Selecção Nacional AA de futebol | Portugal qualifica-se para o Mundial 2014

uma vez que o topico da selecção esta bloqueado decidi abrir este … depois os admins que abrem o topico e movam este(s) post(s) para lá sff…

Pelo vistos temos jogo da Selecção na proxima 4a feira…

convocatória ainda não há, certo? o Real Madrid ainda está nos EUA?

Acho que é daqueles jogos que o PB irá chamar os jogadores que estejam mais perto para fazer uma peladinha contra o Panama… assim tipo um Solteiros-Casados.

Os jogadores devem aparecer directamente no Algarve, jogar e depois cada um vai jantar a sua casa!

espero que o Continente tenha pago bom dinheiro por este jogo.

Nuno André Coelho, Sereno e André Santos na Selecção para o particular desta quarta feira.

Ridicula a não chamada do Adrien aos trabalhos. E já agora Sereno !? :o

Nem quero pensar na dupla de centrais que vai jogar neste jogo…

“Jovem se jogas futebol e queres ir a selecao nacional, junta-te ao SCP e mal saias tens convocatoria garantida”

:wall: :wall:

Este PB ja mete nojo…o Andre mal tem jogado no Depor enquanto o Adrien tem desbundado no SCP… :wall:

“Jovem se jogas futebol e queres ir a selecao nacional, junta-te ao Jorge Mendes e tens convocatoria garantida” ::slight_smile:

Até parece que o André não foi convocado enquanto jogava no Sporting… ^-^ Que e ridícula a sua chamada e a não chamada do Adrien, é, mas aí entra em cena a tal história do Mendes.

Foi porque dava demasiado nas vistas nao o convocar na altura… Agora que esta a fazer o mesmo que fez a epoca passada no Sporting, chama-o.

Falo disto porque o sr.PB nao quis o Carlos martins nem o varela no sporting e agora sao sempre chamados a selecao… enfim, o futebol em tempos foi um desporto bonito e limpo…pena eu nunca o ter visto… :wall:

Esse argumento já enjoa.

Os jogadores não evoluiram entretanto? Fdx, ja usavam argumentos decentes para criticar o PB :wall: :wall: :wall:

Lol, sim, e o Bento preocupa-se mesmo com o dar nas vistas ou, sequer, com o que os outros pensam das opções dele… :lol:

Desculpa la paulo bento…

:smiley:

Certissimo, pois sempre foi assim e continua. Enfim… :frowning:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Na… estamos errados… O Andre Santos evolui desde que saiu do SCP… Assim como o Carlos Martins que ja quando estava no Sporting era o que e hoje (joga bem 2 jogos e lesiona-se um mes). :wall:

O A.Santos, que eu saiba, ainda é do Sporting. Mas pronto, tudo bem. :great:

E do Sporting, tens razao. Mas esta tudo preparado para sair a custo zero… Mas ando tao aborrecido com o clube que nem vontade tenho de discutir estas coisas. Eles fazem as jogadas todas e nos e que nos chateamos. Esta tudo podre…

Ou seja, o PB esperou até o A.Santos ficar no último ano de contrato, esperou que o Sporting o emprestasse (sem renovar contrato primeiro) para o convocar para a seleção e, assim, valorizar o seu passe.

A seguir vão dizer que o A.Santos vai para o porto/benfica e que isto foi tudo obra do PB para valorizar o jogador. Faz todo o sentido ::slight_smile:

Os bilhetes estão caros :inde:

Compra com cartão continente que tens 20% desconto em cartão :stuck_out_tongue:

Sempre é melhor :great: Vou ver então.

O que quer que faça o selecionador (sobretudo se se chamar Paulo Bento) é preso por ter cão e preso por não ter.
Independentemente da eventual justiça da convocação de Adrien, eu acho que o Paulo Bento está a fazer um duplo favor ao Sporting em não o convocar. Em primeiro lugar porque a sua convocação para a seleção o valorizava e tornava mais difícil a posição do Sporting nas negociações. Em segundo lugar porque o Sporting (ao contrário do Depor) tem um play-off da Liga Europa para preparar e é melhor prepara-lo com o Adrien do que sem ele.
A convocação do André Santos além de motivadora para o jogador valoriza um ativo do Sporting.

Concordo

SL