Selecção Nacional AA no Euro2020

Tas a usar as vestes de homofóbico, transfobico wtv que é pra não te banirem. Sabes muito :rofl:

1 Curtiu

Essa está toda queimada da cabeça, depressões and shit!

E agora, se queres ter trabalho em Hollywood, ou pertences ao #metoo ou és LGBTQI.

1 Curtiu

Daqui a pouco vou chamar o meu amigo trincabolotas69 :joy:

1 Curtiu

Está a atirar areia para os olhos das pessoas. Enfim, mais um que anda a mentir por aqui.

Ainda no outro dia me mandou uma PM a dizer que me dava 100 balas para me chupar o Pacheco.

1 Curtiu

Chega de offtopic se não daqui a pouco chega a ASEA e vamos todos de ban. No final das contas o gajo que usa um filtro dos rotos lgbt é que se queima sempre…

2 Curtiram

E para verem que eu não estou a mentir:

Eu não sou homofóbico, mas odeio panisgas como este homo.

2 Curtiram

Eu por acaso ia dizer isso porque o off topic estava a atingir níveis de surrealismo acima do tolerável.

2 Curtiram

:joy: :joy: :joy:

Fds tá bem feito PQP

1 Curtiu

Verdade amigo hemgê. Não vi aqui ninguém falar sobre gestifute pra aí nos últimos 200 posts.

Só sobre jogadores da equipa do Mendes, binários e não binários, felacios e coisas do género…

2 Curtiram

És bem capaz de estar 100% correcto.

1 Curtiu

Para mim deviam convocar:
Nuno Mendes
Palhinha
Pedro Gonçalves
João Mário

Uma das coisas mais importantes numa Selecção é haver jogadores rotinados nos clubes. Palhinha, João Mário e Pote conhecem-se demasiado bem no meio-campo para não se aproveitar esse factor, foram Campeões Nacionais, titulares na melhor equipa do campeonato e o Pote foi histórico melhor marcador do campeonato.

Fomos campeões europeus em 2016 muito graças ao meio-campo composto por William, Adrien e João Mário, que estavam muito rotinados da época 2015/16.

Infelizmente esta Selecção rege-se por outros valores… Pizzis, Rafas e Guedes estão sempre à frente nas escolhas graças ao Mendes mesmo com campanhas historicamente más por parte dos seus clubes e mesmo que andem a comer banco.

Se Pote nem for convocado será o maior escândalo da história de todas as convocatórias… Se assim for… Força Hungria!

Paulinho e +10

Neste caso é Paulinho +25

1 Curtiu

É agora às 20:15

Grande André Gomes a falar na Sporttv sobre o Sporting. Este gajo fala melhor do que o que joga.
Gostava de o ver no Sporting a pautar o jogo como o Jomito

1 Curtiu

Na RTP, suponho.

1 Curtiu

Preparem-se par ao melhor marcador da liga nao ter lugar na equipa enquanto um flop de 120 mendilhoes que nunca fez um ■■■■■■■ na selecçao é convocado por ser afilhado de quem é

Zero dúvidas.

Eu adorava que viesse só para ver o de_nunes ponderar em que tópico ia colar o comentário “só verbaliza, não joga nada”