Selecção Nacional AA - Parte 2

O único nome que me surpreende é mesmo o Diogo Leite. Cinco centrais e ainda temos o Danilo, parece-me um exagero. Mesmo que queira jogar com um 532, por exemplo, não precisava de levar tantos.

Era menos um e sobrava uma vaga para o Pote, Horta ou outro.

De resto, não acho nada de especial, dentro do esperado.

1 Curtiu

Eu tenho vida, tu é que não, que vens para aqui mandar fake news à toa.

Estás no teu direito.

Mas se tens certezas são insides.

Se não tens certezas és um troll.

E escusas de vir com a desculpa de que o que fizeste foi passar a informação de que te tinham dito isso.

Se quiseres que te relembre o teu primeiro comentário não foi de alguém que tinha dúvidas.

O William não foi convocado.

O Danilo deve subir.

Tens Palhinha e Ruben Neves, acho que chega perfeitamente.

Por muito que ache que o @magp14 às vezes exagera, quer no nº de comentários quer na forma, não é lhe pedindo que deixe de comentar o que escreves que resolves isso.

Tens uma forma mais fácil, juntas-o aos teus ignorados e/ou silenciados e deixas de ver o que ele te diz.

1 Curtiu

Acho que ainda pode ser muito útil para jogos mais fechados onde é necessário um finalizador nato, e ai o melhor continua a ser o CR7. Claro que não é para ser titular indiscutível, mas para entrar durante a partida pode ser uma excelente solução.

Acho que o André Silva serviria melhor para esse tipo de jogos pelas suas caracteristicas de PL puro.

1 Curtiu

Esta convocatoria podia ser do fernando santos que ninguem reparava.

Acho que havia margem para maior mudanca.
Outro para quem a palavra meritocracia nao existe estou mesmo a ver…

3 Curtiram

Também não discordo, mas mesmo assim acho que o Ronaldo com a idade que tem é muito mais letal que o André.

1 Curtiu

Estranhamente o melhor avançado Português continua de fora…

2 Curtiram

Todos sabem que o Cristiano Ronaldo é o meu ídolo, e já tive n guerras por estes lados a defende-lo, sinceramente tenho dúvidas actualmente da forma física dele. Que esteja enganado, n me importava nada.

1 Curtiu

Jogadores do SCP deveriam renunciar a seleção. Aquilo é organização de jogadores Jorge Mendes/ lampionagem , onde o principal é ser/ter ligação á corrupção e não o mérito

Eu sei que não é uma opiniao popular, mas o ronaldo desistiu do futebol para ir gozar a reforma $$$$ nas arabias. Nada contra, cada um faz o que quer da vida. Mas porque raio é que ele é ainda considerado na convocatoria? Jogadores da 4a divisao do futebol nao deviam ter lugar numa selecao que se diz top mundial.

1 Curtiu

Porque tal como ele foi para as arábias ganhar dinheiro, a FPF ainda tem o Ronaldo como a sua “Arábia”.

1 Curtiu

Não convocou o Pedro G. mas chamou o feliche cornudo.
Vou continuar a ligar bola à seleção.

4 Curtiram

A não escolha do Pote não se entende muito bem ! Acho que não houve critério para que tivesse voltado a ficar de fora .

O Ronaldo é bem vindo se nao se armar em diva quando estiver no banco. Se for para andar a fazer fitas e cenas tristes bem que pode ir dar uma volta.

Mas andou a fazer fitas? É que só me lembro do Cancelo a fazer essas palhaçadas.

3 Curtiram

Nao mandou o Santolas po ■■■■■■■ ou la o que foi contra a Coreia?

Vinha escrever isso mesmo.

Pote e Nuno Santos mereciam a chamada, digo isto sem palas nos olhos.

Chamar Rúben Neves e Diogo Jota? Really?

1 Curtiu