Parabéns ao nosso capitão, ao pai disto tudo, a única coisa que desejo é que renoves mais dois anos pelo menos!!! O sonho de todos nós é que te retires no nosso clube. Enorme leão.
Parabéns a um - gostem alguns aqui mais ou menos disso - símbolo do Sporting, uma referência de profissionalismo, dedicação ao clube e vontade de vender.
Lidera, Seba!
Demasiado desvalorizado para a importância que tem.
Parabéns, Capitão!
Feliz Cumple, Capitán!
Muitos parabéns capitão!
Parabéns capitão e obrigado por estes 8 anos.
O Capitão ainda mexe!
Está outra vez numa fase brutal, fase PATRÃO.
É saber geri-lo e dar-lhe descanso quando é preciso, que o gajo ainda tem mais uns jogos destes nas pernas. VAMOS!!!
Tanto te critiquei mas tás de volta á forma que nos habituaste.
Obrigado por voltares!
Isto sim, o meu capitão.
Mais um jogão. Está ao nível do ano do título.
Que arranque.
Ultrapassou o Carlos Xavier em jogos pelo Sporting.
Para mim é o mais próximo de ídolo em muitos anos. Representa-nos como capitão de forma ímpar.
Fantástico Capitão ![]()
Absolutamente imperial. Deixou um amargo de boca no fim da temporada passada mas tem feito um início de temporada fantástico. É claramente uma equipa diferente sem ele em campo.
Estamos com um trio de centrais tão competente que qualquer alteração e nota-se logo no rendimento da equipa.
Grande jogo! Está a limpar tudo. Para quem dizia que estava acabado, aí está a resposta do nosso capitao.
Hoje acho que podia estar melhor no golo do arouca deixo um jogador ganhar-lhe as costas e isso é a morte do artista. Mas já sei que com dois jogos na semana há sempre tendência a baixar o rendimento.
Mais uma boa exibição do Coates, enquanto que aquele q querias a titular a época toda durou 20min lá dentro todo borrado
Ja vim dizer que subiu de forma de forma gritante e esta a ser muito importante e que valeu a pena deixa lo carburar em campo. Estas atrasado. Btw, ontem nao esteve isento no golo. Mas nao destroi os seus ultimos jogos. E o Quaresma nao se borrou, levou um amarelo que devia ter levado e fez um jogo conseguido. Nao sejas cromo.
O Coates pode não ser um jogador fabuloso, mas é um capitão exemplar e um jogador de qualidade para este sistema de jogo.
É um líder. Há uma equipa com Coates e uma equipa sem Coates, isso ficou bem evidente na quinta feira, diante da Atalanta.
Está num momento de forma muito bom.
Fez um belo jogo.
Seguríssimo.