Selecção Nacional AA de futebol | Portugal qualifica-se para o Mundial 2014

É por isso que digo sempre que o nosso futebol desde que eu tinha 16 anos é comandado pela podridão pela corrupção por tudo de mau que possa conhecer.

Cada um é livre de pensar o que muito bem lhe apetecer, mas para mim todos são bons e tudo é bom em Portugal desde que saia do Sporting Clube de Portugal devo ser um maníaco com a mania da perseguição, enfim passaram-se 30 anos vejo a mesma podridão todos os anos devo estar mesmo mal.

Jogar contra o Panamá? :inde: :lol:

Simplesmente ridículo, nada mau vamos Rebolando, enfim… :lol:

:arrow: :arrow: :arrow:

Por acaso eu até acho que só se aceita a sua titularidade porque não existem melhores opções. Sempre lhe reconheci alguma qualidade e margem de progressão, mas acho que ainda lhe falta muita coisa para ser o ponta de lança titular de uma seleção como Portugal. Além disso, alguém tem de lhe ensinar que existem outros 10 em campo. Mas as alternativas também são o que são…

e estou a fazer a contabilidade por baixo para não ter que procurar as estatísticas certas

para além se ser um jogador banal tem de aprender a passar uma bola perto da área, porque todas as que lhe param nos pés sai chuto

Ter de escolher dentro desse lote (NO incluido) até dá vontade de chorar…

O Wolfswinkel com estas oportunidades já tinha metido uma 3 lá dentro mas o nelsino é que é bom e era titularíssimo no Sporting :whistle:

Mais um peco que consegue lugar na selecção devido à corrupção do futebol Português, já para não dizer que marcou um golo ao Panama uau que espectáculo. :rotfl:

O novo insébio, até no álcool, tem mais remates na primeira parte, que o Wolfs em dois jogos pelo Sporting. :twisted:

Brilhante falhanço :lol: :lol: :lol:

Pode marcar bons golos, mas a falhar isto :lol: :lol:

mais uma para o quintal do vizinho,
o Wolfs se tivesse o Nani e o Ronaldo a furar e a assistir também marcava mais que 25 p/ epoca

ele viu 2 bolas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:xock:

Um gajo não pode defender um jogador.
Até eu marcava aquilo. :wall:

Que manco :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Só visto agora grande passe de Ronaldo e finalização de outro Mundo de Nelson Oliveira para fora do estádio, espirrou no relvado diz o comentador. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Se alguém arranjar um link para este lance (inconsequente), adorava rever.

Fantástica também a assistência milimétrica do CR para o Nélson há bocado…

Estamos a fazer um bom jogo, nota-se principios de jogo e fio de jogo nas jogadas ofensivas e isso é algo que me agrada.
Um bom jogo do CR, do Moutinho, do Miguel Lopes em termos ofensivos e tambem um jogo interessante do Nelson Oliveira, pena aquele falhanço de há pouco.

Já eu acho que o Nélson não está a jogar absolutamente nada.
Não tem a mínima inteligência a jogar, até mete dó.