É por isso que digo sempre que o nosso futebol desde que eu tinha 16 anos é comandado pela podridão pela corrupção por tudo de mau que possa conhecer.
Cada um é livre de pensar o que muito bem lhe apetecer, mas para mim todos são bons e tudo é bom em Portugal desde que saia do Sporting Clube de Portugal devo ser um maníaco com a mania da perseguição, enfim passaram-se 30 anos vejo a mesma podridão todos os anos devo estar mesmo mal.
Por acaso eu até acho que só se aceita a sua titularidade porque não existem melhores opções. Sempre lhe reconheci alguma qualidade e margem de progressão, mas acho que ainda lhe falta muita coisa para ser o ponta de lança titular de uma seleção como Portugal. Além disso, alguém tem de lhe ensinar que existem outros 10 em campo. Mas as alternativas também são o que são…
Mais um peco que consegue lugar na selecção devido à corrupção do futebol Português, já para não dizer que marcou um golo ao Panama uau que espectáculo. :rotfl:
Só visto agora grande passe de Ronaldo e finalização de outro Mundo de Nelson Oliveira para fora do estádio, espirrou no relvado diz o comentador. :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Estamos a fazer um bom jogo, nota-se principios de jogo e fio de jogo nas jogadas ofensivas e isso é algo que me agrada.
Um bom jogo do CR, do Moutinho, do Miguel Lopes em termos ofensivos e tambem um jogo interessante do Nelson Oliveira, pena aquele falhanço de há pouco.