Sebastian Coates é reforço - A Bola

Resumindo e concluindo:

Este gajo é bom, não foi?

pois e que so o aborla o diz mas vamos esperar

O primeiro nome do mercado internacional, que me dá a possibilidade de comentar com conhecimento de causa.

E é simples:

  • Em condições normais: grande reforço. 25 anos, o que não falta é tempo para se tornar no defesa que, neste momento, não é … mas deveria ser. Foi mais um caso típico do jogador que é vítima do contexto.

O único senão aqui, é saber em que estado físico (sobretudo) e mental se encontra. Mas também não irá ter a pressão de se impor de imediato. É um negócio à Ewerton. Com contornos em tudo semelhantes. Até as próprias propriedades do jogador. Só que este em relação ao Ewerton, debelando as lesões que o têm atormentado, se encarreira com o Jesus, vale o dobro ou mais do Ewerton.

É o quão bom (é?) pode ser.

Espero pela confirmação e pormenores da dita transferência, que se calcula ainda não-definitiva. Ainda assim jogador interessante para o nosso plantel, e que a meu ver certamente remete o Ewerton para um canto (o Naldo e o Paulo Oliveira são os nossos melhores centrais de momento).

Esta época até agora não teve problemas dessa ordem. Esperemos que mantenha.

Com 25 anos, vem mais que dentro do prazo de validade. Que as lesões desapareçam e que se afirme como um verdadeiro reforço, porque talento não lhe falta.

Muito bem :clap:

Eu não percebo isto, andamos sempre todos a gozar com as invenções da imprensa.

Quando um dos jornais diz que um jogador vai ser reforço, para muitos é como se já tivesse confirmado

Caso seja verdade, será um excelente reforço.

Até ser confirmado oficialmente, não para mim não passa de mais um da cs a ver se junta à lista dos que “o Sporting falha”… :whistle:

Também ja esta no rascord vamos ver.

Atenção que não foi a CS portuguesa que descobriu isso!

Opção de 5M parece-me bem

Não o tenho seguido ultimamente, mas achava-o um jogador bem interessante. Vai de encontro ao tal perfil que aparentemente está traçado, um poste para melhorar o jogo pelo ar, mas sem no entanto ser um manco sem rins.

Tem uma mobilidade e até velocidade assinalável para a altura que tem, e também não é mau a sair a jogar. Se estiver em boas condições físicas pode ser um reforço bem interessante, e terá aqui uma grande oportunidade para relançar a carreira, depois de ter sido uma excelente promessa quando apareceu.

Por vezes mostrava era alguns problemas de falta de concentração, e fazia asneiras desnecessárias. Tinha de melhorar nesse capítulo.

Veremos se se confirma ou não.

O presidente está no Estádio??

Não vou falar das lesões e da adaptação a Inglaterra.
Por muitos defeitos e reticências que existam (e são algumas se não não estava no Sporting e emprestado) há facto inegável. Ganhou a copa América em 2011 e foi eleito o melhor jogador jovem da competição… Portanto qualidade teve…se a vai conseguir demonstrar, isso é outra coisa

Boa contratação. Se vingar ficamos com óptimos centrais.

PS…acho estranho dado a qualidade e especialmente salário. É que andamos a falar de Rúben Semedo e depois aparece Coates? Não joga…

Não serão notícias com o mesmo fundamento do damiao??

Se vier sem lesoes e bem vindo. Caso contrario…

Costumava jogar com ele no FM :lol:, é um central alto (1metro e 96) e é relativamente novo… Fez 19 jogos esta epoca (1499 minutos) portanto vem com ritmo! Espero que venha e que não tenha lesões!