Sebastian Coates é reforço - A Bola

Sebastián Coates, defesa-central uruguaio do Sunderland, vai reforçar o Sporting até final da época.

O jogador uruguaio, de 25 anos, ruma a Alvalade por empréstimo do clube inglês.

O acordo prevê opção de compra por parte do Sporting no próximo verão.

Fonte: Abola

Todos a dormir como sempre ahahah

… só para dizer que:

nem o cheiraram. 8)

(mais uma vez)

bem, parece que é mesmo.

Mais uma vez a ver navios xD.

Isto de negociar com equipas inglesas num campeonato onde os empresários não são donos de jogadores é outra coisa.

Há uns anos era um dos centrais mais promissores que aí andavam.

Desconheço o seu estado actual. É baixinho, 1.95!

Grande jogador.

Tinha potencial para ser dos melhores centrais do Mundo! No entanto nunca se habituou ao Futebol Europeu! Com um ordenado baixinho, uma claúsula de compra de não mais que 4M€ e já com acordo para um possível futuro salário pode ser uma boa aquisição.

Se falhar, azar e é recambiado de volta!

Pessoal estou á nora, é bom ou mau (actualmente)?

Há uns anitos já andámos atrás dele, se bem me recuerdo!

Por esta é que ninguém esperava :lol:

mais a sério:

reafirmo: 99% dos jogadores que chegam ao sporting ou aparecem quando já estão praticamente assegurados ou para surpresa geral.

Maregas e o catano… fogo-de-artifício e folclores.

e oficial ?a aborla nao e de fiar

Adoro! :o

Foi um jogador que sempre vi mal aproveitado no Liverpool para a qualidade que tinha e quis ver por cá.

Muito bem! Espero que venha com uma cláusula de compra porreira :venia:

Estou parvo!

Tinha uma panca enorme por este gajo à uns anos atrás, muito ao género do Ruiz na altura, depois desapareceu do mapa.

Lembro-me bem dele há 2 ou 3 anos quando era cobiçado por meia Inglaterra.
Grande jogador.
Nem o cheiraram.

:beer: :beer: :beer: :beer:

Este eu tinha-o no FM !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nem cheiraram mesmo pahahaha, adoro. Agora vou ver o jogo , depois já vou pro youtube :lol:

in l’equipe.fr

Sous contrat avec Sunderland jusqu'en juin 2019, Sebastian Coates a disputé 16 matches de Premier League cette saison. Mais les Black Cats n'ont pourtant pas hésité à prêter le défenseur uruguayen pour six mois avec option d'achat au Sporting CP lors de ce mercato d'hiver. Âgé de 25 ans, il a porté le maillot de Liverpool avant de rejoindre Sunderland.

No Liverpool mal calçou porque foi fustigado por lesões.

Não se brinca em Alvalade.