uma vez que o topico da selecção esta bloqueado decidi abrir este … depois os admins que abrem o topico e movam este(s) post(s) para lá sff…
Pelo vistos temos jogo da Selecção na proxima 4a feira…
convocatória ainda não há, certo? o Real Madrid ainda está nos EUA?
Acho que é daqueles jogos que o PB irá chamar os jogadores que estejam mais perto para fazer uma peladinha contra o Panama… assim tipo um Solteiros-Casados.
Os jogadores devem aparecer directamente no Algarve, jogar e depois cada um vai jantar a sua casa!
espero que o Continente tenha pago bom dinheiro por este jogo.
Até parece que o André não foi convocado enquanto jogava no Sporting… ^-^ Que e ridícula a sua chamada e a não chamada do Adrien, é, mas aí entra em cena a tal história do Mendes.
Foi porque dava demasiado nas vistas nao o convocar na altura… Agora que esta a fazer o mesmo que fez a epoca passada no Sporting, chama-o.
Falo disto porque o sr.PB nao quis o Carlos martins nem o varela no sporting e agora sao sempre chamados a selecao… enfim, o futebol em tempos foi um desporto bonito e limpo…pena eu nunca o ter visto… :wall:
Na… estamos errados… O Andre Santos evolui desde que saiu do SCP… Assim como o Carlos Martins que ja quando estava no Sporting era o que e hoje (joga bem 2 jogos e lesiona-se um mes). :wall:
E do Sporting, tens razao. Mas esta tudo preparado para sair a custo zero… Mas ando tao aborrecido com o clube que nem vontade tenho de discutir estas coisas. Eles fazem as jogadas todas e nos e que nos chateamos. Esta tudo podre…
Ou seja, o PB esperou até o A.Santos ficar no último ano de contrato, esperou que o Sporting o emprestasse (sem renovar contrato primeiro) para o convocar para a seleção e, assim, valorizar o seu passe.
A seguir vão dizer que o A.Santos vai para o porto/benfica e que isto foi tudo obra do PB para valorizar o jogador. Faz todo o sentido :
O que quer que faça o selecionador (sobretudo se se chamar Paulo Bento) é preso por ter cão e preso por não ter.
Independentemente da eventual justiça da convocação de Adrien, eu acho que o Paulo Bento está a fazer um duplo favor ao Sporting em não o convocar. Em primeiro lugar porque a sua convocação para a seleção o valorizava e tornava mais difícil a posição do Sporting nas negociações. Em segundo lugar porque o Sporting (ao contrário do Depor) tem um play-off da Liga Europa para preparar e é melhor prepara-lo com o Adrien do que sem ele.
A convocação do André Santos além de motivadora para o jogador valoriza um ativo do Sporting.