estados Unidos amanhã
Não me parece. O Forbs só foi chamado porque o Pedro Neto está de fora por lesão.
O seu ego está numa fase ascendente enquanto que a sua carreira está a fazer o percurso inverso. Neste momento creio que ainda pode dar algumas coisas a seleção ( não como titular) mas tenho muita dúvidas que daqui a 7/8 meses ainda consiga . Obviamente que vai querer continuar a perseguir os records pessoais e reformar-se como campeão do Mundo mas creio que o maior obstáculo a esse objectivo é ele mesmo
Para a direita venha o Alberto Costa e o Cancelo Dalots e Semedos não para a esquerda tem que ser o Nuno e o Raphael no meio campo é pá Ruben Neves não tem que ser gajos rijos e com endurance tipo Palhinha,João Neves,Vitinha e Bruno Fernandes e sim o Matheus Nunes que tem a virtude de jogar em varios lugares moscas mortas tipo o Ruben Neves e o Bernardo Silva não!
Lol, tudo a falar e a malhar no Ronaldo mas foi o único jogo que me lembro do Martinez não inventar e jogar num 4-2-3-1 completamente limpo e sem invenções (vou dar de barato o Cancelo porque o burro não levou laterais esquerdos).
O maior obstáculo ao mundial nunca será o Ronaldo, será sempre o “cérebro” choco do Martinez.
Sem Dalot e Félix também ajudou à festa.
O maior obstáculo não é o Martinez. O maior obstáculo são os interesses que movem esta selecção e que mexem os cordelinhos do fantoche que é o treinador. Esta selecção é a vergonha que é há muitos anos por conta dessas fantochadas. A fantochada Mendes é a mais evidente, sendo que agora a fantochada Mendes é patrocinada pelos árabes que impõem que as convocatórias sejam constituídas por jogadores que jogam numa liga fantoche e sem qualquer tipo de qualidade.
Durante muitos anos o ataque ao Ronaldo na selecção foi injustificado. Não havia qualquer dúvida que era o melhor jogador português e que tinha o estatuto que tinha. Se calhar, justificava-se que o treinador lhe desse uns calduços de vez em quando para que não se criasse o fenómeno eucalipto na selecção.
Todavia, o ataque ao que o Ronaldo é actualmente na selecção é plenamente justificado. Não à sua presença na convocatória, que essa a mim, seja pela questão desportiva, seja pela questão financeira, está mais do que justificada. Aquilo que é absurdo é o facto de a convocatória do Ronaldo ter de ser acompanhada por mais 4 ou 5 minions que jogam com ele no saudistão. É tão absurdo quanto o facto deste vir dar entrevistas a dizer que o nível do campeonato é estratosférico e é mais difícil marcar golos no saudistão do que na La Liga.
Como disse, não tenho problema absolutamente nenhum com o Ronaldo na selecção. Acho que é uma mais-valia em termos financeiros e em termos desportivos. Mas se a ideia é rentabilizá-lo em ambos os factos, que se deixem de convocar os jogadores que o acompanharam para o saudistão e que se comecem a fazer convocatórias justas e, de preferência, 11 igualmente justos
Em vez de fazer uma exposicao á FIFA para so darem 1 jogo de castigo ao ronaldo, a fpf devia pedir á FIFA para deixar a Armenia ir ao Mundial e ficar no nosso grupo…
E quem levavas para central? Infelizmente as opcoes nao sao muitas
Então e qual seria a convocatória? Riscar é fácil, mas não somos propriamente a França, que tem dezenas de bons jogadores para algumas posições. Estamos mais limitados na escolha.
estão a dizer que amanha o ronaldo vai ser recebido na casa branca
que venham os haters em 3,2,1 .
Agora venham dizer ao trump que ele é so mais um jogador . . .
Não vai nem um, nem outro
Isso do Forbs é a clássica manobra de ter a internacionalização para o Mendes ir buscar mais uns 5/10 milhões …
Ora cá está…
Ronaldo na white house amanhã
Objectivamente, vou torcer contra Portugal se este c… for ao Mundial

Capitão da Seleção com o presidente dos Estados Unidos amanhã
No Tottenham já o vi jogar a central um par de vezes, mas o Palhinha é pouco cerebral na abordagem aos lances e aqueles carrinhos e disputas de bola mais agressivas a jogar mais recuado e perto ou dentro da grande área podem custar penaltys. Teria de modificar um pouco a sua abordagem ao jogo para ser uma opção válida para central, coisa que eu não descuro porque muito sinceramente o Inácio apesar de ter qualidade na construção, é muito passivo defensivamente e ao Renato Veiga não lhe vejo para já qualidade individual ao nível do resto da selecção.
Que triste esta fase decadente do CR7. Parece que a queda a nível futebolístico, está a acompanhar a queda intelectual. O próximo encontro deve ser com o Putin também…outro líder “forte”..
Se já está assim com estas atitudes infantis fora e dentro do campo, vai ser lindo quando se reformar..muito medo do que poderá significar para nós e ainda mais se tentar meter o bedelho na SAD.
Operação de charme do Cristiano. Ir prestar vassalagem que é o que vai acontecer, para não ter problemas por lá
E agora dá a entender que o Pote e o Trincão não jogam mais na Seleção porque não treinam tão bem quanto os outros.
Ele dá é a desculpa que convém a cada momento, se é coerente ou não com o que disse no passado, isso é secundário.
Ele é mesmo um palhaço.