Selecção Nacional AA de futebol | Portugal qualifica-se para o Mundial 2014

Nenhum dos 3 jogadores em questão são agenciados pelo Mendes. Não tenho 100% de certeza, mas o André sei que nunca foi agenciado por ele. Além disso quem se lesionou foi Custódio, trinco. Logo ele iria convocar um trinco. Quanto aos outros 2 centrais nem tenho muita discussão. Apenas fico sinceramente triste por um certo critério do PB. Mas ele é assim, no Sporting comprava jogadores ridículos, na selecção convoca jogadores ridículos.

Surpreende-me como convoca por exemplo um jogador chamado Ruben Micael. Desde que se lesionou com alguma gravidade que se tornou uma sombra de aquilo que ele era. Neste momento é fraco, fraquíssimo e não mereceu a convocatória ao Euro quanto mais está. Aí sim concordo com a inclusão de Adrien ou de André Martins. Porque é que Manuel Fernandes não é convocado? :inde:

Eu esperava que num jogo contra o Panamá, o PB segui-se outro critério. É um particular. Os clubes estão a preparar a sua época e é um excelente oportunidade para abrir as portas da selecção aos jovens jogadores para ver como eles se portam num ambiente de AA’s. Se em vez de convocar a nódoa do Micael, convocava o André Martins ou o Adrien. Em vez de insistir de por aquele câncer do Ricardo Costa, porque não chamar um dos centrais dos sub-21? E o Vaz Tê que joga na Premier? Nem no Particular merece a sua oportunidade? Começa por aí a renovação de uma geração, de confiar e apostar nos putos em detrimento de jogadores mediocres, não só nos clube mas também na Selecção A.

Mas é o bentolas, sempre foi mediocre e para ele o critério maior será sempre jogadores desse nível.

Edit: My bad, o AS é mesmo agenciado pelo JM :-[

Parece que o PB já garantiu que o futuro melhor avançado de todos os tempos vai ser titular :dance:

:great:

O alcoolizado? Pode ser que com álcool nas veias jogue menos mal. :mrgreen:

Tanto o amigável com o Panamá como a própria qualificação para o Mundial 2014 são boas oportunidades para o Ronaldo marcar uns quantos golos e começar a ameaçar o recorde do Pauleta. Nesta altura essa marca está nos 47 golos e o Ronaldo tem 35, apesar de ter também muitos mais jogos.

Ficámos num grupo bastante acessível (Luxemburgo, Irlanda do Norte, Azerbaijão e mesmo Israel, sendo que a Rússia também não é nenhum papão), pelo que acho que o Ronaldo tem todas as condições para manter o nível com que se apresentou no Europeu. Desta forma matam-se dois coelhos de uma cajadada, isto é, cala-se definitivamente os que dizem que ele não faz nada na Selecção, e rouba-se mais um argumento aos apoiantes do Messi.

Vergonhosa convocatória. Fosse eu seleccionador e só levava 6-7 jogadores que foram ao Euro. As maiores figuras e as maiores dúvidas (como o Viana). O objectivo destes particulares não devia ser procurar novas soluções? Ou depois quando for em competições a sério vai-se buscar mais um Miguel Lopes ou Zé Castro da vida?

Vieirinha, Paulo Machado, Manuel da Costa, Vaz Tê, Tiago Gomes, Tiago Pinto e mais têm provas mais que dadas que são jogadores de valor…

Imensas provas. Havia de ser lindo ver esses pernas de pau na selecção AA.

Não esquecer do Hélio Pinto que já merece uma oportunidade nos grandes palcos.

:lol: :rotfl:

Será que o Nelson Oliveira ainda se encontra sob efeito do álcool? Pelo menos de ressaca deve estar. :smiley:

q p*ta passe do judas :xock: :xock:

Porque é que o RU1 nao ta a jogar? E porque esta o eusébio branco?

Juro que me da uma raiva estas coisas…

Bom golo do nelsinho.

Ui agora é que nem cala a CS e o novo insebio. :twisted: :twisted:

Pronto, falei cedo de mais, o melhor de todos os tempos

Dizias?
Mas concordo que neste momento há melhores opções. Mas não é nenhum cepo.

bom golo

Não festejo…

o NO é um cepo só sabe é chutar… fez o 1º golo em + de 10 batatas para o quintal do vizinho em vários jogos

Este golo não muda a minha opinião dele…

Aquela defesa é uma lástima, e antes já tinha rematado umas quantas vezes para as coves…

O postiga de vez em quando tambem marcava no SCP e o Djalo…o 2º bons golos ate