ui, és bué da mauzão!
coitado do André. neste momento tem mais em que pensar do que na seleção.
Mas alguém achava que os amigos disney eram outros, enfim, continua a empresarial metodologia dos amigos vermehos.
FPF pele vermelha esperar diferente como ?
Esta não convocação de Pote , para mim é esclarecedora, podem borrar a cara de bosta com conversa de xaxa, que isto é uma injustiça que perdura vai para 2 anos e tal.
Até digo mais, era claramente titular, não temos ninguém com a capacidade de fazer jogar e rematar fácil como ele, no ataque, excepção feita a BF, óbvio… que é médio…
E com razão ele não percebia um crl.
Então e o Rafa não foi convocado ? Acredito bem que o tentaram convencer a voltar …
Sim, o Nuno Santos tb merecia, mas até compreendo ter ficado de fora, pois tém o Nuno Mendes e o guerreiro a fazer a ala esquerda. Foi prejudicado pelas escolhas do Anorim, pois foi muitas vezes para o banco nos últimos jogos do Sporting.
Mas o feliche, que não jogava no atlético e no Chelsea não fez rigorosamente nada de especial, tirar o lugar do nosso pote é que não se entende. .
O martinez admitiu que sim e que o rafa rejeitou.
Foi logo a primeira pergunta, acho, que lhe fizeram quando anunciou a convocatoria.
Eu se fosse a ti não voltava a confiar nesses teus " amigos” jornalistas
Eu tinha a informação que o Paulinho ia ser convocado… mas houve uma pressão brutal para não ser convocado …
O problema do Pálinho é o excesso de qualidade!
Pote não ir é incompreensível. Tem de ir o provocador do Otávio?!
Além disso, acho o Rúben Neves inferior ao William.
De resto nada a dizer, boa convocatória.
Nuno Santos não ser convocado até compreendo por haver Nuno Mendes e R. Guerreiro. Pedro Gonçalves não fazer parte é incompreensível. Que os dois fiquem a recuperar para os próximos desafios do Sporting que são sempre o que mais me importa.
Pepe não faz sentido tem 40 anos e não vai estar no próximo Europeu.
Pote não estar é vergonhoso
André Silva merecia estar em vez de Jota ou Félix
André Silva por Ronaldo. O seu tempo na seleção terminou. Fica o melhor da história.
Pedro Gonçalves por Diogo Jota. Não se justifica com o pouco tempo que ainda tem pós-lesão.
É a única forma de ver o Pedro Gonçalves convocado. E acho que o merece, atenção. Mas perceber que não é fácil encaixar. Esta seleção tem muita qualidade. Acontece o mesmo com o Nuno Santos. Que também merecia. Mas…
Pois, mas para irmos temos de nos classificar e por enquanto ainda é o nosso melhor central. A mesma coisa para o CR7 à frentre.
Trocava o Otávio pelo Pote.
O André Silva pelo Cristiano.
Gostei de ver o Inácio e o Diogo Leite convocados. Como é possível que jogue com três defesas, são dois atletas que conhecem rotinas e podem bem entrar no XI.
então e o melhor avançado português como é ??
Rúben Neves não é o mesmo tipo de médio.
Apesar de não ter convocado o Pote, uma coisa é certa: o Martinez é muito melhor que o Inginheiro.