Sou só eu a achar este Fonte muitíssimo competente? É um upgrade enorme em relação ao Bruno Alves, e mesmo este Pepê não me tem dado tanta confiança nos últimos tempos. Para mim ele o Danilo estiveram impecáveis hoje.
Não me levem a mal, mas há um jogador que invejava na formação do benfica que era o Manuel Fernandes, que tinha uma categoria enorme quando começou a aparecer. Este Renato Sanches pelo contrário, é um flop completo! Tenham dó…
Se há jogador que saiu do seixal e que merece bajulação é o Danilo Pereira, está numa forma brutal e por mim era ele o trinco titular da seleção no Euro.
Quanto ao renato “predator” sanches, coitado, nem nos sub-21 tirava o lugar a quem lá anda. Absolutamente ridículo o salto de etapas que o sistema encarnado lhe está a proporcionar, um gajo completamente banal que faz uso de um futebol agressivo ao qual os árbitros fecham os olhos e um pulmão que nunca mais acaba e voilá, eis um selecionável. Não passa de um Gélson Fernandes em esteróides com um trago a javi garcia na arte da pancada.
O André Gomes, enfim, tem um grande padrinho e isso no mundo do futebol é meio caminho andado. Incrível como destoa perante os colegas do miolo, até do Adrien que fez dois jogos particulares bastante tímidos.
Eu gosto do Renato Sanches e acho que tem qualidades que bem trabalhadas farão dele um excelente jogador.
Agora com esta propaganda toda feita pela cs e pelos benfiquistas só fará com que os adeptos dos outros clubes odeiem o Renato. Se for fraco de cabeça, facilmente se vai perder devido a esta idolatração toda.
Sanches é banalíssimo para mim, não acho tenha talento para se perder. Até seria bom que fosse mais um flop tipo Guedes para que os lampiões e media aprendam de vez a não usar os miúdos como armas para a propaganda lampiónica.
O Bernardo Silva foi o único que teve sorte. Fugiu do Carnide e nunca mais olhou para trás. E talvez esse ainda vá a tempo de ser qualquer coisa com um treinador a sério (formação do Carnide é tão rasca) porque talento até tem.
Escolhia este onze, mas de caras, sem conversa possível e a meu ver com esse onze até apanharmos Espanha, Alemanha e França é sempre caminho, se apanharmos um desses, STOP e regresso a casa.