Sebastián Coates

Diria que a diferença prende-se com a preponderância de cada um do clube (que bem ou mal, parece contar), bem como a falta de substitutos natural. O Coates tem jogado… porque não tem havido mais, pelo menos durante um grande período de tempo… No caso do Feddal já havia o Reis e o Inácio para ali. Agora até há o Diomande, mas o St. Juste tem estado lesionado. Até meio da época passada, teve sempre que jogar porque praticamente não havia mais. Houve lesões no Neto e no St. Juste e sobraram quase sempre o Inácio, Matheus e Coates.

Podia jogar-se com Diomande, Inácio e Reis, mas o Nuno também esteve fora e o Reis não tem andado propriamente em forma. O resto é Quaresma. Não me dá muito mais segurança.

As lesões do St Juste complicam muito.

O Reis nao tem estado bem, mas tem jogado na ala. Eu preferia apostar numa defesa com Diomande, Inacio e Reis, ou Quaresma a direita e Diomande ao meio. O Coates nao tem pernas para isto ja, acho que a bem ou mal ja todos começam a ver.

1 Curtiu

Na pre epoca parecia pronto para voltar ao melhor.
Assim que comecou a liga, voltaram as casas, ja nao tem pernas para isto e so joga por estatuto, o que nao faz mesmo sentido…
Ele e o Adan, estao a reeditar a dupla Leal+Ivkovic (so para os mais velhos, esta)…

1 Curtiu

O que me cascaram neste tópico o ano passado quando eu andava a avisar disto :sweat_smile:

Fez uma exibição IRREPREENSÍVEL hoje. À mínima falha já estaria meio mundo aqui a cascar nele. Tem feito um óptimo início de época mas para mim este foi mesmo o melhor jogo.

11 Curtiram

Hoje teve TOP

2 Curtiram

Fez um grande jogo foi uma muralha.

1 Curtiu

Sou o primeiro a bater-lhe mas hoje, 0 erros, 1 assistência e muita atitude.

Parabéns.

1 Curtiu

Grande jogo!

Uma assistência e intransponível na defesa.

Hoje sim, muito bem. Resposta de capitão.

Leva duas assistências já

1 Curtiu

Palavra para o capitão que esteve muito bem hoje. Em contra ciclo dos últimos dois jogos!
É para manter! Este é o esteio da defesa, se não estiver bem, ninguém está naqueles 3.

Vamos!

Finalmente voltou o capitão que todos conhecemos. Sem inventar, sem complicar…

Continuar assim.

1 Curtiu

Que exibiçãozorra.

Ele e o Vik foram os que levaram a equipa para a frente, um trator cá atrás e outro lá à frente.

2 Curtiram

Hoje melhor em campo destacado. Qd estamos em bloco baixo, destaca-se

1 Curtiu

Era esta forma que estava a mostrar na pre epoca, hoje nao complicou e meteu aquela merda toda em sentido, e mesmo assim.
Sofre penalty na assistencia, se nao fosse golo o fdp nao marcava nada.
Morten a frente dele tambem ajuda muito.

4 Curtiram

Hoje gostei, muito mais atento, móvel e duro, e influente.
Desculpem e sem ironia, a rever…porque tem sido muito muito mole, educado e até por vezes distante.
Curioso que assumiu mais a postura de Cap, talvez por perceber que existem outros que o fazem naturalmente…

1 Curtiu

Não vi um único lance onde o Seba estivesse para brincar hoje. Imperial

E Seba, apertar com os árbitros, tem q ser de vez com afinco! Deixemo-nos de vez de conversas para inglês ver… Hoje o Hjulmand percebeu bem, desde cedo, o que vinha aí

1 Curtiu

Guess whos back? Que seja o primeiro de muitos bons jogos capitão!

Assim sim Capi!

Muito bem hoje