O Quaresma não dá segurança nenhuma. Desconcentrado, inconsequente e infantil
Está de volta à grande forma!
Fantástica forma. Crucial!
Imperial.
Dizes isso com base em quê? Quantos jogos viste do Quaresma na época passada e no início desta?
Olha, acho que esteve muito bem na pré-época. A infantilidade que falas não dei por ela, achei-o bem mais focado no seu jogo.

Não foi chamado à Seleção. Grandes notícias!
Que aproveite esta paragem para mais trabalho preventivo e de recuperação física.
Tem que estar a 100% no ciclo exigente até ao Natal e também terá de ser gerido periodicamente. Nas taças e com o Rakow em casa, pelo menos.
Se este senhor não é um ídolo, não sei quem será. https://www.instagram.com/reel/CyOQX8JMZm6/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Merece todo o nosso carinho e respeito. Queria que se retirasse como capitão do nosso clube.
E li eu, neste tópico, que mais valia despachá-lo e ficar com o Marsá…
Também li em janeiro deste ano que era absurdo ir buscar Diomande quando tínhamos emprestado o Marsa. ![]()
![]()
![]()
E lembro-me de malta a chorar pelo Navarro, que até hoje está visto que impressionou o Sonceição… só que não.
Renovar com o homem para ontem. Do calibre do Seba não encontramos em qualquer lado.
Renovar! Tem todas as capacidades para continuar de Leão ao peito.
O meu desejo é que acabe a carreira aqui e que integre a estrutura.
Boa noticia a da renovação.
Ainda bem que continua a demonstrar grande qualidade. Visto que devemos perder Inácio e Diomande no verão e o St. Juste não demonstra capacidade para estar apto, seria muito mais difícil construir uma nova defesa sem ele.
Grande jogo, o único de quem se pode dizer isso hoje.
Hoje foi o melhor.
Grande jogo do capitão. Melhor em campo
Está a fazer uma época brutal.
Pena ninguém ter a atitude de levar os jogos com a vontade dele.