No FM13 tornava-se o melhor central do jogo juntamente com o Zouma, eram a minha dupla num save que limpei tudo.
Em termos práticos, nunca passou de uma esperança. Já vai com 25 e nada fez na Europa.
Mas agora apanha um JJ, que rebente de vez porque potencial, tem.
Este ano ainda jogou bastantes jogos!
O clube já disse alguma coisa? Pergunto por causa do titulo do tópico.
Foi uma grande esperança, mas possivelmente a velocidade do futebol Europeu não o deixou sobressair, quem sabe em Portugal tem SUCESSO.
Nota: agora é que devíamos ir tb buscar o esquerdino JUAN JESUS, rápido e muiot bom tecnicamente…DEVIAM COMPLEMENTAR SE E FAZEREM UMA GRANDE DUPLA.
1 Curtiu
Junky
26 Janeiro , 2016 18:18
25
O central fetiche do Fórum SCP há 4 épocas atrás, está finalmente no Sporting. :lol:
Se estiver bem fisicamente seria um reforço e tanto!
Completamente apanhado de surpresa. Que venha, que jogue bem e com vontade e que tenha uma cláusula de compra interessante.
Lion73
26 Janeiro , 2016 18:20
27
de_nunes:
Foi uma grande esperança, mas possivelmente a velocidade do futebol Europeu não o deixou sobressair, quem sabe em Portugal tem SUCESSO.
Nota: agora é que devíamos ir tb buscar o esquerdino JUAN JESUS, rápido e muiot bom tecnicamente…DEVIAM COMPLEMENTAR SE E FAZEREM UMA GRANDE DUPLA.
E FAZEMOS UMA EQUIPA DE CENTRAIS?
E isso é bom ou mau? :twisted:
DFLM
26 Janeiro , 2016 18:20
30
Gosto bastante desta contratação.
Quem diria que o Sporting ia buscar um titular de um clube da Premier League. É um central que tem claramente o perfil que o Jorge Jesus quer, alto e com um forte jogo de cabeça.
Agrada-me empréstimo com opção de compra, só queria saber por quanto.
zeze
26 Janeiro , 2016 18:21
31
E as fontes do maistabaco nada sabiam??? ;D
system
26 Janeiro , 2016 18:22
32
Resta saber o preço da opção de compra.
Porque para vir e em caso de acionarmos a opção o salário já deve estar tratado.
bimtf
26 Janeiro , 2016 18:22
33
Vai depender de como estiver fisicamente… Espero que esteja bem, também qualquer problema e é recambiado. Bem-vindo!
Por acaso avançaram ontem que o Central seria alguem de nacionalidade sul americana, mas que actuava na europa.
Rocket
26 Janeiro , 2016 18:23
36
Lembro de há uns anos atrás ser grande fetiche do fórum, vi alguns vídeos e percebia-se o hype…
No entanto, desconheço a sua capacidade actual.
isso so aparece no site aborla why?
Junky
26 Janeiro , 2016 18:24
38
Jogadores-fetiche este Fórum sempre teve, mas o que eu espero é que o Coates tenha uma óptima carreira por cá.
AKi9
26 Janeiro , 2016 18:24
39
Pensei que tinha sido confirmado OFICIALMENTE. Disseram-se isso e, ao ler a notícia d’ABola, fiquei com essa impressão… ou então, estava mesmo assim e depois editaram a notícia.
Mas peço desculpa pelo tópico aberto
Esta época tem jogado quase sempre. Ainda não falhou nenhum jogo por lesão. Segundo o TM.