Selecção Nacional AA - Parte 1

Farto do engenheiro e da equipa dos tarefeiros do Mendes.

1 Curtiu

surpresa no resultado, diz o homem

O Rato Fernandes na selecção também vai lá vai,parece o Pontus Farnerud português.

7 Curtiram

só para quem não viu o jogo até agora

Another game à Engenheiro.

1 Curtiu

O mr. Magoo treinava e orientava melhor a selecção que este embuste do Inginheiro.

Faz-me lembrar aquela anedota:
A blind man walks into a bar… And then a table… And then a chair.

3 Curtiram

Enquanto o Fernando Santos for o selecionador, aconselho os jogadores do Sporting a arranjarem lesões da treta para serem dispensados dos trabalhos. OUVISTE, PALHINHA? ESTA LAMPIONAGEM FRUTEIRA NÃO TE MERECE!

6 Curtiram

o Farnerud era craque xD

1 Curtiu

está tudo bem com o Palhinha? :cold_face:

Metam o Matheus :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 Curtiram

Isso sim é que é importante.

Continua a bater lhe palmas que ele esta se bem a cagar para ti. A única sportinguista dali é a Senhora Dona Dolores!!

1 Curtiu

tambem se pode aplicar assim
o FS é grande treinador
https://www.porta10a.com/uploads/default/original/3X/1/2/12b0658f7add23d3650e87ec5bc56d99aab20673.MP4

10 Curtiram

Se era xD Ainda me lembro desse marreta a dizer que era muito forte no passe,ele não disse é que era para os adversários fdx.

1 Curtiu

Nem sou capaz de ver o jogo porque identifico-me 0 com esta seleção. Fora isso, belo resultado ao intervalo. Irlandeses fortíssimos. Fernando Santos num grande português não aguentava 10 jornadas atualmente, é uma vergonha

1 Curtiu

O FS é treinador*

1 Curtiu

Estão no bom caminho, deviam era tar a ser goleados.
E o Palhinha substituído.

1 Curtiu

Se o Pote chegar aos 28 anos a jogar a 6ª época seguida na merda do tugão eu atiro me da ponte d.luiz.

Rafeiro Silva :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 Curtiram

Surpresa pelo resultado? Zero.
Não jogamos um piço, o Ronas falha um pénalty. Não há muito mais a dizer.

1 Curtiu

O Fernandinho não vai aguentar, vai ter que tirar o Palhinha e meter o Danilo.
O risco é grande demais para ele :joy:

1 Curtiu