É renovar com o engenheiro
Cancelo a ser comido, não chegou à bola…
Mas para o comentadeiro a culpa é do Ronaldo, que não se fez ao lance. Pago eu impostos para ouvir estas barbaridades.
Deve adiantar muito mudar a atitude enquanto o treinador se mantém…
Só se mexe se o assunto for onanismo.
Ó Lisbon pede para cagar e vai pó Chester, com esta atitude não vão acionar o ano de opção.
Bernardo Silva… PEDE PA CAGAR E SAI. Jogas zero na selecção. ZERO!
e eles não o despedem imbecis de merda
Pá, despachem este Jota para o colo do Klopp.
um imbecil na sporttv disse que Portugal com maior ou menor dificuldade ganhava … esta mesmo a ver se
agora vinha o CR7 ali ao lado do Jota mas este preferiu o remate…sacaninha egoista, mas, mais uma vez, o comentador a dizer q nao tinha mais que fazer do que rematar
O Paulinho deslumbrava nesta seleção.
O santolas tem a habilidade incrível de fazer com que jogadores de classe mundial ou perto disso pareçam autênticos pedreiros.
Venha de lá o vilas boas ou o vitor pereira ou o crl mas chega deste ingenheiro das obras feitas.
Grandes, eternos Ornatos!
mais um jogao do Suores frios
Farto-me de rir com este fórum. Por umas declarações infelizes o Ronaldo já é inimigo público!!!
Ridículos!!!
Fdx rato Fernandes e Maguire juntos no Manchester United. Tenho pena dos ingleses, ninguém merece.
Qualquer um de nós faria melhor… pelo menos não existiriam vacas sagradas nem jogadores de bengala e andarilho em campo
Vê uns posts abaixo do teu que já repostaram.