Selecção Nacional AA no Euro2020

Essa cena do maisfutebol está um bocado parva pelas limitações de posição.

Deixando aqui algum clubismo à parte, que é sempre difícil, ia assim:

GR Anthony Lopes, Patrício, Rui Silva

DC Rúben Dias, Pepe, José Fonte, Domingos Duarte

Não gosto do Rúben Semedo e acho que o Inácio ainda não está preparado e merecia sim ir aos sub21.

DD Cancelo, Nelson Semedo

O Ricardo depois da lesão nunca mais foi o mesmo e fez uma época fraca, a dúvida é entre Cedric e Nelson Semedo.

DE Raphael Guerreiro e Nuno Mendes

MDC Danilo, Palhinha, Rúben Neves

MC Bruno Fernandes, Renato Sanches, João Moutinho, João Mário, Pizzi

Deixava de fora o William que fez uma péssima época, o André Gomes e claramente deixava de fora o Sérgio Oliveira, mas esse vai ser convocado.

EXT Bernardo Silva, Jota, Félix, Pedro Gonçalves, Guedes

Deixava de fora o Rafa, o Bruma e o Trincão ia aos sub21.

PL Ronaldo, André Silva

Esse cromo era pior que uma praga :joy:

Em todos os blogs, fóruns ou sites, mesmo se a notícia tivesse algo a ver ou não la vinha o Gajo com a ladainha :joy:

Que pérola

Esse Gajo é meio estranho, é. Por isso era uma aposta com rasteira, a ver se estavam atentos.

Enfim, estamos a assistir a uma campanha orquestrada por dois indivíduos contra a minha pessoa por ser não binário e me identificar com uma alface e um carro de corrida.

@anon28754295 , tu infelizmente já experienciaste situações destas aqui no Fórum, através do assédio, e agora é a minha horta que anda a ser assediada. Como é que faço? Ligo para a Sábado a expor a este caso?

1 Curtiu

E não comentava acerca de mais nada, nunca. Pelo menos eu nunca apanhei.

A que horas sai a convocatória para a selecção do Mendes?

Estou para ver quem vai dos nossos.

Espero, pelo menos:

• Palhinha
  • Pote
  • Nuno Mendes
1 Curtiu

Eu aposto o cu do @juziel em como esta conversa está a descambar e o motivo é falta de paxaxa…

1 Curtiu

É da minha memória ou em tempos idos o @juziel e o @barbosa passavam a vida em picardias javardolas, que muito animavam o fórum?
Já não me lembro ao certo da dupla que me fazia partir o caco a rir, every now and then, aqui no Fórum.

1 Curtiu

Penso que é por volta das 20h:
20h / 20h15 / 20h30

Não tenho a certeza mas é por aqui.

1 Curtiu

Dos nossos penso que Nuno Mendes e Palhinha irão.

Pote sinceramente não estou a ver o Fernando Santos convoca-lo…deve acabar nos sub-21…mas que merecia pela época que fez merecia.
Só espero e que não se meta a convocar Otavios e depois deixar o Pote nos sub-21.

Compreendo. Eu falei com a demi lovato e ela, perdão… eles, ajudaram-me a encontrar um sentido de vida

1 Curtiu

É às 20:15 que o Fernando Santos vai chamar o Rafa e o Pizzi não é?

2 Curtiram

isso dos binários e não binários é uma palhaçada do crl.
és homem ou és mulher.

A ellen page é outra que anda toda fdd da cabeça

é hoje que sai a convocatória?

Tenho ideia que o @KingJames às vezes também andava metido nessas confusões. :woozy_face::woozy_face::woozy_face:

Se estou a cometer um lápis de memória, desde já me penitencio. :flushed::flushed::flushed:

O Santolas é menino para inventar e levar William Carvalho ou André Gomes em vez de Palhinha ou João Mário. É menino para levar o Bruto Alves em vez do Domingos Duarte, ou ainda querer o José Fonte.

De certeza que vai convocar o Sanches, portanto acho muito provável que entre Palhinha, João Mário e Pote um destes não vá à seleção, eu apostaria no Pote ou no Palhinha… E Nuno Mendes a ser convocado vai ser suplente do Guerreiro, porque santolas é conservador ao extremo.

Biologicamente há dois sexos, o Masculino e o Feminino e vá os intersexo, hermafroditas e tal que são para aí 0,01% dos casos totais.

Mas transsexualidade é outra coisa, a pessoa que padece de tal condição não se revê no género onde nasceu e tem problemas por toda a vida, a única solução é cirurgia.

E não, não tem nada a ver com homossexualidade, há pessoas homossexuais que foram obrigadas a ter cirurgia de mudança de sexo e logo a seguir mataram-se.

Acho que vai ser:
NM
Palhinha
Pote

“Rapei o cabelo logo não me identifico como mulher…” WOW!