Selecção Nacional AA de futebol | Portugal está qualificado para o EURO 2016!

Renato e Eliseu, os dois jogadores do benfica na seleçao sao uma comédia apenas igualadas pelo Eder :rotfl:

Rua com estes rotos :arrow: :arrow: :arrow:

Sou só eu a achar este Fonte muitíssimo competente? É um upgrade enorme em relação ao Bruno Alves, e mesmo este Pepê não me tem dado tanta confiança nos últimos tempos. Para mim ele o Danilo estiveram impecáveis hoje.

Mesmo! É que o próprio Guedes estava a ir exatamente pelo mesmo caminho até que de repente puff…desapareceu do mapa :lol:

Ah e o Bruto Alves tambem pode ir pelo mesmo caminho

O Guerreiro é melhor que o Eliseu, mas nem foi o pior em campo no outro jogo. Eliseu mostrou mais que o Sanches.

Eliseu, Bruno Alves, Sanches, Quaresma, Carvalho, Eder, Danny… é muita gente a mais.

Usando este esquema os 23 deviam ser, sem grandes dúvidas:

[b]Rui Patrício[/b]
                                                      Anthony Lopes 
                                                          Marafona

[b]  Cédric                         Pepe                  José Fonte             Raphael Guerreiro[/b]
  Vieirinha            Ricardo Carvalho          Luís Neto                 Fábio Coentrão

[b]Danilo Pereira [/b]
                                                William Carvalho

[b] Adrien Silva [/b]
                                             João Moutinho       
  [b]Bernardo Silva                                                                    João Mário    [/b]                                                                 
     Rafa Silva                                                                        André Gomes                                                                       

[b]Nani                                     Ronaldo[/b]
                           Quaresma                               Avançado

Não, não és. Neste momento é o melhor central Português e se isto fosse minimamente justo e isento seria titular indiscutível na Seleção AA.

O Sanches não tem lugar nos sub 21 fará nos A.

O Bernardo Silva é mais jogador que ele de longe.

O André Gomes também é daqueles que já fazia mais qualquer coisinha…

Não me levem a mal, mas há um jogador que invejava na formação do benfica que era o Manuel Fernandes, que tinha uma categoria enorme quando começou a aparecer. Este Renato Sanches pelo contrário, é um flop completo! Tenham dó…

MVP: Velhaco Sanchez, sem dúvida.

Assim que entrou, foi logo outra música
Isto tem de ser Velhaco e mais dez

O BoB marley da Musgueira acusou a idade apenas.

Se há jogador que saiu do seixal e que merece bajulação é o Danilo Pereira, está numa forma brutal e por mim era ele o trinco titular da seleção no Euro.

Quanto ao renato “predator” sanches, coitado, nem nos sub-21 tirava o lugar a quem lá anda. Absolutamente ridículo o salto de etapas que o sistema encarnado lhe está a proporcionar, um gajo completamente banal que faz uso de um futebol agressivo ao qual os árbitros fecham os olhos e um pulmão que nunca mais acaba e voilá, eis um selecionável. Não passa de um Gélson Fernandes em esteróides com um trago a javi garcia na arte da pancada.

O André Gomes, enfim, tem um grande padrinho e isso no mundo do futebol é meio caminho andado. Incrível como destoa perante os colegas do miolo, até do Adrien que fez dois jogos particulares bastante tímidos.

Eu gosto do Renato Sanches e acho que tem qualidades que bem trabalhadas farão dele um excelente jogador.

Agora com esta propaganda toda feita pela cs e pelos benfiquistas só fará com que os adeptos dos outros clubes odeiem o Renato. Se for fraco de cabeça, facilmente se vai perder devido a esta idolatração toda.

Sanches é banalíssimo para mim, não acho tenha talento para se perder. Até seria bom que fosse mais um flop tipo Guedes para que os lampiões e media aprendam de vez a não usar os miúdos como armas para a propaganda lampiónica.

O Bernardo Silva foi o único que teve sorte. Fugiu do Carnide e nunca mais olhou para trás. E talvez esse ainda vá a tempo de ser qualquer coisa com um treinador a sério (formação do Carnide é tão rasca) porque talento até tem.

Escolhia este onze, mas de caras, sem conversa possível e a meu ver com esse onze até apanharmos Espanha, Alemanha e França é sempre caminho, se apanharmos um desses, STOP e regresso a casa.

O Rui já agora, tira o Neto e mete o Semedo e temos 10 jogadores Made in Alvalade. :lol:

Custava muito?

[b]Patricio[/b]
                              Beto
                           A.Lopes

[b]Pepe[/b]      [b]J.Fonte[/b]

Vieirinha P.Oliveira B.Alves F.Coentrão
Cédric R.Guerreiro
William
Danilo J.Moutinho
Adrien
João Mário
B.Silva Rafa
Nani C.Ronaldo
A.Silva Quaresma
Éder

E dou de barato o fétiche-do-Santos Éder nos convocados, pois a Selecção Olímpica também precisa do Paciência, senão…

Ou muito me engano, ou este 11 inicial de hoje vai ser o 11 base em França, com o João Moutinho em vez do André Gomes.