Selecção Nacional AA de futebol | Portugal está qualificado para o EURO 2016!

Meu deus…este fraco Sanches vai ter uma queda tão rápida.

A sorte do Santos foi a entrada do William que tapou o buraco do Sanches. :mrgreen:

E o melhor dos seixalenses foi o… Danilo. [emoji23]

Sendo um deus não tem de provar nada a ninguém. Muito menos a nós, míseros mortais. 8)

Esse sim está feito um grande jogador.

Estiveram melhor do que na sexta feira.

Jogão do João Mário :clap:

Acabou! Ganhamos! Melhor em campo? O Deus Renato, claramente! Que ■■■■ de jogão que fez!

Vou dizer isto sem ponta de ironia…

O Renato Sanches faz-me lembrar eu quando jogava futebol no campo de lama da minha escola primária, que quando andava no 4º ano e via um puto do 1º ou 2º ano com a bola, ia atrás dele a pedir/exigir que me passasse a bola…

O Renato Sanches é exactamente isto, parece que está em “todo o ado”, quando simplesmente não sabe onde se posicionar, é Simplesmente Patético Tacticamente, como é que esta m**** de jogador chega a Selecção?! fds :wall:

prémio DEUS RENATO: Ronaldo

O Renato Sacho está a sentir na pele as consequências do marketing lampião. O rapaz joga totalmente borrado, hoje passou o jogo todo a esconder-se.

O Renato não joga nada, nada, que medo, era como estar com 10 (o verdadeiro Renato deve ter sido chamado para fazer um milagre em alguma parte do globo).

A maquina de propaganda do estado lampionico é infernal.

Ninguém arranja uma estatística individual do Deus Sanches deste jogo para espalhar pela net fora?

Ou aquele momento precioso quando ele é comido enquanto o comentador o elogia, priceless

Foi Isto!!
Ainda tem muito de apreender, as vezes a boa forma física escondem as muitas lacunas! Nem vou falar da idade falsa dele… mas neste momento não têm lugar na Seleção é que nem na seleção Olímpica!!! Fez uma 13 nos lamps três ou quatro bons o resto sofríveis em condições normais não seria chamado, até porque é uma posição muito bem preenchida na Seleção!! Isto foi um frete aos Lamps como muitos outros não há como esconder!!

Ele é a arma de arremesso da “estrutura” contra o Jorge Jesus para dizer que agora se aposta na formação mas o rapaz ainda vai «passar as passinhas do Algarve» por causa da “estrutura” ele é só um meio para um fim nada mais.

No fim do jogo, meti logo na RTP3 e aquela camera que costuma andar la no relvado quando os jogadores trocam as camisolas e isso, nao largava o miudo… Produto da imprensa claramente, ou tem muita força ou muito facilmente se vai perder e desaparecer…

Blasfémias atrás de blasfémias.

:arrow: True. O gajo a dizer “Muito bem agora o Renato”, numa tentativa de recuperação… falhada. Como, aliás, foram todas hoje. Ele vai lá a correr voluntarioso, tenta ou finge que tenta, desiste. Over and over again.

Eu não tenho nada contra o puto. Mesmo. Não lhe desejo mal nenhum.
Mas ver estes fretes aos lamps quando os nossos têm de mostrar 10x mais para ser seleccionáveis: epá, vão-se catar!

No fundo o menos culpado de tudo isto é o próprio Renato, que está a ser colocado num pedestal sem ter o mínimo de aptidão para isso.

Espero que depois desta exibição dele muita gente tenha acalmado a passarinha.

É verdade, daqui a dias não dá uma pá caixa como está acontecer com Guedes.