Já dava era uns murros na mesa. Até o Diomande já estrilha com o Esgaio.
És grande, capitão.
Um exemplo. Não foi por ele, certamente.
Saiu por gestão física ou teve algum problema?
Sofreu com a mobilidade do Bozenik.
Teve problemas com o Bozenik, mas notou-se bem quando saiu. A liderança dele ainda faz muita falta
Quando sai começa sempre a tremideira lá atrás.
Pareceu-me gestão e dar minutos ao Juste.
“O Seba teve de sair porque estava com uma queixa numa perna e temos de rodar.”
No inicio teve algumas dificuldades com algumas demarcações nas costas, mas aos poucos foi melhorando, sabemos que a velocidade não é o seu forte.
Estava com muitas dificuldades em parar o Bozenik. Foi comido em velocidade/nas costas mais do que uma vez.
O problema físico também não deve ter ajudado. Espero que descanse quinta-feira e volte contra o Estrela, no domingo.
Burro do crlh.
Num jogo super difícil de desbloquear e são os mais experientes a sabotarem a equipa.
Fica difícil assim.
SL
Cada comentário. Quê? Foi lá meter mão de propósito?
É demasiado fácil. Bolas nas costas da defesa e já está.
Vai com ela ali no ar para quê?
Penalty à infantil.
2° golo também nas covas.
SL
2 péssimas abordagens.
1º já não se fazem carrinhos dentro da área.
No 2º está a dormir. Perde completamente a referência de marcação.
Hoje sai do jogo a tremer das pernas…
Principal candidato à vaga do Neto…
A equipa defende pior com ele… com ele em campo a defesa é menos agressiva, mais intranquila, mais nervosa…
A equipa ataca muito pior com ele, congela completamente a circulação da bola, a equipa fica mais previsível e estática… ele pára a circulação da bola não para organizar a equipa, mas para se defender das suas fragilidades, e contagia os seus colegas que tem medo de arriscar…
Coates em campo, infelizmente, é toxico à qualidade do nosso futebol…
Um jogador com a sua experiência não pode fazer um penálti daqueles.
Sempre fui defensor do Coates, sempre gostei dele, mas o prime já lá vai.
Se sempre foi lento, com a idade pior está a ficar.
A verdade é que com um Juste que não tivesse os problemas que sabemos já não podia ser titular.
Fui dos seus maiores críticos mas hoje não consigo ficar chateado, tem estado brilhante esta época, teve uma péssima abordagem, não pode acontecer, mas pelo que tem feito esta Epoca.
El Capitan vai ter sempre o meu respeito mas hoje enterrou à bruta nos 2 primeiros golos, está a perder capacidades para ser titular.