O único nome que me surpreende é mesmo o Diogo Leite. Cinco centrais e ainda temos o Danilo, parece-me um exagero. Mesmo que queira jogar com um 532, por exemplo, não precisava de levar tantos.
Era menos um e sobrava uma vaga para o Pote, Horta ou outro.
De resto, não acho nada de especial, dentro do esperado.
Por muito que ache que o @magp14 às vezes exagera, quer no nº de comentários quer na forma, não é lhe pedindo que deixe de comentar o que escreves que resolves isso.
Tens uma forma mais fácil, juntas-o aos teus ignorados e/ou silenciados e deixas de ver o que ele te diz.
Acho que ainda pode ser muito útil para jogos mais fechados onde é necessário um finalizador nato, e ai o melhor continua a ser o CR7. Claro que não é para ser titular indiscutível, mas para entrar durante a partida pode ser uma excelente solução.
Todos sabem que o Cristiano Ronaldo é o meu ídolo, e já tive n guerras por estes lados a defende-lo, sinceramente tenho dúvidas actualmente da forma física dele. Que esteja enganado, n me importava nada.
Jogadores do SCP deveriam renunciar a seleção. Aquilo é organização de jogadores Jorge Mendes/ lampionagem , onde o principal é ser/ter ligação á corrupção e não o mérito
Eu sei que não é uma opiniao popular, mas o ronaldo desistiu do futebol para ir gozar a reforma $$$$ nas arabias. Nada contra, cada um faz o que quer da vida. Mas porque raio é que ele é ainda considerado na convocatoria? Jogadores da 4a divisao do futebol nao deviam ter lugar numa selecao que se diz top mundial.